Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

On 30/06/2016 at 12:41, DoAudiovisual disse:

A RTP pode fazer isso por ter uma menor preocupação por audiencias. Em Portugal o povo gosta pouco de pensar, gosta de historias simples e preferencialmente iguais. As series não dão canal, logo não interessam aos privados. O maior exemplo de uma grande serie com pouca audiencia. Liberdade 21

A RTP está a pensar no público futuro, que já exige mais qualidade, ao contrário dos mais velhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2016 at 14:14, André Sousa disse:

Nova série para a RTP, produzida pela Coral.

No elenco, estão já confirmados dois nomes: João Reis (um dos protagonistas) e Joana Seixas.

 

Fonte: TV Guia.

Estes senhores das revistas são um espetáculo, então e o Cerdeira, que aparece no trailler não está confirmado? E a outra atriz que aparece com ele e agora não recordo o nome? Ao menos que tivessem visto o trailler em lugar de escrever por escrever.
 

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

E passou há pouco promo a isto, também estreia em Setembro e afinal chama-se Mulheres Assim. Grelha vertical a todo o vapor!

Eu tinha a ideia que o nome provisório (Feminino Singular) já tinha sido utilizado pela própria RTP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, LTV disse:

Alguém  pode-me explicar o que é isso da grelha vertical?

Grelha horizontal = o mesmo programa, todos os dias (ou de 2ª a 6ª) à mesma hora
Grelha vertical = todos os dias um programa diferente

Claro que quando me referia a "grelha vertical" estava a falar apenas do horário das séries, as 22h. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Afinal de que trata isto? Eu pensava que isto ainda nem em gravações andava.

Pelo que se sabe, é uma série sobre 16 mulheres, 1 por episódio, pelo menos foi o que o Virgílio Castelo disse há uns tempo no Voz do Cidadão.

Nessa promo, além do António Pedro Cerdeira, aparece também a Leonor Beleza, cujo últimos projetos foram o Aposta Que Amas (SIC Radical) e Sol de Inverno (SIC).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pickles disse:

Se andam a anunciar em promos tudo para Setembro presumo que o formato diário estará posto de lado senão que sentido faria estrear tudo no mesmo mês?

Resta saber como eles vão organizar a grelha...

As series Portuguesas deve ser terça e quinta, mantem-se a serie Internacional na quarta PeC segunda e Herman sexta. sabado DDT domingo Grande Entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...