Ambrósio

Águia Vermelha

47 posts neste tópico

Águia Vermelha é a nova série que a SIC transmite aos fins-de-semana de manhã.

É uma série espanhola, da TVE, intitulada na sua versão original "Águila Roja".

Estreou hoje, dia 28 de Maio, na SIC.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Passou a versão dobrada ou legendada? Já apanhei alguns excertos na SIC Radical e fiquei com vontade de ver. Mas queria acompanhar desde início. Uma vez que a SIC a começou a emitir hoje, pensei que poderá ser uma boa oportunidade para o fazer. Isto se passarem a versão legendada. Porque não suporto as dobragens deste tipo de séries...

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, fab disse:

Passou a versão dobrada ou legendada? Já apanhei alguns excertos na SIC Radical e fiquei com vontade de ver. Mas queria acompanhar desde início. Uma vez que a SIC a começou a emitir hoje, pensei que poderá ser uma boa oportunidade para o fazer. Isto se passarem a versão legendada. Porque não suporto as dobragens deste tipo de séries...

É dobrada.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Pedro M. disse:

É dobrada.

Até percebo a lógica da dobragem... É um horário visto por muitas crianças que ainda não são capazes de ler as legendas... Mas não gosto! xD

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi só um bocadinho e a dobragem não é má de todo. Mas a de "Os Protegidos" era melhor.

Mas esta é sem dúvida melhor que a dobragem reles do "Rex".

Afonso2014 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Anastacia disse:

Isto é separado ou está dentro das "Manhãs de Animação"? 

Não sei, mas decidi criar o tópico visto terem criado um d'«Os Protegidos» e de «Dance» entre outras que deram no horário.

Partilhar este post

Link para o post

Episódio 1

Fiquei agradavelmente surpreendido, a série parece bem interessante. Como já disse, gosto muito do facto de ser de época, é um ambiente diferente daquilo que normalmente é oferecido neste horário. Acho que tem tudo para resultar. A mim agarrou-me, vou ver pelo menos o de amanhã e se não me desiludir, já têm um telespectador.

rsc, Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ao contrário de muitas vezes, esta dobragem até me parece aceitável (só o filho do conspirador contra o rei que é um "menino de Cascais" :haha:).
Estou a gostar de ver, mas preferia ver na V.O. Alguém sabe em que temporada vai na SIC Radical? Acho é que está num horário horrível (2ª à 6ª ás 4 da tarde...)

Editado por canal5
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Curiosamente tem muitos actores que dobraram o série do Rex :P Deu para perceber que o Rui de Sá, Guilherme Barroso (o protagonista) ou Carla Chambel e entre outros que (vocês não conhecem) participaram nesta dobragem.

Isto realmente tinha que ser dobrado, para ajudar aligeirar a série! Isto é um bocado pesado para dar a esta hora :O 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Manú Silva disse:

Curiosamente tem muitos actores que dobraram o série do Rex :P Deu para perceber que o Rui de Sá, Guilherme Barroso (o protagonista) ou Carla Chambel e entre outros que (vocês não conhecem) participaram nesta dobragem.

Isto realmente tinha que ser dobrado, para ajudar aligeirar a série! Isto é um bocado pesado para dar a esta hora :O 

Também acho um pouco pesado para esta hora, mas infelizmente só dão lugar a séries americanas em horários melhores. As outras são atiradas para de manhã. O Rex nem era uma série infantil e foi tratada como isso...

Partilhar este post

Link para o post

A estreia de «Águia Vermelha» nas manhãs de fim de semana subiu um pouco as audiências do horário. O primeiro episódio da série da SIC conquistou 2.2% de audiência média e 12.2% de share. Na liderança esteve o «Inspetor Max». No confronto, a TVI alcançou com os vários episódios 3.3% de audiência média e 18.7% de share. «Águia Vermelha» perdeu também para o compacto do «Agora Nós», mas conseguiu vencer a RTP1 quando esta exibia o Campeonato Europeu de Triatlo.

Zapping

Partilhar este post

Link para o post

Não considero um mau resultado, porque «Violetta» facilmente ia aos 6%/7% de share. Não se pode exigir logo no primeiro episódio valores muito altos. Temos de lhe dar tempo e ver como evolui.

Editado por Pedro M.
Maciel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A série é excelente. Mas ainda não a vi na SIC mas via às vezes na Radical e na TV Espanhola. Acho que ao fim da tarde ao fim de semana iria resultar.

Partilhar este post

Link para o post
On 03/07/2016 at 00:33, LFTV disse:

A série é excelente. Mas ainda não a vi na SIC mas via às vezes na Radical e na TV Espanhola. Acho que ao fim da tarde ao fim de semana iria resultar.

Legendado, certo? Mas olha que mesmo assim... Tenho as minhas dúvidas.

Partilhar este post

Link para o post
há 36 minutos, srcbica disse:

Legendado, certo? Mas olha que mesmo assim... Tenho as minhas dúvidas.

Eu também tenho dúvidas se iria resultar ao fim da tarde... mas quanto à dobragem, neste caso não é um problema, a dobragem está muito bem feita. Comparando com a dos Protegidos que acho que até foi feita pelo mesmo estúdio.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora