Jump to content

Chamas da Vida


k3o4

Posts Recomendados

Digo te não te vais queixar, eu adoro a Vilar, ela é espectacular, além disso tem um grande elenco, não são actores brasileiros de renome, são actores brasileiros muito conhecidos, só não gostei da cena da violação acho meio fraquinha, mas eu compreendo atitude deles para não chocar muito as pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(k3o4 @ 20-Mar-2009, 20:48) <{POST_SNAPBACK}>
Digo te não te vais queixar, eu adoro a Vilar, ela é espectacular, além disso tem um grande elenco, não são actores brasileiros de renome, são actores brasileiros muito conhecidos, só não gostei da cena da violação acho meio fraquinha, mas eu compreendo atitude deles para não chocar muito as pessoas...

Estou a ver pela RTP e ainda não assisti às cenas da violação. Mas já li sobre isso. Se a novela continuar assim tem tudo para me continuar a cativar. Tem uma coisa que adoro, acaba todos os episódios de forma a manter o suspense para o seguinte. A fórmula não é nova, mas agrada-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Afinal, parece que está a ser um flop... A anterior conseguia resultados bem melhores. Até a repetição de 'Cravo e a Rosa' consegue liderar frente a 'Chamas da Vida'

Resultados da semana anterior (7 a 13 de Abril):

O Cravo e a Rosa: 435 mil espectadores 29,1% share

Chamas da Vida: 320 mil espectadores 20,3% share

Paixões Proibidas: 278 mil espectadores 19,5% share

Fonte: Notícias TV

E creio que a substituta da Paixões Proibidas não vá fazer milagres...

Por mim, as novelas de início de tarde na RTP, já tinham saído da grelha (no máximo uma, Chamas da Vida)... com duas já foge muito ao dito serviço público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu falei no tópico de "O Cravo e a Rosa", a novela da SIC está em alta, neste momento, liderando face à concorrência.

Acho que "Chamas da Vida" é demasiado forte para aquele horário. É uma novela que talvez seja demasiado "pesada" para o público daquele horário. Mais valia terem apostado em "Bicho do Mato" ou "Luz do Sol"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest rjtvglobo

Temas recorrentes

Amor não correspondido: Junior por Raíssa; Cíntia por Guga; Guga por Vivi; Roberto por Andressa; Telma por Junior.

Quadrado Amoroso: Vivi, Guga, Cíntia e Demorô.

Cíume Exagerado: Telma de Junior.

Transexualidade: Docinho

Heroísmo: Bombeiros e polícia.

Preservação Ambiental: André e Miguel.

Primeiros socorros: Cazé e Guilherme.

Reciclagem: André e outras pessoas.

Reencontro Familiar: Lourdes, Ivonete, Vó Tuquinha e Tia Catarina; Demorô e Margareth.

Obsessão Compulsiva: Vilma, Telma e Lipe.

Violência: Antônio.

Mudança de Personalidade: Tomás e Ivonete.

Piromania: Vilma e "incendiário misterioso".

Esquizofrenia: Vilma e Lipe.

Chantagem: "incendiário misterioso" com Vilma; Vilma com Suelen; Telma com Raíssa.

Toxicomania: Antônio, Jairo, Kiko e Manu.

Depressão: Pedro.

Soro Positivo: Guilherme.

Preconceito: Suzana com Guilherme; Vilma com pessoas de Classe Baixa e Suburbanos.

Pedofilia: Lipe com Vivi e Izabel.

Violência ao menor: Lipe quandro criança era agredido e abusado por seu pai.

Estupro: Lipe com Vivi; Augusto (pai de Gabriel) com Raíssa.

Violência a mulher: Washington contra Manu.

Tráfico de Animais: Caçadores.

Gravidez na adolescência: Cíntia grávida de Guga.

Obsessão pelo dinheiro: Mercedes, Vilma e Xavier.

Corrupção policial: Xavier

Prostituição: Odiléia, Andressa e Docinho.

Gravidez Fruto de um Estupro: Vivi grávida de Lipe; Raíssa mãe de Gabriel, por causa do estupro.

Aborto: Vivi a seu filho.

Gravidez na adolescência: Cíntia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acho a nova novela do SBT muito melhor e muito mais agradavel para hora de almoço do que Chamas da Vida, refiro-me a Vende-se Um Véu de Noiva, tá muito bem conseguida, bom elenco,boa história, excelente banda sonora, e a história é suave e bonita, claro tinha que ser baseado no texto da Janete Clair.

Chamas da Vida devia passar para a hora de jantar, para as 22.00, e esta sim dar as 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Concordo com o k3o4. "Vende-se Um Véu de Noiva" deveria ser a próxima novela da hora de almoço da RTP1.

"Chamas da Vida", como sempre disse, é uma má aposta para aquele horário. Da Record, a RTP1 tem apenas "Luz do Sol" e "Bicho do Mato" (as outras ou são más ou demasiado pesadas para o horário). A RTP1 deveria adquirir "Revelação" do SBT (por ter sido gravada em Portugal e por ter actores portugueses), mas se for má ou tiver má qualidade, esqueçam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...