Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Esta novela tem personagens para todos os gostos: Angel, Alex, Larissa, Carolina, Tony, Giovanna, Visky, Gui, Fanny, e,t,c, 

Outro aspecto em que 'Verdades Secretas' se distingue das outras produções é na forma como os bons e os maus nos são apresentados. Não me posso alongar muito mas garanto a todos aqueles que ainda não a viram que vão se surpreender muito com o desenvolvimento da novela... até ao último episódio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a entrevista do Rodrigo no QM e só tenho a dizer: LOL :rolleyes:

Aquela Júlia nota-se mesmo que não percebe nada de ficção brasileira e nem sabe que a novela já acabou por lá à séculos. :sleep: Que má imagem com que ele deve ter ficado desta gente. :| E depois ainda se pôs lá a ladrar, LOL. O que vale é que ele é uma excelente pessoa e mesmo com todos os inconvenientes dos outros dois falou sempre de forma clara e simpática. :) Ele é tão fofo. :wub::heat:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Podes ver aqui: http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2016-06-02-Rodrigo-Lombardi-esta-em-Portugal

As figuras tristes do costume a que já estamos habituados. xD 

Eu tenho vergonha alheia por Portugal nestas cisas, o que será qur os brasileiros vão dizer para lá depois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, ela sabia perfeitamente que a novela já tinha acabado lá. Ela entrevistou o Walcyr o ano passado na altura que a novela estava no ar. A unica baboseira que disse foi que O Meu Pedacinho de Chao foi um sucesso, porque foi um flop.

o ladrar foi só parvo, mas voces tambem exageram.

 

passou agora uma promo com as cenas mais ousadas da novela, nao dei se ja andava a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol lá por vocês não saberem quem é é uma coisa, mas a Drica é das atrizes mais conhecidas do Brasil, trabalhando a Julia no canal que emite a ficção brasileira no minimo devia saber, ainda para mais quando a entrevista era para promover a novela onde a Drica é protagonista ou quase vá, um bocadinho de informação pedia-se, se ainda não soubesse quem era a Agatha Moreira ok está bem, agora a Drica Moraes por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sei quem é a Drica Moraes... xD Mas tenho desculpa, não?

há 11 horas, tiagauto disse:

Quanto ao tratamento, tem calma Maya... não agoures... o boca a boca vai chamar público de certeza, mas não tenho esperanças que a novela reine... mas não vai fazer feio!!! Além disso com a novela Às 23h (que eu acho ser o melhor horário) a SIC abre um buraco à meia-noite ficando quase sempre abaixo dos 10% de share... vamos ver sté quando a SIC aguenta isso!!!!!

Esse buraco à meia-noite podia ser ocupado por uma sitcom da SIC qualquer até Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Lol lá por vocês não saberem quem é é uma coisa, mas a Drica é das atrizes mais conhecidas do Brasil, trabalhando a Julia no canal que emite a ficção brasileira no minimo devia saber, ainda para mais quando a entrevista era para promover a novela onde a Drica é protagonista ou quase vá, um bocadinho de informação pedia-se, se ainda não soubesse quem era a Agatha Moreira ok está bem, agora a Drica Moraes por favor.

Perdi alguma coisa?

há 57 minutos, Ambrósio disse:

Eu também não sei quem é a Drica Moraes... xD Mas tenho desculpa, não?

Esse buraco à meia-noite podia ser ocupado por uma sitcom da SIC qualquer até Setembro.

Claro, Ambrosio, não vês novelas brasileiras nem um canal que emita delas, portanto é perfeitamente justificável.

Agora, apercebi-me de uma coisa: se "A Regra do Jogo" acabou sexta, não será emitida domingo, logo seja lá o que decidirem colocar no horário, espero que o façam todos os domingos para "Verdades Secretas" não ser emitida. É que no caso desta, para além de acontecer o mesmo que acontece à "Rainha das Flores" (a exibição ao domingo prejudica-a), ainda há o caso de que, sendo transmitida de segunda a sexta, a novela chegará a setembro com muito custo; com um dia extra de exibição duvido que consigam essa proeza e, sim, eu sei que estamos a falar do canal que deu capítulos de 25 minutos de "Avenida Brasil" no último mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há algumas horas a entrevista do Rodrigo no 'Queridas Manhãs', e depois de ter constado a falta de noção e/ou conhecimento da Júlia no que diz respeito á ficção brasileira pude confirmar enfim todas as minhas suspeitas sobre o porquê de tantas escolhas erradas de novelas "made in Brasil" por parte da SIC :rolleyes: Aquela administração não percebe rigorosamente nada de nada! 

E depois desta entrevista as minhas duvidas quanto a hipotética vinda de 'Etá Mundo Bom' para a SIC voltaram a vir ao de cima :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

minuto 08:16  "Drica Moraes? Vou já ficar com o nome"

Sinceramente nem eu nem outra pessoa que viu comigo ficou a sensaçao de ela nao saber quem é a Drica... ate pq me lembro no tempo de estrear IMPERIO no programa ela ter falado no elenco e terem referenciado o nome da Drica... Isso ja é vossa implicancia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Perdi alguma coisa?

Pensei que estavas a defender a Julia por não saber quem é a Drica.

O que eu me ri foi a Julia o ano passado o Walcyr teve aqui e contou-nos sobre a novela, ela ainda está no ar no Brasil não está? Ela deve pensar que lá as novelas têm 300 episodios como aqui. 

Realmente esta entrevista explica muita coisa, e o porquê de querem encher a grelha com ficção tuga, não têm mesmo a noção do que é a ficção da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive há pouco a ver o 'E-Especial' de ontem numa de ver como é que a novela ia ser promovida durante o programa... e só mostraram dois minutos duma entrevista ao Rodrigo Lombardi?! :O Mas a SIC por acaso tem noção da grande novela que tem em mãos?! Será que nem em vésperas de estrear 'Verdades Secretas' merece "roubar" nem que seja um bocadinho das atenções voltadas para as novelas portuguesas que têm mais de 1 ano de duração e portanto ocasiões é que não faltam para poderem ter todo o destaque e mais algum?! :dontknow: Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...