Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, Bloody disse:

Bom, antes de chegar a azáfama característica do final da final de um concurso (xD) gostava de dizer algumas (muitas) palavras.
Houve duas principais razões para ter decidido participar no concurso. Uma foi o facto de ser um grande fã de Harry Potter. É o mundo fictício que amo imenso (só fica atrás de Star Wars), portanto a razão é óbvia. A outra é algo mais "pessoal", embora ache que todos saibam da situação. Se há coisa que não me orgulho neste fórum foi a situação de picardia/mal estar entre a Magy e o Oxi. Todos sabem o que aconteceu e não vale a pena relembrar. Portanto o meu objetivo era mesmo o esquecimento e o "enterro" de tudo o que aconteceu, criando uma relação participando no concurso deles. É verdade que tinha algum receio, mas fui muito bem recebido desde do início ao fim. E a vocês agradeço, não só pela recepção mas também pelo concurso que é realmente fantástico que aqui tem. Espero que com isto, tudo o que é passado seja devidamente enterrado, e que contem comigo para futuros concursos. :) Porque vocês funcionam mesmo como uma equipa de produtores.

Não vou conseguir seguir a 100% a final, mas por agora fica isto. Depois faço um comentário relacionado com a minha prestação, da minha equipa e das restantes. :) Até logo xD

Já te castiguei o suficiente nas Masmorras. Portanto, estamos quites :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_lnyvmi0nex1qmubpjo1_500.gif

*Rita Skeeter entra no Salão Nobre*

 

AINDA BEM QUE ESTÃO AQUI TODOS REUNIDOS!

É bom ver tanta carinha laroca inocente!

 

hogwarts-vday.jpg?w=945

 

Bom, alguns não tão inocentes quanto isso!

 

Ainda bem que está aí, caro Professor Dumbledoxi!

enhanced-6320-1445023845-1.png

 

É mesmo sobre o senhor que eu venho falar!

Chegou a hora de toda a gente ficar a saber a verdade sobre o grande Director de Hogwarts!

Sabe que, nas esquinas do Mundo Mágico, é conhecido como o papa-alunos?

Conseguiu passar despercebido e manteve a sua reacção com o Harry Potter em segredo, mas este ano, Senhor Director...

 

Este ano nada vai calar a verdade! Nada vai calar a Rita Skeeter!

 

E DESTA VEZ EU TENHO PROVAS!

 

http://cdn.playbuzz.com/cdn/1302ea88-b943-438e-af77-59d0b7e37b71/d0516919-92e1-483b-8c1e-e5d3987bffe6.gif

 

VAMOS COMEÇAR DO INÍCIO...

 

Sim, mesmo no início do jogo o nosso querido @Squalexy começou a seduzi-lo!

 

29ff122883419ef85a09a5448cd65d00.png

 

E o que é o que o Professor fez?

 

3e3433cbc5f4032009eb73fc7e1c68de.png

 

Exactamente, deu trela à conversa do seu aluno... E como se não bastasse, entrou nesse jogo promiscuo de sedução:

 

85d00d13942562f306ceacfb054a8b96.png

 

Sob o meu animagus (que já está registado, fiquem sabendo), vi coisas nas Masmorras entre os dois, que prefiro nem comentar!

 

Uma vergonha para os fundadores de Hogwarts!

101044.gif

 

Mas nem tudo foi um mar de rosas!

 

fdf74bba6952ff17d0e1da4bd6acd9af.png

 

Os ciúmes começara a surgir... No meio de uma Escola maioritariamente masculina, a caça é muita!

Mas será que ficou por aqui?

 

NÃO... CLARO QUE NÃO!

 

Depois de uma cena de ciúmes pior que uma novela mexicana, o Professor Dumbledoxi decidiu vingar-se do seu aluno querido...

Da pior forma...

 

TRAINDO O SQUAL COM O @Bloody!

 

66e0cdc152214226d3166c5b67a9067f.png

28a8aa4aa51354b4bb46c2eaa8839601.png

be68b74b17c71229c217fe1a786db925.png

 

Mas parece que esse "segredo" correu a Escola toda... Incluindo as Masmorras!
 

 

(contas feitas: 2 alunos passaram pelas barbas de Dumbledoxi)

 

http://cdn.playbuzz.com/cdn/1302ea88-b943-438e-af77-59d0b7e37b71/d0516919-92e1-483b-8c1e-e5d3987bffe6.gif

 

Foi o fim da relação que prometia mundos e fundos!

 

4f5298c0a1d118d8121829c73aefaae1.png

O amor acabou...

 

d2a6d592bb34a005bc53824a445dcb26.png

 

O Squal não aguentou e abandonou Hogwarts, qual não foi o desgosto!

 

Mas acham que o nosso querido Professor Dumbledoxi se arrependeu ou desculpou?

