LFTV Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 (edited) A mim as que me deram maior prazer em assistir foram: 1 - Super Pai 2 - A Minha Família é uma Animação 3 - Aqui não há quem Viva 4 - Cuidado com as Aparências 5 - Médico de Família 6 - Não Há Pai! 7 - Só Gosto de Ti 8 - Residêncial Tejo 9 - Ana e os 7 10 - Velhos Amigos 11 - Os Compadres 12 - Uma Aventura 13 - O Clube das Chaves 14 - O Bando dos 4 15 - A Família Mata 16 - Bora, lá Marina 17 - VIP Manicure 18 - Inspector Max 19 - A Minha Sogra é uma Bruxa 20 - Um Lugar Para Viver Não coloco os Morangos com Açúcar, porque essa para mim era uma novela. Edited May 15, 2016 by LFTV 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 A melhor pra mim é claramente o Equador, nem sei porque nunca repetiram a série (pelo menos que me lembre nunca repetiu na TVI). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 há 1 minutp, Forbidden disse: A melhor pra mim é claramente o Equador, nem sei porque nunca repetiram a série (pelo menos que me lembre nunca repetiu na TVI). Estas mal informado. Deu na TVI há uns anos no horário das 23h. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: Estas mal informado. Deu na TVI há uns anos no horário das 23h. Acredito que sim, mas deve ter sido pouco tempo depois da emissão original?! Certamente não foi nos ultimos 3/4 anos... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Acredito que sim, mas deve ter sido pouco tempo depois da emissão original?! Certamente não foi nos ultimos 3/4 anos... Foi na altura em que "Tempo de Viver" (R) estava na reta final e começou "Ninguém como tu" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 O meu Top de séries 1 - Médico de Família (Faz parte das minhas boas memórias de infância e guardo-as até hoje com imenso carinho e ternura) 2 - A Minha Família é uma Animação 3 - Super Pai 4 - A Minha Sogra é uma Bruxa 5 - Pedro e Inês 6 - Sinais de Vida 7 - Equador 8 - Uma Aventura 9 - Bora Lá Marina 10 - O Processo dos Távoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 há 4 horas, Forbidden disse: Acredito que sim, mas deve ter sido pouco tempo depois da emissão original?! Certamente não foi nos ultimos 3/4 anos... Foi em 2013 às 23 e tal que a TVI repetiu. http://www.atelevisao.com/tvi/ultima-hora-equador-esta-de-regresso-a-tvi/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Aliás, não repetiu duas vezes ou lá o que o foi? LOL Credo, que fique bem guardada na gaveta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Equador Os compadres Um lugar para viver Conta me como foi Nico d obra A Ferreirinha Médico de família Ana e os sete Super pai Residencial Tejo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 há 1 hora, Maya disse: O meu Top de séries 1 - Médico de Família (Faz parte das minhas boas memórias de infância e guardo-as até hoje com imenso carinho e ternura) 2 - A Minha Família é uma Animação 3 - Super Pai 4 - A Minha Sogra é uma Bruxa 5 - Pedro e Inês 6 - Sinais de Vida 7 - Equador 8 - Uma Aventura 9 - Bora Lá Marina 10 - O Processo dos Távoras Como é que me esqueci dessa 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Agora mesmo, Ambrósio disse: Como é que me esqueci dessa Foi das minhas preferidas. Só lastimo o "tratamento de cão" que a RTP deu a esta série. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 há 8 minutos, Maya disse: Foi das minhas preferidas. Só lastimo o "tratamento de cão" que a RTP deu a esta série. Isso já não sei. Quando eu vi já foi em repetição aos domingos de manhã. E no ano passado revi no youtube e no "Agora Escolha". Mas que tratamento é que a RTP deu? As audiências como eram? Era uma série que eu adorava também muito, a Rosa Lobato de Faria estava excelente, assim como no Aqui Não Há Quem Viva. Só conheci melhor o trabalho dela após a sua morte, dantes apenas a conhecia como escritora pois nos manuais do 1ºCiclo havia muitos textos dela. Era uma mulher incrível, escrevia e representava muito bem! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 há 8 minutos, Ambrósio disse: Isso já não sei. Quando eu vi já foi em repetição aos domingos de manhã. E no ano passado revi no youtube e no "Agora Escolha". Mas que tratamento é que a RTP deu? As audiências como eram? Era uma série que eu adorava também muito, a Rosa Lobato de Faria estava excelente, assim como no Aqui Não Há Quem Viva. Só conheci melhor o trabalho dela após a sua morte, dantes apenas a conhecia como escritora pois nos manuais do 1ºCiclo havia muitos textos dela. Era uma mulher incrível, escrevia e representava muito bem! Não me lembro mas tenho ideia da RTP a ter transmitido de tarde mas não tenho a certeza. