Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-06-2016


David

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Provavelmente. Parece que escolheram uma semana para a Rita Flopar só para nao fazer melhor que a Andreia. Talkshows da tarde ainda mais péssimos que o habitual.

Férias de verão tudo baixa, a Rita até fez o GT aproximar-se do ATES, coisa que com a Andreia não acontecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, o que estou a dizer é que escolheram uma semana de euro+verao para os resultados serem ainda mais fracos xD

Isso já são teorias da conspiração. Claramente ela escolheu férias agora, normal. Aliás, os resultados seriam piores em Agosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o destaque vai para Mundo Meu, que teve mais espectadores do que o jogo de futebol que deu na RTP1 :O. Nunca pensei... Parece impensável!  

Qualquer dia, Mundo Meu ainda tem mais espectadores do que Massa Fresca :O.

Também não entendo como é que o Agora Nós continua com resultados tão maus, mesmo com a ajuda do futebol... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

AUM Live - 14,7  rating
CDO Live - 14,7  rating

AUM Vosdal - 15,9 rating
CDO Vosdal - 15,9 rating

Impressionante como as novelas fizeram o mesmo no Live (o que por si só é stupido como se houvesse exatamente as mesmas pessoas a ver as duas novelas) e no Vosdal subiram exatamente o mesmo.

Palhaçada.

Mesmo, não se percebe empatarem ao mesmo tempo no Live e no Vosdal :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO e AUM a empatar em LIVE e em VOSDAL, até mesmo nos minutos mais vistos. Wtf?

"Massa Fresca" a perder para "I Love Paraisopolis", o que não é normal. As audiências ontem estiveram fora do comum para alguns programas. 

Bom Dia Portugal bem na RTP1 e a humilhar a Edição da Manhã na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDuarte disse:

AUM Live - 14,7  rating
CDO Live - 14,7  rating

AUM Vosdal - 15,9 rating
CDO Vosdal - 15,9 rating

Impressionante como as novelas fizeram o mesmo no Live (o que por si só é stupido como se houvesse exatamente as mesmas pessoas a ver as duas novelas) e no Vosdal subiram exatamente o mesmo.

Palhaçada.

Nas audiências não há "exactamentes", ninguém está a dizer que houve exactamente o mesmo número de pessoas a ver as novelas. Aconteceu terem o mesmo rating no live e no VOSDAL, com uma insignificante vantagem para CDO.


Rússia x Eslováquia com um muito fraco resultado. O que vale à RTP é que foi o último jogo das 14h que vão emitir.

Massa Fresca atrás de ILP, estranho. Ambas com valores miseráveis.

Uma Aldeia Francesa soma recordes (1.9/3.9 com gravações).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...