Jump to content

A Culpa é do Ronaldo


João Fernandes

Posts Recomendados

há 12 horas, D007 disse:

Por acaso até vi e achei engraçado. Pensei que o Pinto da Costa não levasse estas coisas a sério, mas afinal não reagiu nada bem. :lol:

há 12 horas, Factos Televisos disse:

Tanta gente a imitá-lo inclusive o Franco Bastos e agora lembrou-se... mal a Rtp em pedir desculpa, para issk acabem com os programas de humor no canal se for para pedir desculpa não vale a pena.

Engraçado mas houve alguns "insultos" e coisas graves como por exemplo dizer que iam matar o Fernando Santos ou dizer que está casado com uma adolescente de 15 16 anos muito burra ou ameaçar o Pedro Fernandes de um dia aparecer a boiar no rio Douro. 
Acho ridiculo o alarido todo, é humor, não se pode levar a sério. Se o homem ficou ofendido é porque talvez não seja assim tão inventado quanto isso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei graça foi a cara do Pedro Fernandes, sempre que o Luís Franco Bastos dizia algo, o Pedro ficava de boca aberta e chocado com as coisas que o Luís ia dizendo acerca do Pinto da Costa! :swoon:

"Você faz muito sucesso entre os adolescentes de 15, 16 anos. Eu sei disso porque sou casado com uma". E acrescenta que a mulher, a brasileira Fernanda, de 30 anos, "tem a quarta classe tem, portanto é normal [que goste de o ver]".   "quer saber, com franqueza a minha opinião sobre a prestação da seleção: Estou-me a cagar".
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/pinto_da_costa_indignado_com_rabula_da_rtp.html

img_905x603$2016_06_22_22_05_55_546387_i 

E termina o programa com um pedido de desculpas em direto! :sorry:

 "Alguma linguagem excessiva terá sido usada pelo Luís Franco Bastos na rábula sobre o Pinto da Costa. Ficam aqui as nossas desculpas para alguém que tenha ficado ofendido. É humor em direto e às vezes acontece", disse o apresentador. :banned:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manú Silva disse:

Oh que coisa! Já deviam estar habituados, aquilo é só brincadeira e levam tudo a sério.

Esses insultos e ameaças do "apareces a boiar do rio" são tão ocos e infantis credo!!! 

??? a ameaça do rio bla bla fez parte do humor, não foi a sério. acho que confundiste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O humor é precisamente exagero, e se fosse gravado ia ser diferente querem ver, acredito que as desculpas sejam mais da Rtp do que do Franco Bastos, eu do Franco Bastos nem gosto muito de imitação de futebol, ele faz personagens bem melhores como o Bruno Nogueira etc., eu a ele não colaborava mais, um humorista não pede desculpa e começo a achar que ele saíu da Antena 3 por alguma restrição criativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, João Fernandes disse:

Podem mandar isto para o arquivo, o programa teve a sua última emissão na passada quarta. Na minha opinião, o balanço do programa é bastante positivo, de destacar a excelente prestação do Pedro Fernandes, nada que já não estivéssemos à espera.

Deviam fazer um programa depois da final... O Pedro Fernandes foi para o Alive mas nem era preciso, havia muita gente que podia fazer o lugar dele nas emissões web.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Deviam fazer um programa depois da final... O Pedro Fernandes foi para o Alive mas nem era preciso, havia muita gente que podia fazer o lugar dele nas emissões web.

Não percebi o porque de terem acabado com isto mais cedo , para depois pasarem o tempo todo a falarem no Nos alive ainda por cima hoje não dão concertos , podiam muito bem terem posto isto hoje , enfim rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...