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 As que eu mais gostei foi A Ferreirinha, Equador e Conta-me como Foi. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 Oops, esqueci-me da minha querida Marina 1 - Super Pai 2 - Aqui Não Há Quem Viva 3 - Morangos Com Açúcar 4 - Cuidado Com As Aparências 5 - Bora Lá Marina 6 - Major Alvega 7 - Riscos 8 - Medico de Família 9 - Equador 10- Residencial Tejo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 (edited) Cabeça a minha que me fui esquecer da minha 'Depois do Adeus'! O meu Top de séries 1 - Médico de Família (Faz parte das minhas boas memórias de infância e guardo-as até hoje com imenso carinho e ternura) 2 - Depois do Adeus 3 - A Minha Família é uma Animação 4 - Super Pai 5 - A Minha Sogra é uma Bruxa 6 - Pedro e Inês 7 - Equador 8 - Conta-me como Foi 9 - Bora Lá Marina 10 - Os Filhos do Rock Edited May 17, 2016 by Maya 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 há 2 horas, Maya disse: Cabeça a minha que me fui esquecer da minha 'Depois do Adeus'! O meu Top de séries 1 - Médico de Família (Faz parte das minhas boas memórias de infância e guardo-as até hoje com imenso carinho e ternura) 2 - Depois do Adeus 3 - A Minha Família é uma Animação 4 - Super Pai 5 - A Minha Sogra é uma Bruxa 6 - Pedro e Inês 7 - Equador 8 - Conta-me como Foi 9 - Bora Lá Marina 10 - Os Filhos do Rock Bora Lá Marina era com a Marina Mota? Na SIC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 há 8 minutos, Ambrósio disse: Bora Lá Marina era com a Marina Mota? Na SIC? Sim era com a Marina. Não deu na SIC, mas sim na TVI. E ainda repetiu algumas vezes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 há 5 minutos, LFTV disse: Sim era com a Marina. Não deu na SIC, mas sim na TVI. E ainda repetiu algumas vezes. Ah ok obrigado Eu a maioria dessas séries não sei porque só comecei a ver televisão mais regularmente (sem ser desenhos animados) lá para 2009. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 Agora mesmo, Ambrósio disse: Ah ok obrigado Eu a maioria dessas séries não sei porque só comecei a ver televisão mais regularmente (sem ser desenhos animados) lá para 2009. Pois. O Bora lá Marina deu muitos anos antes. Acho que a última vez que a TVI a emitiu foi em 2003 ou 2004 às 14h. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 E a Ferreirinha ninguém gostou? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 há 4 minutos, JDuarte disse: E a Ferreirinha ninguém gostou? Gostei. Gostava que a Filomena Gonçalves voltasse aos ecrãs. Assim de repente nao me lembro de nenhuma serie de epoca que não tenha gostado. Sou fa desse gênero de series. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 há 1 hora, JDuarte disse: E a Ferreirinha ninguém gostou? Tudo o que tenha assinatura do Moita Flores eu gostei. A minha serie preferida é dele, "Alves dos Reis". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 17, 2016 Author Share Posted May 17, 2016 há 4 horas, Maya disse: Cabeça a minha que me fui esquecer da minha 'Depois do Adeus'! O meu Top de séries 1 - Médico de Família (Faz parte das minhas boas memórias de infância e guardo-as até hoje com imenso carinho e ternura) 2 - Depois do Adeus 3 - A Minha Família é uma Animação 4 - Super Pai 5 - A Minha Sogra é uma Bruxa 6 - Pedro e Inês 7 - Equador 8 - Conta-me como Foi 9 - Bora Lá Marina 10 - Os Filhos do Rock As que estão a negrito são séries muito boas, Depois do Adeus não gostei muito, Pedro e Inês não vi, Equador vi pouco, Bora Lá Marina não via muito, mas tinha qualidade... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 17, 2016 Share Posted May 17, 2016 há 22 minutos, Ivo disse: As que estão a negrito são séries muito boas, Depois do Adeus não gostei muito, Pedro e Inês não vi, Equador vi pouco, Bora Lá Marina não via muito, mas tinha qualidade... 'Depois do Adeus' passava-se numa época crucial da nossa história sócio e culturalmente. 'Bora Lá Marina' nem era bem série, eram mais sketches humorísticos muito bem escritos e produzidos por sinal! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts