Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Também quero fazer um discurso emotivo, bué deep da vida e todo pompom!

Tudo começou numa tarde de verão, quando não tinha mais nada de jeito para fazer da vida do que aceitar a proposta (indecente) do professor @Oxi em inscrever-me no concurso. Na verdade queria mostrar do que era capaz a minha net de 200mb quando seria a altura das perguntas e feijões :cool: E tal foi a desilusão quando dei por mim e pelo @ricardotv1 a sermos humilhados pelo vilão @Gabriel_C, enquanto este fazia um Trivial Pursuit mental connosco. Tal foram as turbulências mentais que tive que invocar Satã a dark lord Britney Spears para me auxiliar na minha depressão. Não durou muito tempo, uma vez que ela nem nos desafios conseguia ajudar a equipa, levando-nos a ficar pendurados por uma corda enquanto ela ficava bebendo as suas garrafas de vodka num canto. Acontece que ela é burra e uma das cordas era feito de material flop, fazendo com que eu caísse e morresse, metendo-me fora do concurso :( 

Tudo mentira obviamente, a Britney é linda. 

Tenho suspeitas de que tenha sido o professor Dumbledore a tentar apagar-me da sua existência, sentindo remorsos por me trair com outros alunos. Acontece que renasci, porque não são 4 ou 5 dias de ausência que me vão fazer esquecer o que já fiz no concurso e pela equipa (estou morto mas mais vivo que uns, #howaboutthat?). Agredeço à diva @Nuno Scp, não por estar sempre com o período mas sim por manter a equipa em pé. @goncalomr foste uma boa surpresa mas muito calado e pouco participativo, é pena! @Pamsf998 o concurso não é nas estreias da única mulher ou das passerelles vermelhas da tv portuguesa, o teu rabo pertence aqui pá :3 Obrigado @Duarte pelas festas, mas ainda me deves 5€ dos shots. @Bloody para a próxima quero um duelo de feitiços de jeito, né, é que adivinhar terras lá da Ucrânia e da Rússia não é propriamente o meu almoço :haha: 

E obrigado @Magy e @Oxi por, sei lá, cenas (tinha que agradecer de alguma forma senão ficava mal :kiss:)

Vou agora de férias com a minha Brit engatar conhecer socialmente uns quantos Muggles.

1469214496-yes-yes-yes.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dar os parabéns aos Slytherin pela vitória, foi merecida :P Mas faço também uma menção aos Ravenclaw, estiveram bastante bem durante todo o concurso e mereciam igualmente a vitória :mosking: @Gabriel_C e @Duarte sempre a dar nas perguntas :smoke: Mas falando nos nossos Gryffindor, conseguimos ao menos ficar em 3º lugar e dar um bocado de honra à equipa :haha: Embora não estivesse à espera de todo que houvesse alguma esperança de ganharmos, acho que no fundo fico um bocado contente pelo 3º porque pelo menos conseguimos superar a da edição passada (que não participei por acaso :cool: ) O @Bloody foi sem dúvida um grande pilar da equipa e sem ele teríamos afundado completamente :D Agradeço também ao @Mundo e ao @DavidMSaraiva por toda a ajuda, uma das coisas que gostei bastante foi do nosso ambiente, não tivemos problemas uns com os outros e foi tudo fluído, com exceção da baixa que tivemos logo nas primeiras semanas, mas pronto xD 

Por fim, queria dar os parabéns à @Magy e ao @Oxi por mais um excelente concurso que gostei bastante de participar :D Esperemos por mais produções Magoxi no futuro, irei participar claro :P 

E para me retirar:

