Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Pedro M. disse:

E se a gestão de grelha for a mesma que está a ser feita agora, com «A Regra do Jogo» a começar às 23:20, a novela terá todas as condições necessárias ao seu bom desempenho.

Só peço á SIC para deixar a novela no horário de A Regra do Jogo assim posso vê-la! Deixem-na fazer o seu caminho sem alterações de horários! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo da Larissa :giveheart:

Verdades-Secretas-Grazi-Massafera-revela

http://sic.sapo.pt/Programas/verdades-secretas/videos/2016-06-02-Verdades-Secretas---Larissa

On 02/06/2016 at 11:23, João 94 disse:

 

:O:D

 

Li algures que também existe a possibilidade da Grazi vir cá, só que teria de ser uma visita "relâmpago" visto que ela está prestes a integrar o elenco da próxima novela das 21h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maya disse:

Promo da Larissa :giveheart:

Verdades-Secretas-Grazi-Massafera-revela

http://sic.sapo.pt/Programas/verdades-secretas/videos/2016-06-02-Verdades-Secretas---Larissa

Li algures que também existe a possibilidade da Grazi vir cá, só que teria de ser uma visita "relâmpago" visto que ela está prestes a integrar o elenco da próxima novela das 21h. 

Off: Estive a ver fotos dessa actriz e ela até é bonita, mas nesta novela (como vejo na foto) está muito feia, muito maquilhada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Off: Estive a ver fotos dessa actriz e ela até é bonita, mas nesta novela (como vejo na foto) está muito feia, muito maquilhada :S

 

Nas passagens de modela TODAS são excessivamente maquilhadas... mas isso é mesmo assim no mundo da moda!!! Nas cenas fora da passerele, apesar de maquilhada, não é nada berrante!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Discordo, é um bocado berrante sim:

  Mostrar conteúdo escondido

foto1_1443011222.jpg
1065927-grazi-massafera-se-entregou-950x

:mosking: 

 

há 23 minutos, tiagauto disse:

Estava a falar no dia a dia... nas cenas com a mãe e com a equipa e não depois de ter passado a fazer parte do casting de Walking Dead... ;)

Não gozem porque foi á conta dessa transição da personagem que a Grazi nos proporcionou algumas das cenas que mais comoveram o público e a critica :cray:Isto tudo aliado á realização e grafismo visionários da novela :giveheart: 

Estou para ver o belissímo tratamento que a SIC vai dar á novela estou... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

 

Não gozem porque foi á conta dessa transição da personagem que a Grazi nos proporcionou algumas das cenas que mais comoveram o público e a critica :cray:Isto tudo aliado á realização e grafismo visionários da novela :giveheart: 

Estou para ver o belissímo tratamento que a SIC vai dar á novela estou... :rolleyes:

 

Sem dúvida que Larissa foi A personagem da novela... o Alex, a Angel, a mãe (que acabou diminuída por ser tão ingénua) e a Giovanna foram grandes, mas a Larissa reinou...

 

Quanto ao tratamento, tem calma Maya... não agoures... o boca a boca vai chamar público de certeza, mas não tenho esperanças que a novela reine... mas não vai fazer feio!!! Além disso com a novela Às 23h (que eu acho ser o melhor horário) a SIC abre um buraco à meia-noite ficando quase sempre abaixo dos 10% de share... vamos ver sté quando a SIC aguenta isso!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...