ZDK

Smile SIC

178 posts neste tópico

É um programa que pretendo acompanhar gravado, apesar de ser um tipo de programa que faz falta na nossa televisão, temos de admitir que isto tem tudo menos ar de programa de domingo à noite, realmente a SIC chegou a um estado lastimável.

Pedro M., Tiago João e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O problema não é ser ao domingo, porque acho que até fica bem a abrir a noite. O problema é não haver entretenimento depois, ser só novelas. Podia ser algo deste género:

20:00  Jornal da Noite

21:15  Smile

21:50  (Grande Entretenimento)

srcbica, Tiago João e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma coisa. Agora só fazem estes programas horrorosos de apanhados e piadinhas sem graças? Ainda não ultrapassaram a fase do Gosto Disto! e Não Há Crise? A paciência já acabou! Eu não critico isto ser aposta para os domingos onde o consumo é baixo agora no verão, critico ser o mesmo de sempre. Cansei. Ao menos o Somos Portugal era algo diferente em prime-time. 

Editado por Visky
SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi agora um pouco deste programa numa casa de férias em Vilamoura e correspondeu às minhas expectativas. O programa é quase um clone do Gosto Disto. As diferenças-chave estão nos apresentadores (mais jovens) e aparecem, violentamente e do nada, emojis (sim, porque está a dar).

goncalomr e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adorei os dois e acho que não houveram momentos em que tentaram ter piada e não conseguiam como noutros programas. Aquilo do Ronaldo ficou demais! Isto é igualzinho ao Gosto Disto, embora tenha, na minha opinião, apresentadores mais engraçados e momentos do programa que o outro não tinha.

rsc gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Quando ao programa, achei fraco.. e os apresentadores, na minha opinião : muito forçados. Achei piada o João na praia a fazer de velha, de resto valeu por um gajo loiro pobre de giro que apareceu a ser entrevistado por ele :rofl:
Rezando para que a SIC dê isto contra o SS6, lol 

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O João Paulo Sousa é do melhor que há, o homem arrasa por todos os lados, sou fã dele, gostei da dupla, têm química os dois, quanto ao programa é mais do mesmo, dentro do gênero até gostei, mas convenhamos que isto é do mais baritinho que há, serve para o Verão.

rsc, AGUI, Manú Tenry e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Gosto Disto! também tinha outros conteúdos, tinha os sketches do Mourão, chegou a ter o Jorge Morato, os Homens da Luta.

É o programa que entretém. Alguns (vários) momentos sem piada. A dupla resultou bem. Mas isto não é formato para HN de domingo. Acho que este tipo de programas podia ser experimentado por exemplo nas manhas de fim de semana. 

AGUI, Manú Tenry e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O João teve mesmo muito bem e devia ser mais vezes aposta da estação e a Diana tambem esteve excelente e na minha opinião devia ser cada vez mais aposta no entretenimento. Adorei os grafismos do programa e a velhinha do João.

rsc e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Um programa dito "interativo" e nao tem pagina no facebook?

Tens razão... Mas o programa não tem muito espaço de tempo para ganhar likes... 

Só vai ter 5 emissões...  Serve para estrear o Best Bakery e o Shark Tank longe das estreias do SS 6 e do TV...

Se correr bem vamos ver se não ganha um novo dia de exibição ou um novo horário...

Editado por rsc

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora