Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

latest?cb=20160423183941&path-prefix=pt-  

Boa tarde caros leitores!

 

Voltei para exercer o nosso direito de informação! E tenho a informar-vos que estou

CHO-CA-DA!

 

Então não é que o Sr. Director de Hogwarts decidiu sucumbir aos desejos Muggles?

 

pick-up-little-details-you-never-noticed

 

UM ULTRAJE PARA O MUNDO MÁGICO!

 

Aquele velho baboso está cada vez mais cheché! Todos os dias me pergunto como ainda há quem lhe dê crédito!

Mas não se preocupem, caros leitores, tenho uma fonte que me garantiu que o reinado daquele barbudo não durará muito!

 

d0516919-92e1-483b-8c1e-e5d3987bffe6.gif

 

Mas vamos ao que interessa! Tal como vos prometi, estou aqui para revelar algumas curiosidades, às quais tive acesso, sobre as equipas deste ano!

 

3. A equipa mais escolhida como última opção foi Gryffindor (8 concorrentes).
 

4. A equipa menos escolhida como última opção foi Ravenclaw (2 concorrentes).

 

Ainda mais vos conto, meus caros leitores!

FUI AMEAÇADA por um ALUNO do primeiro ano!! Que indecência!

A família do menino @Bloody deverá ter cuidado com os seus podres, se não quiser vê-los revelados ao mundo.

E tal como anunciei ontem, O CHAPÉU SELECIONADOR FOI ENFEITIÇADO NO ANO ANTERIOR!

A mim ninguém me engana! Infelizmente, as provas são escassas, mas eu estarei atenta este ano... Sempre!

 

 

 

Contem comigo amanhã, caros leitores. Já sabem que a vossa querida Rita Skeeter está sempre em cima do acontecimento!!

 

tumblr_inline_o5ktqkyD5h1qbgcyi_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

O Bloody não tem pobres na família, é só gente rica. :rolleyes::cool:  

Tudo roubado! Ou acha que foi por mérito próprio? Nunca! Os Bloody conheço eu bem!

Agora mesmo, Oxi disse:

Essa Rita é tão boa jornalista que até se engana a escrever. Flop!

O Ministério da Magia vai saber do que acabou de escrever! Não tolero insultos às minhas skills profissionais! Olhe para si primeiro, Senhor Diretor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mundo disse:

Eu lendo o artigo da Rita Pereira Skeeter :

giphy.gif

Gosto de veneno.:keeporder:

Veneno? Eu não sou venenosa! Apenas exponho factos e verdades absolutas! Sabe o que isso é? Jornalismo!

23-8.jpg

há 15 minutos, João F. disse:

Segunda. às 21h

Esqueçam xD

Como é que uma escola tão conceituada aceita alunos tão desatentos?!?!?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rita Skeeter disse:

O menino é um amor!! <3 Só é pena estudar nesta escola. Espero que consiga vencer a Taça das Casas! Beijo

Já fazia era o seu trabalho, como excelente profissional que é, e noticiava a Hogwarts Leaks, com informações sobre a que Casas pertenceram os alunos este ano letivo? Ou isso é pedir demais para as suas capacidades? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João F. disse:

Please 

tumblr_mrl2ogLnpo1rtx7h7o1_500.gif

Prepara-se! O Mundo vai saber que o menino é um Devorador da Morte!!!

há 1 hora, Duarte disse:

Já fazia era o seu trabalho, como excelente profissional que é, e noticiava a Hogwarts Leaks, com informações sobre a que Casas pertenceram os alunos este ano letivo? Ou isso é pedir demais para as suas capacidades? :rolleyes:

O menino não abuse! Não abuse! Eu noticio quando achar necessário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOFURINHAS E DOCINHOS,

PRECISO DA VOSSA ATENÇÃO!

tumblr_lqlr4dcYHw1qcbk34o1_500.gif

 

 

A pedido de várias famílias, este ano terão novamente uns avatares todos lindões e sexys!

 

tumblr_nlwqfloZuv1s6gbilo1_500.gif

Que nos vão dar uma trabalheira!

 

É isso mesmo, à semelhança do que aconteceu no ano passado, este ano voltaremos a fazer avatares para poderem usar durante as aulas em Hogwarts!

 

Como queremos que se identifiquem com os mesmos, pedimos para comentarem aqui no tópico o nome da pessoa que querem no avatar.

Cantores, actores, o Papa... Quem quiserem. Não precisa ser da saga HP!

Se não houver cromos repetidos, melhor! ;)

 

A pessoinha que escolherem será a vossa "cara" no cartão da equipa. Não há alterações depois de começar.

Por isso...

CHOOSE WISELY!

 

(As imagens serão escolhidas por nós porque #YOLO! Não. Porque temos de ver o que fica melhor na imagem do avatar.)

 

 

Mcgonagall-3-professor-mcgonagall-262614

Beijos! Divirtam-se!

 

PS: não se esqueçam de responder à MP que vos enviei!

 

 

tumblr_lxegxpij8Q1r34jnp.gif  

(Os alunos que têm adoptado um personagem invisível nos últimos dias serão penalizados com umas chibatadas nas Masmorras!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...