Jump to content

Praias Olímpicas


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

Opá a sério, mas quando é que despedem aquele incompetente do Deusdado? Só tem ideias estapafúrdias!! A RTP é o canal onde tem mais apresentadores à disposição e vão-me buscas humoristas e modelos para fazerem isto? Hugo Andrade volta por favor! Eu sei que também gostava de contratar apresentadores de outros canais mas pelo menos escolhias melhor.

Eu ontem vi uma parte onde apareceram a Mariana Alvim e o Válter Carvalho péssimos por sinal, a Jani minimamente competente e o Raminhos não estava assim tão mal como apregoam pra aí. Está é ainda muito verde, este tipo de programas não são a praia dele (gostaram do trocadilho? :P ). 

Além de mais foram buscar o Idevor Mendonça (que pelo que dizem não é grande espingarda, não sei nunca vi o rapaz, aliás há anos que não vejo o CC) e o Francisco Menezes que esteve intragável no Companhia das Manhãs mas até gostei de o ver com a Vanessa na altura.

Qual era ideia mesmo? Com tanto apresentador que a RTP podia escolher: Francisco Mendes, Isabel Figueira, Laura Figueiredo, Rui M, Pêgo, Ana Viriato, Sérgio Mateus, o Miguel Rocha (que foi um óptimo repórter no 5), Teresa Peres, Cláudia Semedo, Diamantina, Patrícia Henrique (QTT), Zé Manel Monteiro, Miguel Domingues e escolhem modelos e humoristas inexperientes ou fracos apresentadores?

Não há-de o Malato estar deprimido :S Sim, pelo que diz o Vox Pop num artigo, o Malato sente-se "desprezado no deserto" por a RTP preferir apostar em humoristas em vez de apresentadores com experiência (no inicio pensei que a boca fosse para o Pedro Fernandes por apresentar um concurso, e de ser aposta recorrente no último ano, mas provavelmente foi mesmo para isto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho dado uma vista de olhos nestes últimos programas e posso dizer que na minha opinião o António Raminhos é o melhor dos quatro, até tenho gostado de o ver, já a Jani Gabriel está super perdida, não consegue acompanhar o diálogo do António Raminhos quando estão a apresentar em dupla e notasse que não está à vontade. O programa é muito fraco, existe uma desorganização evidente, a ideia até era boa mas estragaram tudo, nada que já não estivesse à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só a direção de programas da rtp1 para por 4 "apresentadores "inexperientes apresentar um programa. Eu hoje vi 2m e o humor do Raminhos é de um talk show da noite e não de daytime, para além que para apresentar não tem muito jeito. Falta ao programa alguém que saiba como se apresenta um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Vanessa Oliveira, Francisco Menezes (que além de não gostar muito sempre é melhor do que o Raminhos), o repórter Idevor Mendonça e não sei o nome da outra repórter.

Ah, eu detesto o Menezes como apresentador, é mau demais. O Idevor não é nada de especial. A Vanessa cumpre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Vanessa Oliveira, Francisco Menezes (que além de não gostar muito sempre é melhor do que o Raminhos), o repórter Idevor Mendonça e não sei o nome da outra repórter.

A outra repórter é a Inês Carranca, também nunca ouvi falar dela. Mas nenhum dos 4 esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2016 at 14:47, Factos Televisos disse:

Não sabia que eras desses lados, eu vivo a cerca de 30 minutos de carro da Praia da Tocha custumo parar por lá muita vez principamente agora no Verão para almoçar.

Mais outro! :D tanta gente que conhece a praia :P

E foi cá um azar. Tem estado sempre aqui bandeira verde mar sem ondas e sol e logo no dia em que vem a televisão cá fica chuviscos e bandeira vermelha e mtas ondas. Por isso não pensem que aqui é sempre assim hj ja esteve bom ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Mais outro! :D tanta gente que conhece a praia :P

E foi cá um azar. Tem estado sempre aqui bandeira verde mar sem ondas e sol e logo no dia em que vem a televisão cá fica chuviscos e bandeira vermelha e mtas ondas. Por isso não pensem que aqui é sempre assim hj ja esteve bom ;)

Eu tenho parado muito por esses lados neste verão e ontem estive lá e não me lembro de um dia assim tão mau, tiveram um péssimo timing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Factos Televisos disse:

Eu tenho parado muito por esses lados neste verão e ontem estive lá e não me lembro de um dia assim tão mau, tiveram um péssimo timing.

Esteve mau mas hoje está bem pior. E no Mindelo onde foi hoje o programa os apresentadores estavam todos encapuçados e cortaram a emissão por problemas técnicos (durante esse tempo deram um sketche do indignado do facebook dos DDT).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2016 at 00:42, Manú Tenry disse:

O Idevor não é assim tão mau como diziam :O Por acaso até gostei bastante dele :) A Vanessa óptima como não poderia deixar de ser, o Menezes (que entradas medonhas, coitado) sempre horrível. 

Eu também, e da Inês Carranca também. Por mim podiam continuar na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa por acaso, acho que não cheguei a ver :P  Se calhar até é a próxima repórter V do The Voice, quem sabe :P

 Mas o Idevor podia perfeitamente ser repórter dos programas daytime da RTP ou para o Sociedade Recreativa. Faz lembrar bastante o Tiago Goes Ferreira, curioso que o Tiago também fez casting para ser apresentador do CC, onde a Maria Botelho Moniz foi a escolhida e ele ficou em 2º lugar nos rapazes. E pouco depois começou a trabalhar como repórter na RTP até hoje :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...