Spoiler

Não te perdoo @Oxi, és um traidor :beee: Vai lá correr para os braços do teu querido @Squalexy:beee: Mas saio daqui de cabeça erguida, só para que saibas. Já tenho boys a correr atrás de mim :yes: 

f5baae9dc8e18c8c35ca13f625efb08c.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho muito jeito para discursos mas aqui vai o meu de despedida: :)
Antes de mais quero dizer que adorei a experiência nesta minha 1ª participação num concurso do fórum aTV, ainda para mais tendo este a temática do Harry Potter que adoro! :P  Foi um concurso muito bem desenvolvido pela Magy e pelo Oxi que formaram um bela dupla e que se empenharam mais que ninguém para manter o Alohomora 2 sempre ativo e com novos desafios, todos eles muito criativos e ambos estão de parabéns por isso! :D (PS: adorei o regresso do Dobby! :P)
Quero agradecer à minha equipa, da qual nunca me senti de parte por ser novo nestas andanças dos concursos, fomos uma equipa unida e isso notava-se entre nós principalmente nos desafios de equipa ou até mesmo individuais :P Ter sido o nosso 1º ano aqui em Hogwarts pode ter sido uma "desvantagem" mas acho que isso só nos motivou ainda mais para fazermos mais e melhor e a prova disso foi que conseguimos subir uma posição na Alohomora comparando à 1ª edição deste concurso xD... quem sabe se houver uma 3ª edição nós não subamos mais uma ou duas posições! :P 

Spoiler

3m6cuk.png


Em relação à minha prestação no concurso, podia ter sido mais ativo no desafio das perguntas e dos feijões mas nunca chegava a tempo de ser o 1º xD portanto já nem valia a pena estar a comentar e só mais tarde é que vim a descobrir que dava para ativar notificações nos tópicos... xD Penso que me safei melhor nos desafios individuais e de equipa! :) 
Se o concurso fosse individual eu flopava à grande xD portanto, o 3º lugar dos Gryffindor deve-se muito ao @Bloody, ao @Diogo_M e ao @Mundo!
Parabéns a todos, principalmente à minha equipa pela medalha de bronze e aos Slytherin pela vitória merecida! :P 
Espero pelo regresso às aulas em Hogwarts numa 3ª edição do Alohomora! ;) 
#AlohomoraAlways #ErgamAsVarinhas #Gryffindor #Ravenclaw #Slytherin #Hufflepuff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer à minha equipa, principalmente ao @Squalexy, homem dos feijões e das perguntas. Ao @Nuno Scp que foi uma das bases a resolver os desafios. Não desfazendo também o @goncalomr que também contribuiu sempre positivamente para o funcionamento da equipa. Foi um bom concurso, tal como a team magoxi já nos habituou e espero que seja para manter. Parabéns aos Slytherin pela vitória mais do que merecida. E parabéns aos Raven pelo 2º lugar! E aos gryffindor que apesar de terem começado em último, acabaram em 3º. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Quero agradecer à minha equipa, principalmente ao @Squalexy, homem dos feijões e das perguntas. Ao @Nuno Scp que foi uma das bases a resolver os desafios. Não desfazendo também o @goncalomr que também contribuiu sempre positivamente para o funcionamento da equipa. Foi um bom concurso, tal como a team magoxi já nos habituou e espero que seja para manter. Parabéns aos Ravenclaw pela vitória mais do que merecida. E parabéns aos Slyth pelo 2º lugar! E aos gryffindor que apesar de terem começado em último, acabaram em 3º. :D 

WHAT? Afinal ganhámos??? :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Gonçalves disse:

WHAT? Afinal ganhámos??? :dance:

Fail. Eu estava mesmo com a ideia que os Raven iam ganhar e pronto. Enganei-me xD

Agora mesmo, Oxi disse:

O Pams andou a brincar com o vira tempo do Squal e veio do futuro. No A3, Os Ravenclaw ganham xD

Sorry pelo spoiler xD

Vai-se a ver :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Parabéns aos Ravenclaw pela vitória mais do que merecida. E parabéns aos Slyth pelo 2º lugar! E aos gryffindor que apesar de terem começado em último, acabaram em 3º. :D 

