Jump to content

A Culpa é do Ronaldo


João Fernandes

Posts Recomendados

Pedro Fernandes conduz "A Culpa é do Ronaldo", formato emitido diariamente nolate night da RTP1 e que vai contar com vários segmentos de humor: além do regresso de Herman José e Maria Rueff com as suas icónicas personagens Estebes e Zé Manel Taxista, e da equipa do programa de humor DDT - Donos Disto Tudo, Luís Franco Bastos também reforça o coletivo, com as suas imitações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, danubio disse:

Boa ideia! Gosto de todas as pessoas envolvidas no projecto. Será emitido, provavelmente, nas férias do 5, não? (Se sim, primeiro passo a ser feito para o regresso do Pedro Fernandes ao horário, parece-me...)

Férias? xD Acho que aqui à uns dias saiu uma notícia que tinha sido mesmo cancelado, agora se se confirmou ou não já não sei... xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João 94 disse:

Férias? xD Acho que aqui à uns dias saiu uma notícia que tinha sido mesmo cancelado, agora se se confirmou ou não já não sei... xD

 

 

Também vi que tinha sido cancelado, e espero que sim, o 5 já está mais que gasto. Basta ver os comentários ao programa que é praticamente só de senhoras de 50 e tal anos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi isto que li na altura:

Citação

O “5 Para a Meia-Noite” regressou à grelha de programação da RTP1 no início deste ano, com Fernando Alvim, Rui Unas, Filomena Cautela, Nilton e Marta Crawford na apresentação da 12ª temporada.

Segundo a revista Mariana, o formato vai chegar ao fim no próximo mês de junho: «A data apontada é dia 8, mas ainda não está definido o último dia em que o programa vai para o ar», conta uma fonte da produção.

Ao que consta, as fracas audiências é o principal fator desta decisão do canal público: «Em fevereiro, por exemplo, houve um dia em que tiveram apenas 1,5% de share. Ou seja, foi visto só por 28 mil espectadores. Depois disso, já bateu nos 20 mil, o que, como é óbvio, não são resultados bons», detalha a mesma fonte.

Fonte: Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi hoje grande parte da antestreia. Parece que o programa vai ser uma mescla de tudo o que é televisão e rádio. xD Vamos ter algo ao estilo "Mundial Somos Nós" com "Altos e Baixos", "Linha Avançada", "Grande Enciclopédia do Ludopédio" e "DDT". Vamos ver como é que vão fazer a transição entre segmentos.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...