Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Já a acabou, passou tão rápido.:crying: 

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à @Magy e ao @Oxi pela excelente organização do concurso, que foi recheado de desafios bem produzidos e que nunca perdeu o dinamismo. É claro que tenho que fazer um agradecimento especial à Magy por ter sido chefe de equipa dos Gryffindor, tendo sempre apoiado a equipa mesmo no início, quando estávamos no lodo e as perspetivas de subida eram bastante reduzidas.

Em segundo lugar, e relativamente à minha participação, tenho que dizer que fiz tudo o que me foi possível para ajudar a minha equipa, quer nos desafios quer nas perguntas e nos feijões (aqueles que o @Squalexy, o @ricardotv1 e o @Gabriel_C não respondiam de imediato :lol:). Mesmo com algumas contrariedades ao nível pessoal que foram surgindo e que nunca poderia ter previsto quando me inscrevi para o concurso, acho que me safei muito bem. Aliás, o meu pífio resultado no desafio Geoguess foi fruto do facto de ter ido de férias de surpresa para um sítio em que a internet era o diabo (sim, @João F., da próxima vez não será tão fácil :music:).

Aos elementos da minha equipa, já disse o que tinha a dizer. Mas gostaria de agradecer também à @Maya, que teve que abandonar o concurso devido a contrariedades que ela não pôde controlar, mas que mesmo assim fez parte da nossa equipa. Aliás, a inscrição dela foi a meu convite tendo sido fundamental para a minha própria participação no concurso. Por isso, obrigado Maya!:D

E bom, é isto, até ao próximo Alohomora (se eu puder participar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, André Sousa disse:

Queria também felicitar os Gryffos pela recuperação maravilhosa e claro a nossa diva e chefe de equipa @Magy que apesar de todo o meu mau historial em concursos anteriores, me aceitou aqui de bom grado e claro, felicitar também o excelente trabalho que fez como nossa mentora, ela merece todos os prémios e distinções.

 

há 2 horas, Mundo disse:

É claro que tenho que fazer um agradecimento especial à Magy por ter sido chefe de equipa dos Gryffindor, tendo sempre apoiado a equipa mesmo no início, quando estávamos no lodo e as perspetivas de subida eram bastante reduzidas.

 

phoebe-thank-you-compliment-stop-it-you-

 

Mas vamos continuar a fingir que eu fui uma péssima Chefe de Equipa e que ninguém gosta de mim! :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns aos Slytherin. :D Merecido. Os Raven também mereciam, mas acho que vocês foram melhores. Os Grifos lá conseguiram ficar no terceiro lugar, infelizmente para nós. Numa próxima edição prometo que não floparei. :cray:Aos meus colegas @goncalomr e @Pamsf998, agradeço por tudo o que fizeram pela equipa. Apesar de às vezes não estarem muito presentes, foram muito importantes para a equipa. Ao @Squalexy(flop) agradeço por ter sido o sustento da equipa, com o que conseguiu ganhar nos feijões e nas perguntas. Acho que fui um bocado injusto com ele, UM BOCADO, apenas e só! Mas enfim, o período e as minhas hormonas saltitantes não ajudaram. :rolleyes: Ah e também prometo arranjar uma net melhor. :cray:Ao @CRF agradeço por ter nos ajudado no desafio das poções. Se há coisa que eu detesto nos concursos são as desistências. Isto serve para ele e para outros. Se não têm tempo para que é que se inscrevem? Para ocuparem mais um espacinho na lista dos concorrentes e para depois desaparecerem? Ou até, para termos que levar com os concorrentes fantasmas? Enfim. Ao @Oxi e à @Magy(chata) agradeço por mais um excelente concurso! Que venha o próximo. Como diria a outra, ME CHAMA QUE EU VOU. :D Parabéns a eles e a todos nós!

há 16 horas, Magy disse:

Depende das bordas! :dancing:

Lol. Adorei o gif. :haha:

há 15 horas, DOCA disse:

Pfe. Nem um agradecimento a quem desejou sempre o vosso sucesso?  #teammagoxi :(

Vou fazer macumba. :diablo: vai tudo voltar ao zap! 

Quem és tu? :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, ricardotv1 disse:

*Ressuscitando este tópico* 

Gente! Andava eu a vaguear e a recordar momentos, quando, de repente, me aparece isto: 

Nasci seeker! Nunca ninguém conseguiu encontrar a snitch neste campeonato, pois não? Já quero que tirem a taça do Ranhetas e dêem aos Slytherin! 

greti1.gif 

A única taça que irás ganhar é de Melhor Desenterrador de Posts em Fóruns. greti3.gif Brinks xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...