Jump to content

Audiências de 3ª feira - 28-06-2016


David

Posts Recomendados

Especiais dedicados ao S. Pedro, da RTP1, a fazerem melhores audiências do que "A Praça" e o "Agora Nós", VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

SB e a Única Mulher a serem as novelas mais vistas nos respectivos horários, CdO a fazer um resultado algo modesto, tal como Rainha das Flores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São Pedro a flopar total à noite e a fazer resultados inferiores ao São João e Sto António. Eu fui acompanhando a emissão durante o dia e vi a da noite, só posso dizer que bastava fazerem um pequeno especial de 1h30 à volta disto, tal foi a falta de conteúdo. Seguiam o exemplo do Porto Canal (23h30 - 01h). Tudo bem que querem ter igualdade mas o S. Pedro não é como os outros santos, não tem a popularidade e metade das tradições, que dão conteúdo às emissões, que os outros tem :S foi um enche chouriços o dia todo e à noite música pimba para animar o povo. Achei também errado não terem feito diferido com outro grande S. Pedro, o da Afurada (Gaia). Erro gravíssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, a manter uma boa média mesmo num Verão de temperaturas elevadíssimas. SIC mal, continua preocupante a situação do canal. RTP muito mal, como já é habitual (com exceção dos dias em que o Euro vai ao ar).

A Única Mulher muito bem, a voltar aos bons resultados. Amanhã está a perder para a RTP2 se for preciso.:cool: No Vosdal fez 14.6/31.1, o que é mesmo excelente. Gostava de ver valores Live+7. Coração D´Ouro continua muito bem, se há coisa que esta novela sempre teve é estabilidade. Raramente explode mas nunca envergonha. O São Pedro na RTP esteve péssimo, sem interesse.

Rainha das Flores bem, mas merecia muito mais. É tão melhor que o esterco que a antecedeu no horário.:P Santa Bárbara continua muito bem. Artur Ribeiro é Artur Ribeiro, consegue fazer uma trama lenta quase chegar aos 30% no Vosdal, em pleno Verão. 

O que é que aconteceu com os informativos matinais, ontem? O DDM esteve mal e o BDP não esteve muito melhor. Estranho...

O minuto mais visto de AUM já é excelente no Live, mas com Vosdal é arrasador: 16.6/36.3%. E isto porque tem 43000 episódios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...