Jump to content

Chamas da Vida


k3o4

Posts Recomendados

Chamas da Vida vence futebol

Nesta quarta-feira, dia 28/01, o capítulo da novela Chamas da Vida conquistou o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro. No horário em que foi ao ar, das 22h01 às 22h59, a Record marcou 25 pontos de média, 36% de share e 28 pontos de pico. No mesmo horário em que foi ao ar, a emissora "Q", que transmitiu o jogo entre Fluminense e Madureira, marcou 23 pontos e ficou em segundo lugar.

Chamas da Vida é de autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda.

Q é a globo,acho que a melhor opção é chamas da vida a tarde na rtp

Chamas da Vida foi junto com A Favorita as novelas brutais no ar no Brasil,o publico que gosta de Flora e cia, gosta tambem de Wilma e suas armações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim a RTP1 segue a linha da Record. Sendo assim, novelas como "Bicho do Mato", "Luz do Sol" ou "Vidas Opostas" ficam para trás.

Sendo assim, a substituta de "Chamas da Vida", na RTP1, será "Poder Paralelo" (visto que esta é a que vai substituir "Chamas da Vida" na Record; isto sou eu já a supor!!!!).

Vi pouca coisa desta novela e não me prendeu. Talvez por ter sido uma cena talvez um pouco agressiva (não em termos de acção, mas de expressão e diálogos).

Não gosto muito do genérico. Acho-o demasiado simples e muito "mexicanizado". Deveriam ter feito melhor.

Genérico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser uma boa novela, espero e que de no lugar de Paixões Proibidas, assim vejo o Cravo e a Rosa, e a seguir via esta, na minha opinião, acho que é uma boa novela, tem temas fortes, e eu gostos destes temas, além disso acho que tem um bom elenco, que na maioria já fez mais do que uma novela e já entrou em novelas da Globo. E a sua autora está a escrever uma novela pela primeira vez, mas já foi co-autora em outras novelas da record,sbt e da globo.

Não sei mas esta novela promete...Agora é só esperar para ver...Em relação abertura não gosto muito, também acho simples de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dificil saber esse resultado já, uma vez que aqui "Chamas da Vida" passa às 14h e portanto não entra no top 10 disponibilizado diariamente. Mas concerteza deve ter feito um bom resultado, na continuidade do que as novelas da Record que passam na RTP1 a essa hora, quase sempre líderes no horário, frente a novelas da Globo. Contudo Sexta-feira, já aparecem os resultados da média semanal de cada novela nas revistas (e possívelmente o resultado da estreia) e aí comprometo-me a postar aqui o resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vi a novela porque vejo o cravo e a rosa e só vejo nos intervalos antes e depois de acabar, a rtp com 3 novelas, sim senhor onde está aquele sr. que dizia que não queria novelas?

3 novelas a tarde/manhã/noite é um absurdo, enfim a nossa televisão a "melhorar" a cada dia que passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP vai ter novela para 1 ano, esta novela tem por volta de 245 episódios, sendo exibida de segunda a sábado na record... o que eu acho um absurdo 245 tudo por culpa de Poder Paralelo, que se atrasou nas suas gravaçoes, tambem nao e facil Os Mutantes tem muitos actores, sobrando poucos, tambem que a Record tem 250 actores fixos.

Eu acho que uma novela devia ter apenas 120 episodios no maximo 150 episodios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A média de share entre 3 a 9 de Março desta novela é de 31,4% frente a 24,8% de "O Cravo e a Rosa". Começou e tomou logo a dianteira...

A novela que se lhe segue "Paixões Proibidas" (Rp) obteve 28,4%.

Fonte: Notícias TV

______________________

Chamas da Vida já foi vista por mais de 2 milhões de espectadores

A nova novela da RTP1, estreada a seguir ao Jornal da Tarde a 2 de Março, já foi vista, nos 10 episódios, por um total de 2.466.200 espectadores que viram em média cerca 22 minutos por capítulo, o que equivale a um consumo de mais de 50% da duração total. Os dez episódios transmitidos até à data registam 4.1% de audiência média (385.200 espectadores) e 33.3% de share e o melhor episódio foi transmitido a 3 de Março, com 4.7% de audiência média (443.100 espectadores) e 38.9% de share.

Fonte: Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso falar desta novela visto que vejo as 10.15 hora que dá na Record Portuguesa o episódio repetido que deu a noite.

É uma novela muito boa, interessante, tem temas reais, só que o estraga são os seus 250 capítulos que cansam o povo...Foi uma novela que tem no seu elenco actores da globo...Que estão sendo sediados pela Record, mas já se sabe os melhores actores de telenovelas brasileiras, são exclusivos da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho seguido a novela e até estou a gostar. Anda a um bom ritmo. Os temas são actuais e interessantes e tem actores bons. Mas realmente 250 episódios...espero que não canse, claro..

Eu ao me importo de ver 250 vezes a mesma coisa, mas não aguento uma história empastada. Para já não me queixo, a novela é muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...