Este moço é que a sabe toda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito de participar neste concurso que aliás foi o meu primeiro concurso aqui no fórum. Foi extremamente bem realizado e gostei muito de tudo. Tenho de agradecer a toda a minha equipa, a todos, @Pamsf998 @Squalexy @Nuno Scp gostei muito de vos conhecer :P Acho que sempre andei muito escondido por aqui, acho que algumas das pessoas que participaram nem devem saber da minha existência :haha: Realmente, admito que podia ter sido mais participativo aqui, mas sinceramente não pensei que para participar neste concurso se ia precisar de tanta (muita) disponibilidade. Agradeço também à @Magy e ao @Oxi pelo concurso muito divertido e criativo. Obrigado :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bem, já acabou. Como já disse, gostei imenso de participar no concurso. Podia ter dado melhor, mas infelizmente não tive muito mais tempo para cá estar. :/ Quero agradecer imensamente à minha equipa pelo apoio todo que deu (não só nos desafio, mas noutras cenas). Todos nós fizemos os Gryffindor, pequeninos mas que ainda conseguiu jogar um bocado xD Obrigado, a sério!
De resto, já dei os parabéns aos organizadores e aos vencedores. Não há muito mais a dizer! Só ficar à espera da nova edição, eh. Parabéns a todos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que ficaram muuuuuuito curiosos para saber quais as respostas naquele questionário inicial, aquele em que citaram os nomes das pessoas que NÃO gostariam de ter na equipa. Tenho nas minhas mãos a lista dos mais "odiados", mas só a publicarei se me pagarem bem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rita Skeeter disse:

Ouvi dizer que ficaram muuuuuuito curiosos para saber quais as respostas naquele questionário inicial, aquele em que citaram os nomes das pessoas que NÃO gostariam de ter na equipa. Tenho nas minhas mãos a lista dos mais "odiados", mas só a publicarei se me pagarem bem!!!

Ninguém quer saber, Rita. Volte para o buraco de onde saíu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rita Skeeter disse:

Ouvi dizer que ficaram muuuuuuito curiosos para saber quais as respostas naquele questionário inicial, aquele em que citaram os nomes das pessoas que NÃO gostariam de ter na equipa. Tenho nas minhas mãos a lista dos mais "odiados", mas só a publicarei se me pagarem bem!!!

Demita-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, está na hora de fazer o discurso.
Estive fora este fim de semana e só agora tive tempo para digerir esta vitória(sim, foi uma vitória para mim, a equipa deu o máximo todos eles, a equipa mereceu o sucesso mas os Sly também tiveram algum mérito,vá)
Embora não consegui estar sempre presente na caça das perguntas e dos feijões, porque eu tenho uma vida social para construir(ao contrário de muitos:lol:) eu estive sempre concentrado em puder ajudar a equipa a sobressair-se, mas a tarefa era dificil porque havia um @Duarte( antes que @Rita Skeeter diga alguma coisa, eras um dos que eu não queria na minha equipa porque eu escolhi totalmente a sorte dos nomes que não conhecia mas agora óbvio que te queria lá) que assumia as rédeas, que pensava em tudo quando mais ninguém pensava, havia um @Gabriel_C que tinha sempre trunfos na manga e também dava o peito as balas quando era preciso, havia o presidente @Rui Gonçalves( que por acaso fez parte da lista das pessoas que queria porque já o conhecia de outro concurso cá, creio eu) que era sempre muito certeiro e uma pessoa que seguia os seus instintos. Nesta maravilhosa equipa, eu pouca falta fazia mas tentava ajudar o mais que podia e a excepção dos desastrosos desafios de poções, puzzles e mapas, acho que fui prestável mas não tive o empenho que os meus colegas tiveram.
Queria também felicitar os Gryffos pela recuperação maravilhosa e claro a nossa diva e chefe de equipa @Magy que apesar de todo o meu mau historial em concursos anteriores, me aceitou aqui de bom grado e claro, felicitar também o excelente trabalho que fez como nossa mentora, ela merece todos os prémios e distinções.
Por último e não menos importante, felicitar a team Magoxi por mais um sucesso cá, o concurso foi dos mais bem organizados e dos mais estimulantes, HP foi um grande marco para mim, foi a primeira saga completa que eu li tinha apenas 10 anos e marcou-me até hoje. 
É o meu segundo concurso deles e estou impressionado com tudo, eles mostram bem que isto não é para todos.
Já me ia a esquecer das outras flopadas equipas, abraços para todos! Mais sorte para a próxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...