Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-06-2016


David

Posts Recomendados

Mais uma vez não da para acreditar nestas audiencias... Não acredito que a RTP tenha feito este resultado num dia banal.. As festas de S.Joao nao da para este resultadão.. Nao me lembro da RTP fazer um resultado destes sem futebol. E teve dias que com futebol ás 20h nao fez estes numeros. Deve haver engano de cereteza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festejos de S. João a dar uma liderança à RTP1, e o bloco da tarde esteve bem, ao derrotar o líder crónico das tardes, ATES.

VnTV a ser o talkshow mais visto do dia.

Novelas da noite, todas com resultados modestos. Será efeito da noite de S. João?:|:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdades Secretas muito prejudicada pela noite de S.João, seja pela 'noite em si' como pela emissão da RTP. Não acho os resultados assim tão estranhos, muito pelo contrário, acho que reflectem bem a noite que foi ontem em particular em vários pontos do país. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, sousaleao disse:

Mais uma vez não da para acreditar nestas audiencias... Não acredito que a RTP tenha feito este resultado num dia banal.. As festas de S.Joao nao da para este resultadão.. Nao me lembro da RTP fazer um resultado destes sem futebol. E teve dias que com futebol ás 20h nao fez estes numeros. Deve haver engano de cereteza

Ou não! Nunca atingiu estes resultados com futebol porque as tardes e o prime-time estavam sempre abaixo dos 10% de share, o que contrariava o bom share dos jogos. Ontem, tanto as tarde como o prime-time estiveram a rondar os 15/16% share. Já para não falar da manhã que também subiu os valores que a praça faria.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito bem graças ao São João. Big Picture também bem, assim como o filme ao fim da noite, que voltou a ter momentos de liderança.

Verdades Secretas muito afectado pelo São João.

O Paraíso a vir por aí abaixo. :S

há 9 horas, renatomoreirao disse:

RTP a liderar?

 

há 9 horas, joanagsantos disse:

falava das tardes :)

Também liderou à noite, chegou a andar em torno dos 30% de share à hora do fogo de artifício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...