 

NÃO! NADA DISSO!

 

O nosso querido Director seduziu outro aluno:

 

0b7d74aa48451d50fe223a29d0d04983.png

 

O @Diogo_M!

 

Será que o Dumbledoxi tem um fetiche com os meninos dos Gryffindor!

 

http://www.sffya.com/showdown/ritaskeeter.gif

 

http://25.media.tumblr.com/ffbb1ae5986a733565b851b7104aab9f/tumblr_n1cohnUY9R1qa3emao5_500.gif

 

O Diogo não desistiu do Director:
 

6a0b7cd97d470509062b2596764eaccb.png

 

Nem o Director do Diogo:

 

84d916968765a4f391e0c09b1e5902d1.png

 

https://67.media.tumblr.com/274fe1521187a8b172b9ab0c5cda1e38/tumblr_nnhp170CNV1u1vo97o1_500.gif

*Diogo (no lugar de Harry)

 

9b636c104ff4c910c40fd641a8280049.png

 

Mais do que nunca, a relação do Director com um aluno foi exposta para toda a Escola e todo o Mundo Mágico!

 

31d183d4954d661decbdd77a316f6aed.png

Já nem as Masmorras chegaram para saciar estes dois!

 

https://m.hpwishlist.warnerbros.com/img/ui/movies/imgTabLarge/hpGoblet/11.jpg

 

Pois é, caros leitores!

Hogwarts virou um rodopio! Não há aluno que não passe pelo escritório do Director e, consequentemente, pelas Masmorras!

Fiquei a saber, inclusivamente, que o Dumbledoxi colocou um feitiço à entrada das Masmorras para que nem a Professora Magy lá entre!

E se com ela, o ano passado, já era uma rebaldaria... Meus queridos, este ano foi muito pior!

 

 

Tentei contactar o Director mas ele conseguiu escapar, não tecendo uma única palavra a este respeito!

 

https://thoughtcatalog.files.wordpress.com/2014/05/135964187922466057.gif?w=500&h=207

 

 

Sei, de fontes seguras, que o Squalexy está à beira de uma depressão depois de ter sido enganado e trocado!

 

8ccbaf53c9a79b3720b4576cba0f6c63.png

 

 

Quanto ao Bloody e ao Diogo, parece que os meninos continuam a divertir-se com o Director...

Não, não é à vez... AO MESMO TEMPO!

tumblr_inline_n5uu44EbOH1rfuf5w.gif

 

UMA POUCA VERGONHA!

 

Contas feitas: 3 alunos passaram pelas barbas de Dumbledoxi durante este ano lectivo!

Não podemos esquecer que o Dumbledoxi conquistou o @Mauro Pombo no ano passado!

 

EU BEM DIGO QUE O NOSSO DIRECTOR GOSTA DOS MENINOS DOS GRYFFINDOR!

 

rDV7kyzWPpd7nlwofLVc1g15o1_500.png

 

Meus queridos leitores, eu sei que nestes últimos dias andei desaparecida, mas agora sabem, finalmente, o motivo!

Trabalho árduo e pesquisa a ocuparem grande parte do meu tempo!

Tudo para desmascarar este predador promiscuo!

Queridos leitores, deixo à vossa consideração se será este o Director ideal para a maior Escola de Bruxaria e Feitiçaria!

 

tumblr_ncfn51d37O1rimgc3o3_500.gif

 

Podemos nós continuar a assistir a isto sem fazer nada?

Assistir ao afundamento do Mundo Escolar Mágico?

 

 

Queridos leitores, temos de fazer algo!

 

 

ep62.jpg

 

CONTEM SEMPRE COMIGO! CONTEM SEMPRE COM A VERDADE!

CONTEM SEMPRE COM A RITA SKEETER!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era isto a surpresa? Como é que o diretor sabia que ia haver isto, se ele não é a Rita!?
Eu tenho a resposta: ele é um humanagus! Fingiu sempre ser aquela chinesa que o Harry beijou, só que este trocou-o pela Ginny!
Querem saber mais? Não percam a minha rubrica no Daily Profet: Os contos do Cardinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

200_s.gif

 

Olá caríssimos alunos!

 

O final do ano está a chegar e à semelhança do Alohomora 1, decidimos entregar também este ano as Menções Honrosas de Hogwarts.

Para aqueles que chegaram este ano, estas menções servem para premiar os alunos que se destacaram numa determinada área.

Digamos que são uma espécie de quadro de honra lá no mundo dos muggles.

 

Portanto, chegou o momento de atribuirmos as Menções Honrosas de Hogwarts!

 

 

 

Vamos lá!

