Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-06-2016


David

Posts Recomendados

Qual cansaço qual quê? :D AÚM tem estado soberba, mas mesmo assim continuo a discordar que tenham alargado ainda mais a novela... 

CDO até esteve bem também

SB continua na liderança sem problemas :) 

VS com os resultados de ARDJ

MF é coisa mais instável que já vi, mas tem feito um bom caminho...

MM tão vista como ILP :D 

O JOGO nunca pensei que tivesse aquele resultado, mas esteve bem! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP nem com um jogo do Euro consegue vice liderar :| Falta sempre "um bocadinho assim" é impressionante. 

'Santa Bárbara' a liderar, por pouco, no horário em que é exibida. 

'Verdades Secretas' a manter os mesmos números dos primeiros episódios, o que para já é positivo. 

'Massa Fresca' realmente tem estado muito instável. Não percebo os que dizem que 'I Love Paraisópolis' "está melhor"... a novela perdeu á grande para a série da TVI e tem feito resultados tão maus ou piores que 'Babilónia'! Se 14,2 de share é "estar a melhorar" então eu vou ali e já venho... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho a massa fresca mais fofinha do que ILP para aquele horário :girlsigh:

eu sou daquelas que vê o coração de ouro e a única mulher 

adorava ver coração de ouro de inicio depois achei a única mulher mais interessante depois achei que coração de ouro voltava a estar melhor agora a única mulher volta a estar no top sou tão estável :S

bem sou fiel a santa barbara  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho tão estranho como é que num dia as novelas (CDO e AÚM) empatam milagrosamente, noutro uma delas ganha por larga margem. Tanta instabilidade :P

há 32 minutos, DOCA disse:

Massa Fresca sobe 2 posições para os 6,7 de rat e 19,3% de share.

Deve ser engano, com certeza :rolleyes: #irony-mode

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

Para mim deveria ter sido a SIC a obter os direitos de transmissão do Euro 2016 e do Campeonato do Mundo Russia 2018. Ao menos iriam poder transmitir na SIC HD.

LOL.

Tens noção que a RTP tem um simulcast HD há muitos mais anos que a SIC, certo?

E tens noção que a RTP tentou negociar o pacote de jogos que eventualmente foi para a SportTV com a SIC e a TVI e levou uma nega enorme, certo?

Enfim...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDaman disse:

Tens noção que a RTP tem um simulcast HD há muitos mais anos que a SIC, certo?

Tenho.

há 17 minutos, JDaman disse:

E tens noção que a RTP tentou negociar o pacote de jogos que eventualmente foi para a SportTV com a SIC e a TVI e levou uma nega enorme, certo?

Tenho.

há 18 minutos, JDaman disse:

Enfim...

Continue a sua frase, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TPC disse:

Tenho.

Tenho.

Continue a sua frase, por favor.

Então não consigo compreender o teu argumento, para ser honesto. Falaste só para dizer baboseiras sem o mínimo de sentido. É que se é por causa do HD, a RTP já dá os jogos em HD. Se fosse por causa da possibilidade da SIC emitir o Euro, a RTP tentou isso e a SIC não quis, logo o teu pedido não faz qualquer tipo de sentido e soa demasiado a pedido de fanboy de um certo canal de TV.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

Então não consigo compreender o teu argumento, para ser honesto. Falaste só para dizer baboseiras sem o mínimo de sentido. É que se é por causa do HD, a RTP já dá os jogos em HD. Se fosse por causa da possibilidade da SIC emitir o Euro, a RTP tentou isso e a SIC não quis, logo o teu pedido não faz qualquer tipo de sentido e soa demasiado a pedido de fanboy de um certo canal de TV.

Fica Bem.

Apenas pelo facto da SIC ter mais audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...