Jump to content

Audiências de Domingo - 05-06-2016


David

Posts Recomendados

RTP 1 completamente na lama, e no entanto a programação da tarde (filmes + programa do social) é muito semelhante à da SIC.

SP a fazer um resultado modesto, mas nesta época do ano é de esperar.

Masterchef júnior com um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 está lastimosa, os resultados são muito maus.

Masterchef bem e o enlatado do NHC a funcionar eficazmente. Raínha das Flores a fazer, de longe, um resultado muito superior ao das Poderosas.

Apresentação de Verdades Secretas a gerar pouca curiosidade, veremos a progressão desta novela.

Queridas Feras com um share massivo nas madrugadas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde SIC não muito forte, mas também não esteve mal. «Rainha das Flores» a manter os valores feitos durante a semana. «Verdades Secretas: Apresentação» com um valor fraco, mas perfeitamente normal, tendo em conta o horário e o não aviso da SIC. Na TVI, «MasterChef» muito bem, a fazer quase o que fez na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingos da RTP1 uma desgraça, o que lhes vale é que vem aí o Euro.
A desgraça começa logo no Sociedade Recreativa, que desde que passou a concorrer com o Fama Show veio por aí abaixo.
A Culpa é do Ronaldo razoável. O resto do HN (improvisado devido a problemas com o concerto da Ana Moura) a ser um desastre, desde o péssimo Sei Lá ao concerto do António Zambujo que merecia melhor, e a terminar a noite com um filme que empatou com a RTP2.

RTP2 a subir graças ao futsal.
Bom resultado também de Ripper Street e do concerto dos The Script (0.4/2.1).

há 7 horas, RenatoSimões disse:

Como é que com aquele pico o Futsal na RTP2 não aparece no top?

Como o futsal não vinha autónomo no EPG (o jogo podia não se realizar) a Mediamonitor voltou a fazer asneira e não contou o futsal como programa, nem sequer o inclui no Desporto 2! O ano passado foi quase sempre assim. :dry:
EDIT: O jogo teve 1.9/7.0 (live+vosdal).

Olhando para a curva da CAEM, vê-se que a RTP2 andou taco-a-taco com a RTP1 e deve ter ultrapassado em largos períodos.
2016-06-05 curva.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a RTP1 podia começar a pensar em dar o futsal todos os fins-de-semana... O cinema morreu. A Culpa é do Ronaldo razoável, até me parece bem pensado excepto o facto de terem dado o argumento dos momentos de humor.. à Joana Marques... sozinha! Vamos ter mais uma vez Herman, Eduardo Madeira, Rueff, Luís Franco Bastos, etc... com o talento a ser completamente desperdiçado... não aprenderam mesmo com o raio do flop Nelo e Idália?
O Não Há Crise é impressionante, salva sempre a SIC quando é ressucitado.
Masterchef Júnior com liderança destacada merecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...