Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Alberta Marques Fernandes

Clara de Sousa

Cristina Esteves

José Alberto Carvalho

Sandra Felgueiras

Já gostei do José Rodrigues dos Santos, mas acho que a acentuação que dá às notícias e os seus "títulos bomba", digamos, começam-me a irritar.

Os Meus:

Clara de Sousa

Rodrigo Guedes de Carvalho

Judite Sousa

José Alberto Carvalho

Pedro Mourinho

Sandra Felgueiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Pedro Mourinho, Maria João Ruela, Fernanda de Oliveira Ribeiro e Teresa Conceição da SIC.

João Adelino Faria e Sandra Felgueiras da RTP1.

Júlio Magalhães (ex-TVI), Ana Guedes? e a dupla do DdaM (cujos nomes não me lembro) da TVI.

Não vou muito com a cara do José Rodrigues dos Santos, José Alberto Carvalho, Bento Rodrigues e Teresa Dimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Pedro Mourinho, Maria João Ruela, Fernanda de Oliveira Ribeiro e Teresa Conceição da SIC.

João Adelino Faria e Sandra Felgueiras da RTP1.

Júlio Magalhães (ex-TVI), Ana Guedes? e a dupla do DdaM (cujos nomes não me lembro) da TVI.

Não vou muito com a cara do José Rodrigues dos Santos, José Alberto Carvalho, Bento Rodrigues e Teresa Dimas.

A Dupla do DdaM é a Ana Sofia Cardoso e o Frederico Mendes de Oliveira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas prefiro ver mais as mulheres apresentarem do que os homens. Para mim, no meu top entra a Ana Guedes, Judite de Sousa e a Clara Sousa.

Simpatizo com elas todas. Mas também as vezes gosto de ver o José Rodrigues dos Santos. Na verdade eu até o via as vezes no telejornal mas como havia sempre o bombardeamento contra a GFK deixei de o ver regularmente. Agora noticiários vejo quando é a Judite de Sousa apresentar e as vezes a Clara...

PS: Já tenho saudades dos olhos verdes da Ana Guedes abrirem o noticiário da tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas prefiro ver mais as mulheres apresentarem do que os homens. Para mim, no meu top entra a Ana Guedes, Judite de Sousa e a Clara Sousa.

Simpatizo com elas todas. Mas também as vezes gosto de ver o José Rodrigues dos Santos. Na verdade eu até o via as vezes no telejornal mas como havia sempre o bombardeamento contra a GFK deixei de o ver regularmente. Agora noticiários vejo quando é a Judite de Sousa apresentar e as vezes a Clara...

PS: Já tenho saudades dos olhos verdes da Ana Guedes abrirem o noticiário da tarde

Eu também prefiro, basta só verificarem o meu top. Na minha opinião as mulheres jornalistas têm "mais á vontade" que os homens a apresentar as notícias e isso transmite uma forte informação para com o público que assiste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Eu gosto da Clara de Sousa, Judite de Sousa, Pedro Mourinho, Rodrigo Guedes de Carvalho e Pedro Pinto. Da RTP gosto da Alberta Marques Fernandes mas acho que a RTP não a está a aproveitar muito bem, ela devia apresentar o Telejornal. Também gosto do José Rodrigues dos Santos. Também à outros de que gosto mas não me apetece estar a anunciar mais nomes.

 

Já gostei mais do José Alberto Carvalho, mas actualmente não gosto muito da maneira como apresenta as notícias. Ele já foi melhor.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...