Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

FALTAM_24_HORAS2.png

 

Bem-vindos à apresentação da segunda edição do Alohomora!

Preparados para o segundo ano?

 

Antes de avançarmos para as inscrições, queremos dar-vos algumas informações importantes sobre o funcionamento do concurso.

 

1445617281-dumbledore.gif

 

Calendarização prevista para o Alohomora 2:

Apresentação: 3 de julho

Inscrições: 3 de julho até 9 de julho

Estreia: 10 de julho

Fim: 7 de agosto

 

Informações base:

1. Os livros “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” e “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” servirão de base para o Alohomora 2.

2. Cada um dos organizadores (Oxi e Magy) fica encarregue de duas equipas. As equipas serão reveladas no dia em que os alunos chegarem a Hogwarts. Cada professor poderá retirar e atribuir pontos consoante a prestação de qualquer aluno.

3. Ao longo do período escolar, os alunos terão aulas de magia. As disciplinas são: Poções, Feitiços, Defesa Contra a Magia Negra, Adivinhação, Cuidado com as Criaturas Mágicas, Estudo dos Muggles, Runas Antigas e Aritmância. Para além disso, terão ainda de enfrentar alguns desafios.

4. Todos os alunos deverão respeitar as regras da escola:

Citação

- Não insultar os professores e os alunos;

- Não faltar às aulas;

- Cumprir todos os desafios;

- Respeitar as normas dadas pelos professores;

- Recolher aos dormitórios às 00:00 horas (só poderão comentar nos tópicos das respectivas equipas);

- Deverão enviar os desafios apenas para o seu chefe de equipa.

5. Qualquer incumprimento das regras levará à perda de pontos.

6. Não haverá expulsões, exceptuando se algum aluno se revelar um Devorador da Morte ou não respeitar as regras de Hogwarts.

7. A equipa que chegar ao fim do ano lectivo com maior pontuação ganhará a Taça das Casas.

Spoiler

Ta_a_das_Casas_A2.png

8. Atenção: apesar do jogo ser inspirado em HP, os concorrentes não precisam conhecer a história. Pois qualquer informação que possa ser usada está disponível no nosso amigo Google!

 

tumblr_nct4wshSur1r3wfheo2_r1_500.gif

 

 

 

AS INSCRIÇÕES ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS!

 

Quem quiser inscrever-se, terá de enviar uma coruja (mp), em conferência para @Oxi e @Magy, com a ordem de preferência das Casas a que querem pertencer:

GryffindorSlytherin, Hufflepuff Ravenclaw.

 

Citação

Para vos ajudar a escolher a ordem das Casas, aqui estão as características dos seus alunos:

e2cedd7c70c543046366886bb52024da.jpg

dumbledore-choices.gif

 

 

sortinghat.png

O processo do Chapéu Seleccionador, que é quem decide a qual Casa pertences, será feito através da ordem de envio.

 

Quando chegarem a Hogwarts, saberão qual a Casa que vos irá acolher.

 

 

hogwarts-is-my-home.gif

Será?

 

 

As inscrições terminam dia 9 de julho!

 

tumblr_lpb3omtfku1qdgqfoo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Cory Shark disse:

Pena :/ No verão é a altura pior para mim pois trabalho. É com muita pena minha que informo que não vou participar nesta segunda edição!

Choro sangre com a tua não inscrição :'( Gostei muito de te ver na primeira edição! Fica para uma próxima, Cory Golfinho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cory Shark disse:

Pena :/ No verão é a altura pior para mim pois trabalho. É com muita pena minha que informo que não vou participar nesta segunda edição!

O meu coração está despedaçado. :scenic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CULPA É VOSSA, PODIAM FAZER NOUTRA ALTURA U_U

No primeiro Alohomora até estudei menos numa semana, e abdico facilmente do estudo ahah agora trabalho impossível, já que só tenho uma folga, e em Agosto nem folgas tenho. E é um horário muito puxado mesmo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

A CULPA É VOSSA, PODIAM FAZER NOUTRA ALTURA U_U

No primeiro Alohomora até estudei menos numa semana, e abdico facilmente do estudo ahah agora trabalho impossível, já que só tenho uma folga, e em Agosto nem folgas tenho. E é um horário muito puxado mesmo :(

Pode ser que mais lá para a frente consigas fazer uma participação especial.

image-4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cory Shark disse:

A CULPA É VOSSA, PODIAM FAZER NOUTRA ALTURA U_U

No primeiro Alohomora até estudei menos numa semana, e abdico facilmente do estudo ahah agora trabalho impossível, já que só tenho uma folga, e em Agosto nem folgas tenho. E é um horário muito puxado mesmo :(

Triste vida de quem tem vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oxi disse:

Pode ser que mais lá para a frente consigas fazer uma participação especial.

image-4.gif

Mas se isto termina dia 7 de Agosto, não vou participar coisa nenhuma :V :(

Pode ser que se não houverem inscrições suficientes, vocês façam isto lá para Setembro :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

Mas se isto termina dia 7 de Agosto, não vou participar coisa nenhuma :V :(

Pode ser que se não houverem inscrições suficientes, vocês façam isto lá para Setembro :rolleyes:

Vira essa boca para lá xD Só pedimos 16 pessoas. Não é muito.

Podes não participar, mas estarás nos nossos corações <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

s

Com muita pena minha não vou poder participar :) Vou de ferias 1 semana em Julho, não vou ter grandes acessos à net sem ser os dados móveis, continuo a trabalhar e os horários são loucos....

Gostei da 1ª edição, diverti-me imenso, agradeço o convite, mas fica para uma próxima certamente!

Boa sorte a todos e aos organizadores!

   
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...