Jump to content

Audiências de 6ª feira - 20-05-2016


David

Posts Recomendados

"Poderosas" a terminar sem qualquer alarido, um flop de ponta a ponta. Nem ao milhão conseguiu chegar. Veremos a partir de agora a verdadeira força de "Rainha das Flores".

"Love On Top" qualquer dia tem mais share de madrugada que no seu horário habitual.

Futebol e AUM bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande jogo da taça ontem! Benfica é Benfica, e não há hipótese :D 

Pensei que AÚM fosse lucrar mais com este jogo, mas já foi um bom resultado. Só não percebi aquele intervalo a meio e a deixar a RDF livre! E pelos vistos, no intervalo, teve momentos de liderança.

Quem diria que aquele ontem foi o último episódio de poderosas? :lol: Acho que não vai deixar saudades :D 

SB bem e a não sentir o último episódio da concorrência.

No que diz respeito às madrugadas, acho que foi uma excelente ideia pôr "Casos da Vida"! E a repetição do LOT também tem tido grandes resultados! Nunca pensei! Há dias que tem melhor share na repetição :D 

De salientar, o pico do dia da RTP1 é assustador! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Desculpem mas Poderosas até esteve bem no seu último episódio. Deve ter sido o melhor resultado da novela.

Tenho pena é que o futebol tenha prejudicado o Coração d'Ouro.

Melhor resultado de 2016 sim, da novela não! A novela já teve resultados de 12/13% rating e 27/28% de share nos inícios.. Sabe-se lá porquê que foi baixando cada vez mais :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu havia previsto, RTP a ficar abaixo dos dois dígitos de share diário e o verão ainda nem começou. :rolleyes::|

'Poderosas' a terminar com um resultado bastante generoso para o produto medíocre que sempre foi. :rolleyes: Finalmente o público da SIC está livre daquela que foi sem dúvida a pior novela portuguesa de sempre! Bye bye kiss kiss :bye: 

'Santa Bárbara' a liderar com um excelente resultado, tendo em conta as circunstâncias. 

Day time da RTP a desgraça do costume. :| Aliás todo a grelha do canal bateu no fundo ontem, já que tirando o 'Bom Dia Portugal' e o 'Jornal da Tarde' nenhum programa ficou acima dos 15 de share. :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nojo de top da RTP1, o melhor programa fez 4,5??? 400 mil espectadores? Que horror! A RTP2 não está a subir, mas pelo menos estancou a queda que vinha a ter desde há uns tempos. SIC fraca para final de novela, mesmo com jogo na concorrência. TVI com boa média.

Poderosas até que nem desiludiu no final :rolleyes: Esperava menos. (não é que tenha sido muito) A Regra do Jogo com uma grande queda em relação ás Poderosas :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final da Taça da Liga razoável. Somando a audiência na TVI24 (2.4/5.7), o jogo teve 19.7/46.0.
A final do ano passado (Marítimo x Benfica, 29/05/2015) teve 19.9/47.3.

Até acho o valor de Poderosas bem razoável, não me admirava que fizesse menos.

RTP1 muito fraca, a sofrer com o futebol como sempre.
Rali de Portugal com um valor razoável, claro que fez menos que o Preço Certo mas a aguentar-se no 2º lugar, e ainda concorreu com 15 minutos do jogo.
Aqui tão Longe e Treze são uma dupla fatal. Água de Mar a disparar... para os 9% de share. :haha:

TVI24 em grande com a Taça da Liga. RTP3 muito fraca.
SIC Radical a subir em relação à véspera. Conta que, somando Radical, Mulher e Caras, o concerto de Queen + Adam Lambert teve 13% de share. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo a lógica de a TVI24 também transmitir o jogo na íntegra...

É curioso que, dentro de um dia para esquecer, a audiência de Água de Mar tenha subitamente disparado. Durante a semana andou na fasquia dos 6% de share e ontem passou para 9%. Não tem lógica nenhuma!

Já Mundo Meu andou completamente estacionária esta semana na fasquia dos 25% de share.

