Jump to content
Oxi

Alohomora 2 - Tópico Geral

Recommended Posts

há 11 horas, André Sousa disse:

Queria também felicitar os Gryffos pela recuperação maravilhosa e claro a nossa diva e chefe de equipa @Magy que apesar de todo o meu mau historial em concursos anteriores, me aceitou aqui de bom grado e claro, felicitar também o excelente trabalho que fez como nossa mentora, ela merece todos os prémios e distinções.

há 2 horas, Mundo disse:

É claro que tenho que fazer um agradecimento especial à Magy por ter sido chefe de equipa dos Gryffindor, tendo sempre apoiado a equipa mesmo no início, quando estávamos no lodo e as perspetivas de subida eram bastante reduzidas.

phoebe-thank-you-compliment-stop-it-you-

Mas vamos continuar a fingir que eu fui uma péssima Chefe de Equipa e que ninguém gosta de mim! :) 

• Like 3

Antes de mais, parabéns aos Slytherin. :D Merecido. Os Raven também mereciam, mas acho que vocês foram melhores. Os Grifos lá conseguiram ficar no terceiro lugar, infelizmente para nós. Numa próxima edição prometo que não floparei. :cray:Aos meus colegas @goncalomr e @Pamsf998, agradeço por tudo o que fizeram pela equipa. Apesar de às vezes não estarem muito presentes, foram muito importantes para a equipa. Ao @Squalexy(flop) agradeço por ter sido o sustento da equipa, com o que conseguiu ganhar nos feijões e nas perguntas. Acho que fui um bocado injusto com ele, UM BOCADO, apenas e só! Mas enfim, o período e as minhas hormonas saltitantes não ajudaram. :rolleyes: Ah e também prometo arranjar uma net melhor. :cray:Ao @CRF agradeço por ter nos ajudado no desafio das poções. Se há coisa que eu detesto nos concursos são as desistências. Isto serve para ele e para outros. Se não têm tempo para que é que se inscrevem? Para ocuparem mais um espacinho na lista dos concorrentes e para depois desaparecerem? Ou até, para termos que levar com os concorrentes fantasmas? Enfim. Ao @Oxi e à @Magy(chata) agradeço por mais um excelente concurso! Que venha o próximo. Como diria a outra, ME CHAMA QUE EU VOU. :D Parabéns a eles e a todos nós!

há 16 horas, Magy disse:

Depende das bordas! :dancing:

Lol. Adorei o gif. :haha:

há 15 horas, DOCA disse:

Pfe. Nem um agradecimento a quem desejou sempre o vosso sucesso?  #teammagoxi :(

Vou fazer macumba. :diablo: vai tudo voltar ao zap! 

Quem és tu? :dontknow: 

• Like 2

@Nuno Scp Não é um gif, é um emoji! E não sei o que me agradeces. Não sou injusta? Não passei o tempo a atacar? Então volta para a toca e finge que eu não existo! #continuomagoada

há 6 minutos, Magy disse:

@Nuno Scp Não é um gif, é um emoji! E não sei o que me agradeces. Não sou injusta? Não passei o tempo a atacar? Então volta para a toca e finge que eu não existo! #continuomagoada

Ou isso. :rolleyes: Apenas agradeço por teres organizado o concurso. :cray:

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Ou isso. :rolleyes: Apenas agradeço por teres organizado o concurso. :cray:

Não me agradeças. Sou má pessoa.

• Like 2

14184356_511939155673076_689802383147788

Achei digno de ser partilhado aqui... :mosking: Muito similar à aula de Defesa contra a Magia Negra que houve (que foi uma desgraça). :haha:

• Like 3

há 5 minutos, Bloody disse:

14184356_511939155673076_689802383147788

Achei digno de ser partilhado aqui... :mosking: Muito similar à aula de Defesa contra a Magia Negra que houve (que foi uma desgraça). :haha:

Quem nasceu para ser flop, flop será. Slytherin são os melhores, queridinho <3 Arrasaram com todos.

• Like 4

*Ressuscitando este tópico* 

Gente! Andava eu a vaguear e a recordar momentos, quando, de repente, me aparece isto: 

Nasci seeker! Nunca ninguém conseguiu encontrar a snitch neste campeonato, pois não? Já quero que tirem a taça do Ranhetas e dêem aos Slytherin! 

• Like 2

há 1 hora, ricardotv1 disse:

*Ressuscitando este tópico* 

Gente! Andava eu a vaguear e a recordar momentos, quando, de repente, me aparece isto: 

Nasci seeker! Nunca ninguém conseguiu encontrar a snitch neste campeonato, pois não? Já quero que tirem a taça do Ranhetas e dêem aos Slytherin! 

greti1.gif 

A única taça que irás ganhar é de Melhor Desenterrador de Posts em Fóruns. greti3.gif Brinks xD

• Like 3

greti1.gif 
A única taça que irás ganhar é de Melhor Desenterrador de Posts em Fóruns. greti3.gif Brinks xD

Vou juntar essa às duas Taças das Casas que já tenho!
  • Like 1

há 1 minuto, Duarte disse:

Vais sozinho para o ca***** ou precisas que eu te mande? 

Melhor shady b**** que eu respeito. Fina, não desce do salto!

Spoiler

Espero que não haja ressentimentos :victory:

• Like 3

há 19 horas, Filipe Luís disse:

Melhor shady b**** que eu respeito. Fina, não desce do salto!

Mostrar conteúdo escondido

Espero que não haja ressentimentos :victory:

Já ganhei um fã aqui :giveheart:

• Like 1

há 7 minutos, Duarte disse:

Já ganhei um fã aqui :giveheart:

Não foi aqui que me ganhaste como fã! Já desde os tempos da Mena :wub:

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Não foi aqui que me ganhaste como fã! Já desde os tempos da Mena :wub:

da Mena? 

• Like 1

Agora mesmo, Duarte disse:

da Mena? 

No teu avatar, migue!

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

No teu avatar, migue!

Eu fazendo figura de burro once again. 

• Like 3

Mas parem... Credo!

Nunca odiei tanto os Magoxi na vida como hoje. E podem incluir a @Ana Maria Peres no pack!

• Like 2