Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

há 8 horas, Maciel disse:

Eu percebo o que dizem. VS segue a linha das fracassadas babilonia, imperio, a regra do jogo (estou a falar em estilo de novela), o velho chico (ou liberdade liberdade, que era a que eu escolhia, ou ate mesmo alem do tempo) representavam uma quebra que é necessária. 

Eu sinceramente acredito que a novela suba os resultados de ARDJ que sao vergonhosos, se vai fazer sucesso? Tudo depende de como gerirem.

Eu continuo a achar um perfeito disparate comparar 'Verdades Secretas' a novelas como 'Babilónia' ou 'A Regra do Jogo'! É que mesmo a imagem é completamente diferente dessas duas últimas e 'Liberdade Liberdade' tem uma imagem um pouco acinzentada, semelhante á de 'Babilónia'.

Mas estamos para aqui a falar de cenografias... really?! :O Devíamos era estar a falar em histórias e no potencial que estas têm! E comparar A HISTÒRIA de 'Verdades Secretas' com as de 'Babilónia', 'A Regra do Jogo' ou de 'Velho Chico' é um sacrilégio autêntico! :| Não tem mesmo nada a ver com nenhuma dessas novelas, que foram tanto flops lá quanto cá ('Velho Chico' ainda não estreou aqui e sinceramente espero que nunca estreie!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Maya disse:

Eu continuo a achar um perfeito disparate comparar 'Verdades Secretas' a novelas como 'Babilónia' ou 'A Regra do Jogo'! É que mesmo a imagem é completamente diferente dessas duas últimas e 'Liberdade Liberdade' tem uma imagem um pouco acinzentada, semelhante á de 'Babilónia'.

Mas estamos para aqui a falar de cenografias... really?! :O Devíamos era estar a falar em histórias e no potencial que estas têm! E comparar A HISTÒRIA de 'Verdades Secretas' com as de 'Babilónia', 'A Regra do Jogo' ou de 'Velho Chico' é um sacrilégio autêntico! :| Não tem mesmo nada a ver com nenhuma dessas novelas, que foram tanto flops lá quanto cá ('Velho Chico' ainda não estreou aqui e sinceramente espero que nunca estreie!) 

Tu ficas cega quando se fala nesta novela. Acho que fui bem especifico em que sentido comparei com essas novelas. Sao novelas cinzentas e pesadas. Ou vais dizer que VS é uma novela leve e clara? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Tu ficas cega quando se fala nesta novela. Acho que fui bem especifico em que sentido comparei com essas novelas. Sao novelas cinzentas e pesadas. Ou vais dizer que VS é uma novela leve e clara? 

Cega?! Credo! :O È verdade que 'Verdades Secretas' tem um estilo dark e é pesada mas a HISTÒRIA da novela não tem nada a ver com as outras, que ao contrário desta também floparam e bem no Brasil, e acho que as pessoas quando ligam a televisão procuram acima de tudo por uma boa história e não por uma novela que seja "clara" ou "escura". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era nesse sentido que estava a comparar. E isso que dizes nao é verdade. O publico esta desligado das generalistas naquele horario. O programa lider nao chega aos 20%. Era preciso algo que marque a diferença. Mas pronto, pelo menos vem um produto de qualidade,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas era nesse sentido que estava a comparar. E isso que dizes nao é verdade. O publico esta desligado das generalistas naquele horario. O programa lider nao chega aos 20%. Era preciso algo que marque a diferença. Mas pronto, pelo menos vem um produto de qualidade,

Mas 'Verdades Secretas' é um produto que marca a diferença! Mas percebo o que queres dizer, talvez 'Além do Tempo' fosse a escolha mais apropriada para substituir 'A Regra do Jogo', isto se escolhessem entre as únicas três novelas que tiveram realmente sucesso no Brasil neste último ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem pelos resultados! :) 

Mas também, se os resultados acabarem por ser flop, vão dizer: "A culpa é da SIC, não a promoveu, destruiu a ficção brasileira" e blablabla. O que não é de todo culpa da SIC, porque se há horário para esta novela é o das 23h40 e não o das 22h como muitos dizem.

Estou aqui para ver. :cool: Não digo que a novela não seja boa, nem nada, mas o estilo da novela, dark, urbano vai acabar por afastar espetadores. E porquê? Uma pessoa não conhece, basta olhar e diz: "Oh mais uma". E pronto temos uma nova "A Regra do Jogo", em termos audiométricos!

Sempre disse para apostar algo diferente antes desta, para atrair os espetadores, e só depois "Verdades Secretas", mas pronto. Os resultados por si só irão dizer tudo.

E claro espero estar enganado e que esta novela seja um tremendo sucesso, de modo a que venha outros sucessos. Mas não consigo estar confiante a tal ponto de dizer que se esta novela irá recuperar todo o público.

