Jump to content
Visky

Apresentadores de TV

Recommended Posts

há 5 horas, João A disse:

Apesar de tudo, estamos todos aqui a comentar um programa de um canal da SIC lol. Não sei se é tão flop quanto isso...:haha:

Sim mas os temáticos é outra coisa.

Eu ontem a ver isto descobri que a Teresa Tavares e o Vítor Silva Costa não namoraram!
Senti-me enganado!

Acho que é ela por ela. Cumprem mas não são nada de outro mundo.

• Like 3

E o Pedro Teixeira já teve vários desafios, desde a comédia ao romance, mas o drama é o seu "forte".

Não é grande ator, mas gostei muito dele em O Beijo Do Escorpião e agora n'A Impostora está se a safar.

• Like 2

O Pedro Teixeira tem muito mais popularidade que a Sara Matos e que a Cláudia Vieira. Ele não é nada conhecido como o "ex de" ou "amigo de". Tem crescido muito nos últimos tempos desde o Moisés de Destinos Cruzados e do Dança Com As Estrelas que ele deu o salto. Ficou tudo maluco com os abdominais do Pedro. 

há 1 minuto, Visky disse:

O Pedro Teixeira tem muito mais popularidade que a Sara Matos e que a Cláudia Vieira. Ele não é nada conhecido como o "ex de" ou "amigo de".

nada como ser homem.

• Like 1

Eu até me esqueci do Moisés! Que foi só o fenómeno que foi...

• Like 1

Adorei a afirmação da Joana Latino "Nós precisamos é de apresentadores bonitos", eu ia morrendo ao ouvir isto de uma jornalista. :haha: Portanto, vão buscar modelos e c*guem em pessoas com formação e qualidade. 

há 1 minuto, skizzo disse:

Claro que não é conhecido como o ex de ABC, mas dizer que ele é mais popular que tanto a Sara como a Cláudia é esticar a corda. Elas são das atrizes mais conhecidas do publico português, principalmente a Claudia. Fãs no facebook:

Pedro - 678 mil
Sara - 930 mil
Claudia - 1.030 mil

Em Portugal, personalidades da tv acima da Claudia só a Rita Pereira e a Cristina Ferreira.

Acho que neste momento o Pedro é muito mais valioso do que elas. Mas sim admito que a Cláudia é muito ela por ela, é a única verdadeira celebridade que a SIC tem....

• Like 1

há 2 minutos, Visky disse:

Acho que neste momento o Pedro é muito mais valioso do que elas. Mas sim admito que a Cláudia é muito ela por ela, é a única verdadeira celebridade que a SIC tem....

A geração MCA, principalmente a 2 e a 3 trouxe com eles uma legião de fãs desde uma tenra idade até agora, e tem vindo sempre a aumentar à medida que desempenham novos projetos. Tão cedo não haverá uma geração assim.

• Like 3

há 1 minuto, skizzo disse:

A geração MCA, principalmente a 2 e a 3 trouxe com eles uma legião de fãs desde uma tenra idade até agora, e tem vindo sempre a aumentar à medida que desempenham novos projetos. Tão cedo não haverá uma geração assim.

Não te podes esquecer dos nomes da velha guarda que continuam a ser muito famosos: Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Alexandra Lencastre, Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro

Eles são os três muito famosos. Não é por aí migues...

há 9 minutos, joanna disse:

nada como ser homem.

O queres dizer com isso?

há 1 minuto, Visky disse:

Não te podes esquecer dos nomes da velha guarda que continuam a ser muito famosos: Teresa Guilherme, Fátima Lopes, Alexandra Lencastre, Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro

Claro, mas esses não surgiram todos ao mesmo tempo. Tou a falar duma geração que veio toda do mesmo circuito, isso é algo excepcional.

há 27 minutos, rodrigoo disse:

Eu sou todo TVI, mas a verdade é que apesar do Pedro Teixeira ter formado o seu nome, tudo isto em que ele esteve metido, o tornou sim o ''Pedro Teixeira, ex de Cláudia Vieira, atual de Sara Matos e queridinho de Cristina Ferreira'' ao invés de ''Pedro Teixeira, o grande Ator e excelente Apresentador''. Só não entende quem não quer. Não acho de todo que façam distinção TVI/SIC, tanto que ainda ontem quando se falou do caso Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa a hipótese que mais foi posta em cima da mesa era a de isto ser para promoção da novela, aliás nem foi hipótese foi assumido logo como isso, até eu achei um pouco mal.

