Jump to content

Relações Amorosas na Ficção


Duarte com D

Posts Recomendados

Júlia & Tiago (NCT) forever. :wub: Ai Vilhena, como é que pudeste dar-lhes aquele final? :sleep:

 

Outros casais que também gostei foram o Gonçalo & Raquel (TDV), Simão & Ana Luísa (MCA2) e das novelas actuais, mais precisamente do Beijo do Escorpião, estou a gostar do casal Natália & Manuel e do Miguel & Paulo.

 

Eu ainda estou engasgado com o final da Julia.

 

És tu e eu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou muito fã dos casais de bonzinhos mas gostei de alguns. Mas adoro casais de vilões.

 

Reginaldo e Viviane (Senhora do Destino)

Isabel e Edgar (Senhora do Destino)

Luísa Albuquerque e António (Ninguém como tu)

Júlia e Tiago (Ninguém como tu)

Gonçalo e Raquel (Tempo de Viver)

Laura e Marcos (Celebridade)

Serena e Rafael (Alma Gémea)

Pedro e Leonor (Perfeito Coração)

Nina e Jorginho (Avenida Brasil)

Mariana e Miguel (Ilha dos Amores)

 

Acho que assim de repente foram os que mais gostei.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 
 
 
8º:Teresa & Miguel(Ninguém como Tu)
7f2ZmKP.jpg
 
Teresa Albuquerque (Benedita Pereira). A noiva não está muito convencida do passo que vai dar e nas vésperas da cerimónia conhece Miguel Rosa (José Fidalgo). Este salva-a de um conflito em pleno aeroporto quando Teresa vai buscar a sua irmã Isabel Albuquerque (Liliana Santos), vinda de Nova Iorque para o casamento. Teresa apaixona-se por Miguel mas põe o amor dos dois nas mãos do destino: se não voltarem a encontrar-se até ao dia seguinte, cada um seguirá a sua vida.
Teresa e Miguel acabam por se encontrar, fazendo com que esta desista do casamento, com o tempo Teresa e Miguel vão construindo a sua relação, mas as diferenças entre ambos são enormes, o que acaba por ditar o fim da relação, o que faz com que Ana(Marcia Leal) acabe por se intrometer entre os dois.
Ana e Miguel acabam por namorar, mas Teresa percebe o quanto foi burra em deixar a sua felicidade escapar, e vai á luta por Miguel.
No final, Teresa acaba por salvar Miguel de uma confusão no aeroporto, tal como este tinha feito com Teresa no dia em que se conheceram, acabando por perceber o quanto gostam um do outro.
 
 

 

Eu sinceramente preferia muito mais o Miguel com a Ana do que com a Teresa. Eu odiava a Teresa, era muito irritante. Talvez o único papel da Benedita Pereira de que não gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...