Mas esperemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jtv disse:

Esperem pelos resultados! :) 

Mas também, se os resultados acabarem por ser flop, vão dizer: "A culpa é da SIC, não a promoveu, destruiu a ficção brasileira" e blablabla. O que não é de todo culpa da SIC, porque se há horário para esta novela é o das 23h40 e não o das 22h como muitos dizem.

Estou aqui para ver. :cool: Não digo que a novela não seja boa, nem nada, mas o estilo da novela, dark, urbano vai acabar por afastar espetadores. E porquê? Uma pessoa não conhece, basta olhar e diz: "Oh mais uma". E pronto temos uma nova "A Regra do Jogo", em termos audiométricos!

Sempre disse para apostar algo diferente antes desta, para atrair os espetadores, e só depois "Verdades Secretas", mas pronto. Os resultados por si só irão dizer tudo.

E claro espero estar enganado e que esta novela seja um tremendo sucesso, de modo a que venha outros sucessos. Mas não consigo estar confiante a tal ponto de dizer que se esta novela irá recuperar todo o público.

Mas esperemos.

Se não é culpa da SIC então é de quem?! :dontknow:O facto de ser apropriada para o horário não quer dizer nada, e tens os exemplos de 'A Regra do Jogo' e 'I Love Paraisópolis' que são super apropriadas para os horários em que são emitidas mas que são os flops que já toda a gente sabe. 

Não digo que não possas ter razão Jtv, mas o que se passa neste momento é que o acesso ao late night está completamente morto por conta de péssimas escolhas e má promoção, e a administração da SIC tem de ser responsável e assumir a culpa dos tão maus resultados que o canal tem vindo a registar nos horários que referi em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jtv disse:

Mas também, se os resultados acabarem por ser flop, vão dizer: "A culpa é da SIC, não a promoveu, destruiu a ficção brasileira" e blablabla. O que não é de todo culpa da SIC, porque se há horário para esta novela é o das 23h40 e não o das 22h como muitos dizem.

Estou aqui para ver. :cool: Não digo que a novela não seja boa, nem nada, mas o estilo da novela, dark, urbano vai acabar por afastar espetadores. E porquê? Uma pessoa não conhece, basta olhar e diz: "Oh mais uma". E pronto temos uma nova "A Regra do Jogo", em termos audiométricos!

Sempre disse para apostar algo diferente antes desta, para atrair os espetadores, e só depois "Verdades Secretas", mas pronto. Os resultados por si só irão dizer tudo.

E claro espero estar enganado e que esta novela seja um tremendo sucesso, de modo a que venha outros sucessos. Mas não consigo estar confiante a tal ponto de dizer que se esta novela irá recuperar todo o público.

Mas esperemos.

Gabriela tinha muita mais nudez que VS e foi exibida ás 22:20h, ás vezes até mais cedo :rolleyes: Ambas têm em comum o facto de serem obras do Walcyr Carrasco, autor que já salvou a SIC muitas vezes, qual seria o problema de VS ser exibida ás 22h? :huh:

Eu concordo 100% com a Maya então se a culpa não pelo pressuposto fracasso da novela não for da SIC então é de quem?! :O Quem é que destruiu os horários das 19h e 00:00h com apostas contínuas em flops enquanto as melhores novelas brasileiras iam todas para a Globo Nós?! :cool: 

Mas estou totalmente de acordo com os que dizem que VS vai ser flop cá em Portugal, mas nunca por culpa da novela que é boa demais para passar num canalzeco de quinta como este. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Harry Cameron disse:

Mas estou totalmente de acordo com os que dizem que VS vai ser flop cá em Portugal, mas nunca por culpa da novela que é boa demais para passar num canalzeco de quinta como este. :sleep:

Mas é muito revoltante sabes?! :| Se esta novela, que é das melhores do Walcyr, não resultar cá então eu volto a fazer-me a mesma pergunta: O que resultará?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que o facto de nao ter aquele fosso a anteceder ja é algo positivo. 

A SIC pagou bem caro em ter mantido aquele lixo no 2o horario. Em setembro a novela nao passava dos 23% colada ao mega sucesso mar salgado, qualquer pessoa tinha percebido que a nova novela brasuca tinha que vir para o 2o horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João 94 disse:

A SIC nem precisa de muitas promos, só essa já apresenta bem a novela. :haha: É só uma questão de a passarem em massa

Claro que têm de passar mais promos! :| A novela tem de ser promovida massivamente já que vai para um horário "morto".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Os teasers são muito bons mas tinham que estar a ser promovidos á séria. 

Nem sei como ainda há pessoas que se iludem está-se mesmo a ver que a SIC não vai saber estimar esta pérola e vão dar cabo dela  :S:sleep:

Vamos ver se agora com o fim das 'Poderosas' a SIC começa a promover massivamente a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...