Jump to content

Alohomora 2 - Feijões de Todos os Sabores


Oxi

Posts Recomendados

BertieBottsBeans.png

Como o nome indica, há feijões de todos os sabores possíveis e imagináveis. Desde morango, chocolate, ranho ou tomate podre. Os concorrentes que acharem os feijões deliciosos receberão um bónus, ao contrário dos concorrentes que tiverem o azar de provar os piores sabores recebem também um bónus… Negativo.

cerumen_dumbledore.gif

Quando um aluno encontrar um feijão, deverá fazer like no comentário onde o feijão foi plantado. Ganhará o prémio (positivo ou negativo), o primeiro a fazer like. Os restantes não ganharão nada.

Exemplo de Feijões que podem encontrar:

 Feij_o_Relva.pngFeij_o_Banana.png

Os Feijões estão premiados com pontos que variam entre 10, 20 e 50. 

É um jogo de sorte... Ou azar. Os sabores já estão atribuídos e são lançados, como disse, aleatoriamente. Só os Chefes de Equipa sabem o seu sabor.

A certa altura do jogo, a dinâmica dos Feijões sofrerá uma alteração, mas ainda é cedo para vos revelar mais informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 627
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Oxi disse:

Não houve nenhum de 500 o.O

Então de 100. MAS VOU CONFIRMAR. 

há 10 minutos, Squalexy disse:

Aposto que o sabor de banana deve valer 100.

Queria, o sabor banana vale 20. E curiosamente, ou não, foste tu que o chupaste comeste. 

bWcJA3K.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rita Skeeter disse:

Meu querido, acha que eu tenho a sua vida miserável para me estar a preocupar em saber se os feijões sabem a banana ou a beterraba? Eu cá preocupo-me com bananas e beterrabas a sério.

 

Feij_o_00.png

Nós não precisamos dos seus feijões mal cheirosos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...