Daqui a pouco até o Bom Dia Portugal deixa de ser líder :(.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi em alta devido ao jogo. AUM a aproveitar bem os números do jogo, mas, RdF esteve muito bem! Aguentou-se bem.
 Vamos ver como corre a partir de agora!

E por mais que Verdades Secretas seja uma boa novela... Como vai apresentar bons resultados com a herança de A Regra do Jogo?! Espero que a Sic, pelo menos na primeira semana, cole RdF com VS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Poderosas" esteve muito bem no seu último episódio. Queriam o quê de uma novela que andou sempre nos 6 pontos e 18% ? chegou quase a 1 milhão de média, o que significa que andou acima desta várias vezes. Não acho negativo! 

"Rainha das Flores" a ser o terceiro programa mais visto do dia :wub: as duas primeiras semanas foram excelentes e surpreendentes, 1,2 milhões todos os dias. Vamos ver agora o que vai acontecer no novo horário. Se conseguir andar entre os 8 e os 10 então já se pode considerar sucesso, é o dobro e triplo de "Poderosas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Eu acho que "Poderosas" esteve muito bem no seu último episódio. Queriam o quê de uma novela que andou sempre nos 6 pontos e 18% ? chegou quase a 1 milhão de média, o que significa que andou acima desta várias vezes. Não acho negativo! 

"Rainha das Flores" a ser o terceiro programa mais visto do dia :wub: as duas primeiras semanas foram excelentes e surpreendentes, 1,2 milhões todos os dias. Vamos ver agora o que vai acontecer no novo horário. Se conseguir andar entre os 8 e os 10 então já se pode considerar sucesso, é o dobro e triplo de "Poderosas".

Não.. Esses são os números de Poderosas! :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bruno Ribeiro disse:

Não.. Esses são os números de Poderosas! :S 

Ai são ? então eu é que vejo mal, parece-me ter visto a novela a maior parte da sua exibição nos 6 pontos e com alguns (raros) picos de 7. O shares andaram entre os 16% e os 20%. Estarei errado ? se a minha memória não me falha, não ;) mas a média da novela irá responder por mim. Se "Rainha das Flores" conseguir situar-se entre os 8,5 e os 10,5 é muito bom, principalmente se alcançar uma média de 900 mil espectadores diários e lutar taco a taco com "Santa Bárbara". Vamos aguardar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio de «Poderosas» a fazer o que eu esperava. Dado o percurso da novela, estranho seria se fizesse mais. Jogo do Benfica com um valor excelente e a prejudicar «Coração d'Ouro». «Rainha das Flores» bem, segunda-feira é a prova de fogo, veremos se mantém bons números. Acima de 25% é lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas com 11.2/29.7 no VOSDAL.
A Única Mulher - 14.8/33.0
Rainha das Flores - 13.2/28.6
Santa Bárbara - 11.8/31.1
Coração D'Ouro - 11.6/23.7

Rali de Portugal com gravações a ser o mais visto da RTP1: 4.7/15.1

Na RTP2, Pais Desesperados (0.1/0.3) a fazer bem menos que a repetição de Liberdade 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Ai são ? então eu é que vejo mal, parece-me ter visto a novela a maior parte da sua exibição nos 6 pontos e com alguns (raros) picos de 7. O shares andaram entre os 16% e os 20%. Estarei errado ? se a minha memória não me falha, não ;) mas a média da novela irá responder por mim. Se "Rainha das Flores" conseguir situar-se entre os 8,5 e os 10,5 é muito bom, principalmente se alcançar uma média de 900 mil espectadores diários e lutar taco a taco com "Santa Bárbara". Vamos aguardar!

Não me lembro de Poderosas andar nos 6% de rating.. Já fiz nos 7,8,9 ( nos últimos 6-8 meses, porque nos primeiros meses, tinha valores de 10-12 rating)... Mas mesmo que a novela andasse nos 6 (que não anda) e se RDF fizer entre os 8-10, não vai fazer o dobro ou do triplo! Não és bom a matemática vê-se :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...