 

 

tumblr_lnudlseHDa1qhd14co1_500.gif

 

Menção Harry Potter

(o aluno que deu mais pontos à sua equipa nos desafios individuais)

 

O aluno que mais contribuiu para o sucesso da sua equipa nos desafios individuais foi @herportrait com 254 pontos.

Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

XFAw53a.gif

 

Menção Hermione Granger

(o aluno que teve mais respostas correctas)

 

O aluno que teve mais respostas corretas (40) nas perguntas foi o @Gabriel_C.

Parabéns, corazon!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_lntv3cNK051qh4ops.gif

 

Menção Ronald Weasley

(o aluno mais guloso, ou seja, o que comeu mais feijões)

 

Se o @Squalexy não tivesse desistido do concurso, esta menção teria ido para ele, já que comeu 42 feijões. Como prémios não se dão a ex alunos, a menção irá para o @Duarte, que conseguiu comer 25 feijões, um a mais do que o @ricardotv1.

Curiosamente esta categoria foi disputada no Alohomora 1 também pelos três. Estão destinados às gordices, meninos.

Parabéns, @Duarte. A menção é tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magy disse:

Que vergonha alheia... Quase que me demito!

Esse quase está aí a mais, minha querida!

há 7 minutos, Oxi disse:

me right now

dumbledore.gif

Quando chegar ao chão envie um postal a dar as boas notícias!

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

@Rita Skeeter

880tyrg88zwrsb3xte7ijbwux.jpg

Cá para mim isso tudo é só porque ninguém a levou a conhecer as masmorras. :spiteful: 

Meu querido, conheço essas Masmorras que o meu próprio quarto! #séquementende

 

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Era isto a surpresa? Como é que o diretor sabia que ia haver isto, se ele não é a Rita!?
Eu tenho a resposta: ele é um humanagus! Fingiu sempre ser aquela chinesa que o Harry beijou, só que este trocou-o pela Ginny!
Querem saber mais? Não percam a minha rubrica no Daily Profet: Os contos do Cardinho!

O menino nem escrever sabe, quando mais ter uma rubrica! Resuma-se, meu querido! Resuma-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Se o @Squalexy não tivesse desistido do concurso, esta menção teria ido para ele, já que comeu 42 feijões. Como prémios não se dão a ex alunos, a menção irá para o @Duarte, que conseguiu comer 25 feijões, um a mais do que o @ricardotv1.

Curiosamente esta categoria foi disputada no Alohomora 1 também pelos três. Estão destinados às gordices, meninos.

Parabéns, @Duarte. A menção é tua.

Voltei do meu quarto solitário e abandonado ainda com restos dos feijões do concurso espalhados no chão para vir assistir à final, e não é que me deparo com ISTO? O prémio vai estar para sempre no meu coração, tá? TÁ? :crying:Os feijões ao menos não me traem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_o6b4pxRlUa1vn524to1_500.gif

 

Menção Draco Malfoy

(o aluno mais ferrenho, ou seja, aquele que mais defendeu o nome da equipa individualmente)

 

Achamos que não há dúvidas para quem vai esta menção. Parabéns, @Bloody!

 

 

 

 

 

 

tumblr_ma7wk1FZZV1r8165j.gif

 

Menção Gémeos Weasley

(o aluno mais divertido)

 

Estivemos indecisos entre dois alunos, mas optamos pelo @Duarte. Parabéns, monamour!

 

 

 

 

 

 

anigif_enhanced-12042-1426591065-2.gif

 

Menção Neville Longbottom

(o aluno revelação, ou seja, aquele que nos surpreendeu pela positiva)

 

Na edição passada, ganhou a @herportrait este prémio. Curiosamente, este ano ganhou outro Slytherin.

A menção é tua, @Miguel S.!

 

 

 

 

 

 

luna-lovegood-2.gif

 

Menção Luna Lovegood

(o aluno mais no sense)

 

Esta menção irá para o @Rui Gonçalves, um rapaz inteligente, mas por vezes no sense quando usa aqueles vídeos que só ele entende.

 

 

 

 

20120201104813!Peeves_(from_Harry_Potter

 

Menção Peeves

(o aluno mais rebelde, aquele que desrespeitou mais as regras ou a regra do recolher, ou seja, o aluno que teve mais repreensões)

 

Bem que gostaríamos de usar um gif, mas a criatura só existe nos jogos :( Enfim, esta menção vai para o @Duarte. Continua assim e vais longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

cry.gif

Eu não sei de nada! Eu sou vítima! :cray:

  Hide contents

57c0df31-e534-409e-82cf-2961b9c9ea62.gif

:spiteful:

 

Não se faça de santo que de santo não tem nada!! Eu bem vi o que acontecia naquelas Masmorras...

há 2 minutos, Duarte disse:

Quero a menção quem mais animou o alohomora. Para mim, óbvio 

A saltar entre a cama dos Professores, só se for!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...