O Pedro é reconhecido como ator sim. O que o tornou tão famoso foi o Moisés de Destinos Cruzados e os Bons Rapazes. Antes era mais um ator, mas nunca ouvi dizer isso de ser namorado da Cláudia ou até mesmo ex.

há 9 minutos, SIM disse:

O Pedro é reconhecido como ator sim. O que o tornou tão famoso foi o Moisés de Destinos Cruzados e os Bons Rapazes. Antes era mais um ator, mas nunca ouvi dizer isso de ser namorado da Cláudia ou até mesmo ex.

O que o tornou conhecido foi mesmo a carreira dele... Ficou muito mais conhecido e com mais peso "no mundo mediático" com o Moisés e o DCAE. Quanto aos Bons Rapazes... Aquilo é um bocado para o flop :haha: 

• Like 1

São os 3 caras mediáticas, nem faz sentido esta discussão.

E a Sara já o era antes do Teixeira, tal como o Pedro já era antes da Sara. 

• Like 3

há 1 hora, SIM disse:

O queres dizer com isso?

normalmente quando há trocas e baldrocas de relações, regra geral os homens ficam com a imagem mais incólume. anyway, não interessa.

quanto ao mediatismo dele e das outras migas e, etc, acho que o percurso profissional e pessoal acabam por contar como um todo para isso.

há 8 horas, Rafael A. disse:

O que o tornou conhecido foi mesmo a carreira dele... Ficou muito mais conhecido e com mais peso "no mundo mediático" com o Moisés e o DCAE. Quanto aos Bons Rapazes... Aquilo é um bocado para o flop :haha: 

Fogo, nem acho. 100 mil gostos numa página feita de homens para homens, não é flop.

há 7 horas, joanna disse:

normalmente quando há trocas e baldrocas de relações, regra geral os homens ficam com a imagem mais incólume. anyway, não interessa.

quanto ao mediatismo dele e das outras migas e, etc, acho que o percurso profissional e pessoal acabam por contar como um todo para isso.

Nada a ver. Tanto há mulheres com a imagem mais "estragada" como há homens também.

• Like 1

há 5 horas, SIM disse:

Fogo, nem acho. 100 mil gostos numa página feita de homens para homens, não é flop.

Nada a ver. Tanto há mulheres com a imagem mais "estragada" como há homens também.

Nada a ver, claro que não...lol. há excepções aqui e ali, mas a realidade é evidente. é a mulher que se mete, é a outra que é a culpada etc, vê a capa da tv guia a fazer da lucy a culpada da separação do jpr.  ainda tens o exemplo do morgado. Epá. Adiante.

Edited by joanna
  • Like 1

On 20/04/2017 at 00:13, rodrigoo disse:

Eu sou todo TVI, mas a verdade é que apesar do Pedro Teixeira ter formado o seu nome, tudo isto em que ele esteve metido, o tornou sim o ''Pedro Teixeira, ex de Cláudia Vieira, atual de Sara Matos e queridinho de Cristina Ferreira'' ao invés de ''Pedro Teixeira, o grande Ator e excelente Apresentador''. Só não entende quem não quer. Não acho de todo que façam distinção TVI/SIC, tanto que ainda ontem quando se falou do caso Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa a hipótese que mais foi posta em cima da mesa era a de isto ser para promoção da novela, aliás nem foi hipótese foi assumido logo como isso, até eu achei um pouco mal.

Mas o Pedro Teixeira nunca foi grande ator nem excelente apresentador, portanto como é que ia ser conhecido por isso?! :haha:

• Like 4

Algures neste fórum (creio que no tópico do Vntv), um user disse que o programa baixava nas audiências quando era o MLG a apresentar e que os apresentadores homens não tinham grandes audiências nos programas que apresentavam. 

Na minha opinião, isso não é linear, porque me lembro de apresentadores (homens) que apresentam programas líderes de audiência - Fernando Mendes (Preço Certo), MLG (Masterchef), entre outros e há mulheres que já apresentaram programas que foram flops, como o que aconteceu com a Bárbara Guimarães no Poder do Amor, etc....

Concordam/discordam? 

• Like 1

há 2 horas, JoanaSantos disse:

Algures neste fórum (creio que no tópico do Vntv), um user disse que o programa baixava nas audiências quando era o MLG a apresentar e que os apresentadores homens não tinham grandes audiências nos programas que apresentavam. 

Na minha opinião, isso não é linear, porque me lembro de apresentadores (homens) que apresentam programas líderes de audiência - Fernando Mendes (Preço Certo), MLG (Masterchef), entre outros e há mulheres que já apresentaram programas que foram flops, como o que aconteceu com a Bárbara Guimarães no Poder do Amor, etc....

Concordam/discordam? 

Acho que o género não interfere absolutamente nada nas audiências, tudo depende do próprio carisma do apresentador e, claro, do programa que apresenta. Sinceramente, acho todas essas teorias uma completa parvoíce.

• Like 1