Jump to content

Audiências de 4ª feira - 08-06-2016


David

Posts Recomendados

TVI muito bem, os restantes canais na lama...

AUM e SB muito bem, CDO e RdF bem. Verdades Secretas parece que vai ser outro flop, os portugueses já não querem saber da ficção da Globo pra nada (o que é mais do que compreensível, tendo ficção nacional de qualidade a disposição).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

TVI muito bem, os restantes canais na lama...

AUM e SB muito bem, CDO e RdF bem. Verdades Secretas parece que vai ser outro flop, os portugueses já não querem saber da ficção da Globo pra nada (o que é mais do que compreensível, tendo ficção nacional de qualidade a disposição).

Verdade. Antigamente era mais a TVI a ter qualidade na sua ficção (apesar de algumas não terem grande interesse e refiro-me mais às novelas, até porque a SIC sempre teve séries de excelência). Hoje em dia (nos últimos anos, vá) A SIC e RTP vão tendo ficção de qualidade também, a RTP mais ao nível de séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo de preparação para o Euro 2016 a ter um bom resultado.

A Única Mulher e SB a liderarem os respectivos horários, CdO e Rainha das Flores a fazerem o que podem, mas um pouco longe das concorrentes.

VnTV e ATEs a serem os talkshows mais vistos nos respectivos horários.

Preço Certo com um resultado modesto.

** no top 50, o número de pessoas que assistiram a SB está de novo errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Verdade. Antigamente era mais a TVI a ter qualidade na sua ficção (apesar de algumas não terem grande interesse e refiro-me mais às novelas, até porque a SIC sempre teve séries de excelência). Hoje em dia (nos últimos anos, vá) A SIC e RTP vão tendo ficção de qualidade também, a RTP mais ao nível de séries.

Acho que atualmente tanto a RTP, como a SIC, ou a TVI tem ficção de grande qualidade. Mas a verdade é que a SIC sempre teve boas séries de comédia; a TVI boas novelas e séries; e a RTP, ficção variada, como por exemplo sit-coms, séries e novelas. O povo começa a gostar mais do que é nacional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Acho que atualmente tanto a RTP, como a SIC, ou a TVI tem ficção de grande qualidade. Mas a verdade é que a SIC sempre teve boas séries de comédia; a TVI boas novelas e séries; e a RTP, ficção variada, como por exemplo sit-coms, séries e novelas. O povo começa a gostar mais do que é nacional

Claro, e já não é de agora... que me lembre a ultima novela da Globo com sucesso por cá foi Amor a Vida (e foi a ultima novela brasileira que eu vi regularmente, cheguei a ver um pouco de Império mas desisti). E depois de me habituar a ver novelas portuguesas até já me faz um pouco de impressão de ver as brasileiras...

Escusam de vir com a conversa do que é lá de fora é que é bom (quer seja do Brasil ou EUA), há que valorizar o que é nosso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Nem vou estar aqui a discutir a qualidade da Globo face á qualidade sas novelas de 300 episodios, só tenho a dizer que a Globo (que só dá na NOS) é dos canais mais vistos por Cabo. ;) 

Eu não ando a comentar há muito sobre estas coisas, mas já chega dessa conversa, não?! Pareces um disco riscado, rapaz! Arranja mais que fazer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a seleção de Portugal na concorrência a SIC ainda faz melhor figura do que no dia anterior. :haha:

Aquela tarde continua a meter medo ao susto, só Dancin Days se salva um pouco (porque na realidade aquele valor não deixa de ser mau). 

Verdades Secretas a cair um bocado, oxalá recupere. Ainda tenho esperanças que esta novela espelhe nas audiências todo o seu power. :D A SIC continua com o intervalo na novela?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' a manter a liderança do dia anterior. Que assim continue porque a novela é excelente! 

'Verdades Secretas' a descer face aos resultados dos dois primeiros episódios :| Mas a novela ainda vai mais que a tempo de subir os seus valores, basta que seja melhor tratada pela SIC e não tenha aquele intervalo a meio!

RTP nas ruas da amargura :| Só o informativo 'Bom Dia Portugal' consegue chegar aos 20 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Acho que atualmente tanto a RTP, como a SIC, ou a TVI tem ficção de grande qualidade. Mas a verdade é que a SIC sempre teve boas séries de comédia; a TVI boas novelas e séries; e a RTP, ficção variada, como por exemplo sit-coms, séries e novelas. O povo começa a gostar mais do que é nacional

Concordo. A minha opinião é que a SIC devia deixar de pensar só em novelas e fazer apenas 1 novela e esquecer a 2ª faixa. E apostar em sitcoms/séries cómicas como antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Uma a ser o noticiário mais visto do dia!

Jogo da seleção muito bem, o expectável.

O último 5 PMN a subir bastante.

Acho uma falta de cuidado tremenda (quase) todos os dias porem a mesma audiência a SB no top 50. Há quem nem ligue ao top 15 e vá logo ver o top 50, levando assim ao engano. Espero que retifiquem esse tipo de descuidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somando a audiência na TVI24 (5.1/10.3, 11º programa mais visto do dia!), o jogo teve 24.2/55.1 (24.6/55.2 com VOSDAL).
A TVI podia ter 55% de share com o jogo, preferiu oferecer 10% de share à TVI24. São opções.

5PMN a despedir-se com um resultado mediano.

I Love Paraisópolis miserável, mas a subir ligeiramente em relação à véspera, mesmo contra parte do jogo. Vá-se lá entender. :rolleyes:
Verdades Secretas a cair um pouco ao 3º episódio.

Jornal da Uma muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Acho que atualmente tanto a RTP, como a SIC, ou a TVI tem ficção de grande qualidade. Mas a verdade é que a SIC sempre teve boas séries de comédia; a TVI boas novelas e séries; e a RTP, ficção variada, como por exemplo sit-coms, séries e novelas. O povo começa a gostar mais do que é nacional

Exato, basicamente é isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIVE + VOSDAL

Canais:

RTP1 10,2 | RTP2 1,9 | SIC 16,6 | TVI 28,2 

TVI24 5,2 | Hollywood 1,9 | CMTV 1,8 | Panda 1,7 | SIC N 1,7 | Globo 1,6 | TVI Reality 1,0 | SIC Mulher 0,8 | TVI Ficção 0,6 | SIC Radical 0,6

Top5:

PortugalxEstonia 19,4 44,9

A Unica Mulher III 15,8 32,3

Coração D'Ouro 14,8 29,4

Santa Bárbara 11,4 31,3

Rainha das Flores 9,7 24,4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...