Jump to content

Audiências de Sábado - 25-06-2016


David

Posts Recomendados

Novelas em mínimos históricos e COMPLETAMENTE aniquilidas pelo futebol. Futebol esse que teve um pico de 75% de share. Soberbo.

Na SIC destaque para o "Alta Definição" que registou um excelente resultado.

TVI humilhada ontem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo dentro do esperado. O jogo da seleção esteve fantástico. Levou as novelas a mínimos históricos. Há quanto tempo as novelas do 1o horário não iam a valores tão baixos?

Uma curiosidade: Love on Top com mais audiência que A Única Mulher. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela tarde da tvi é um aborto. Para que repetir o masterchef numa era dominada pelas gravacoes, tvi player e afins? Hawai resultava tao bem as 14h e esta a meia da tarde rodead de flops. Nem vou comentar aquele filme. A tvi tem contrato com que produtora? De filmes amadores? É que nao emite um unico filme decente. Só lixo de 5 ª categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Poderosas» zerava, é que não havia hipótese. :haha:

Bem, jogo com um resultado demolidor, como já se esperava, e a levar as novelas a mínimos históricos. «Vale Tudo» a morder os calcanhares a «Love On Top», adoro. :cool: Manhã foi da TVI, como sempre. «Águia Vermelha» a fazer resultados a la «Violetta». Não há hipótese, a série não é má, nem se compara com o lixo anterior, mas tem de sair dali quando acabar a temporada. Início de tarde da SIC e fim de tarde da RTP1. Aquela programação da TVI até dá nervos, que coisa mais pobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...