Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-05-2016


David

Posts Recomendados

As quatro novelas no topo! Muito bom!

Para mim, sem dúvida o lugar de Coração D'Ouro é mesmo ali no primeiro lugar! Espero que continue, certamente que a guerra vai ser difícil, mas é possível.

Falta à sic um programa ou qualquer coisa invés das séries depois das novelas... as audiências vão mesmo abaixo. Esperemos que VS ajude...

Já agora a Maria Helena continua a fazer o quê? Rua com ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM a deixar-se apanhar por CDO por uma décima.

Santa Bárbara com o melhor share entre todas as novelas! :wub: Já começa a ser hábito :cool:

BVaB a ser mais visto que "Aqui Tão Longe", é como MM ser mais vista que AÚM... É impensável! A RTP que tome atenção a estes valores!

ARDJ tinha melhores shares no outro horário.. Poderá ter haver em estar cerca de 20 min em confronto direto com SB 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" a subir muito com o VOSDAL e "Raínha das Flores" quase intacta. "Coração D' Ouro" a liderar a tabela do dia, mas "A Única Mulher" a atingir o pico mais elevado. 

"Agora Nós" com um resultado muito anémico, o que é pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simplesmente patético aquele resultado humilhante de 'I Love Paraisópolis'! Ao ponto que esta novela chegou de ficar inclusive atrás de um talk show! :O Enfim SIC não apostes em 'Etá Mundo Bom' não que não estás a precisar mesmo nada, não haja duvida... :rolleyes:

A RTP está metida num belo molho de brócolos só mesmo 'O Preço Certo' e o 'Telejornal' é que se vão safando. 

O 'Aqui Tão Longe' na volta ainda tem menos espectadores que 'Totalmente Demais' e 'Os Dez Mandamentos' não sei :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário da Manhã a empatar com o Bom Dia Portugal. Já começa a ser hábito. A RTP já só ganha no horário das 19h, e mesmo esse. A continuar assim acho que é melhor começar a pensar numa mudança na direção...

Você na TV de volta aos seus números habituais, depois de algumas semanas ligeiramente mais em baixo, e a ultrapassar ILP.

Santa Bárbara a reinar :cool:. A nova estratégia está a resultar. E a novela bem merece.

Quanto à AUM, é normal que às vezes perca, não é por isso que vai ser pior. Apesar disso, duvido que esta temporada consiga fazer os resultados da 2a, mas acredito que continur a ser líder quase sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...