Jump to content

Cá por Casa com Herman José


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Penso exatamente o mesmo, mas parece que a RTP gosta de gastar o dinheiro dos contribuintes nestes programas que vê-se logo que não iam ter grande audiência...

Já se viu que esta administração(felizmente) não está minimamente interessada nas audiencias mas sim em criar uma oferta diversificada, para todos os gostos. As series, os documentários, todas as mudanças da grelha são nesse sentido. Se quisessem audiencias, a RTP era mais um canal e não se destacava. Não me canso de elogiar a administração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

Eu já assisti ao primeiro programa gravado e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido, a ideia é de gênio, o programa mistura talk-show com teatro, quase como se todo o programa se desenrolasse na casa do Herman, a participação da Maria Rueff faz todo o sentido, ela é a empregada da casa e fiquei com a ideia que em cada programa interpreta ainda uma outra personagem assim como o Herman. O programa é de fácil consumo, leve e descontraído, o Herman está muito bem, sem exageros e tentativas forçadas de ser engraçado, o cenário está fantástico e adoro a ideia de ao longo do programa utilizarem várias divisões da casa para conversarem com os convidados, em suma, eu gostei e pretendo continuar a acompanhar o programa.

Fiquei mais entusiasmado. Adoro o Herman e a Rueff.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 33 minutos, srcbica disse:

É assim, eu gosto do programa, mas hoje a atuação musical tornou-o mesmo maravilhoso. xD

Eu nunca tinha visto o programa, calhou hoje pôr na RTP1 e estou a gostar bastante. Já se fartaram de gozar com AUM e com ATCNMEE :mosking: E há bocado pus na TVI e estava lá também a MARAVILHOSA Alexandra na MARAVILHOSA novela A Única Mulher :D E além disso ainda está na gala de entrega dos presentes do Secret Santa !

@Magazine@Ana Maria Peres toca a fazer um gifálbum da Alexandra hoje neste programa :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

Eu não sei se vocês sabiam, mas este programa dá uma hora mais cedo na RTP África. Isso para mim é ótimo, porque assim não tenho de esperar tanto pelo programa.

Hoje o programa dá mais tarde na RTP1 por causa da Revista do Ano, normalmente dá mais ou menos à mesma hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 5 horas, VascoSantos disse:

Hoje, Cá por Casa especial O Tal Canal:

Adoro esta músiquinha, fica no ouvido!

Quando ouvi na Terça o voz off dizer os convidados eu disse " Epá mas o Herman vai fazer o Tal Canal outra vez?" 
E não é que o programa é um especial Tal Canal? Não vou perder! Adorei o programa, podiam fazer um só episódio de regresso!
E a música é demasiado épica!
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...