Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Enfim @JDuarte temos que esperar para ver o que vai sair daqui. Eu começo a ficar bastante pessimista se queres que te diga :(

há 8 minutos, JDuarte disse:

Quando ia para intervalo, acabava, e começava o generico, e antes do generico ficava tudo cinzento e tocava o instrumental tananam e lá vinha you are my angel, dava grande impacto. :giveheart: 

Quando voltavam do intervalo era com a imagem congelada que ia descongelando até aoo  " Love you, love you, love you" acabar:giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gostei da Samia e tenho pena que ela não tenha ficado mais tempo na novela, a Alessandra para mim esteve bem. 

há 16 minutos, Maya disse:

Verdades Secretas' prova-nos que existem dois tipos de bitch, a dissimulada e a que não tem pudores em assumir-se como tal :haha::lol: 

Frase épica :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

Eu cá gostei da Samia e tenho pena que ela não tenha ficado mais tempo na novela, a Alessandra para mim esteve bem. 

Frase épica :lol: 

Li algures numa critica sobre a novela, achei interessante partilhá-lo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que a SIC promova não pensem que a novela será um sucesso. Aliás como já disseram, se fizer uns 20 a 22 % share diariamente é uma vitória. 

O meu conselho como já disse tinha passado em apostar em algo diferente e novo, e trouxeram uma novela na linha do dark e urbano, tal como outras novelas no mesmo horário.

Espero sinceramente que esta novela surpreenda em resultados audiométricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jtv disse:

Por mais que a SIC promova não pensem que a novela será um sucesso. Aliás como já disseram, se fizer uns 20 a 22 % share diariamente é uma vitória. 

O meu conselho como já disse tinha passado em apostar em algo diferente e novo, e trouxeram uma novela na linha do dark e urbano, tal como outras novelas no mesmo horário.

Espero sinceramente que esta novela surpreenda em resultados audiométricos.

'Verdades Secretas' tem uma história absolutamente sensacional É completamente diferente de todas as novelas brasileiras que a SIC tem apostado naquele horário Jtv. A imagem "dark" muitas vezes fica cheia de cores bem fortes e os grafismos da novela sempre que ia e voltava dos intervalos eram qualquer coisa de fenomenal! :wub: Os congelamentos nos momentos de maior suspense também eram demais, e é precisamente nestes aspectos técnicos que a novela também fez muita diferença, e preocupa-me imenso o que a SIC muito provavelmente irá fazer a todo este encanto... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya parece que é a primeira vez que vai estrear, ou melhor, que vês estrear, uma novela da Globo na SIC. :| 

Ganchos nunca foram cumpridos não é agora que serão, e as cenas dos intervalos provavelmente vão ser cortadas pois não temos intervalos do género dos da Globo. Aliás digo na SIC, mas se fosse na Globo Portugal a situação é a mesma, as durações dos episódios das novelas lá são também diferentes da duração original, mexendo com os ganchos (ou eram).

Eu sinto-me 100% satisfeito só por apostarem nela, infelizmente isso são pormenores já habituais em todas as novelas (quem não se lembra de Avenida Brasil e os seus famosos e muito falados congelamentos que por cá foram sempre cortados?) da Globo por cá que sinceramente não entendo porque andam a bater nesse assunto...

Para terminar, ia-me rir tanto se isto flopasse e viesse Velho Chico e arrasa-se com tudo. Até adorava que acontecesse. Já chateia tanto deitarem abaixo uma novela excelente só para enaltecer as outras e ainda por cima nem a acompanham... irra! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela podia ser um grande sucesso é verdade @Maya mas as incompetentes da Júlia e da Gaby estragaram a SIC de tal maneira que infelizmente vão fazer com que uma novela maravilhosa como Verdades Secretas passe pela vergonha de ser flop em Portugal :S:sleep:

Eu até percebia esta insistência em quererem distanciar-se cada vez mais da Globo se fosse para apostar em produção nacional alternativa e de qualidade... mas não é só xaropadas de novelas portuguesas de duração interminável! :huh:

@Jtv Provavelmente nunca viste a novela, mas deixa-me dizer.te que se VS flopar isso significará o fim das novelas brasileiras na SIC, pois se nem uma novela zuca, que foi um fenómeno no seu país e ainda por cima foi escrita pelo Walcyr Carrasco (que não tem um único flop na grelha da SIC) consegue fazer bons resultados, então nenhuma outra o conseguirá. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, João 94 disse:

@Maya parece que é a primeira vez que vai estrear, ou melhor, que vês estrear, uma novela da Globo na SIC. :| 

Ganchos nunca foram cumpridos não é agora que serão, e as cenas dos intervalos provavelmente vão ser cortadas pois não temos intervalos do género dos da Globo. Aliás digo na SIC, mas se fosse na Globo Portugal a situação é a mesma, as durações dos episódios das novelas lá são também diferentes da duração original, mexendo com os ganchos (ou eram).

Eu sinto-me 100% satisfeito só por apostarem nela, infelizmente isso são pormenores já habituais em todas as novelas (quem não se lembra de Avenida Brasil e os seus famosos e muito falados congelamentos que por cá foram sempre cortados?) da Globo por cá que sinceramente não entendo porque andam a bater nesse assunto...

Para terminar, ia-me rir tanto se isto flopasse e viesse Velho Chico e arrasa-se com tudo. Até adorava que acontecesse. Já chateia tanto deitarem abaixo uma novela excelente só para enaltecer as outras e ainda por cima nem a acompanham... irra! 

 

Pois estou mesmo a ver que a SIC não vai facilitar nada a vida á novela, mas deixa lá. :|

E desculpa mas se nem 'Verdades Secretas' resultar, não é 'Velho Chico' que o vai fazer... :| E se o teu último parágrafo foi para mim deixa-me dizer-te que eu nunca tive a intenção de "deitar uma novela abaixo" só para enaltecer outra, apenas dei a minha opinião quando referi que 'Velho Chico' não me diz absolutamente nada e pelo que as audiências dizem parece que os brasileiros também são da mesma opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Harry Cameron disse:

Esta novela podia ser um grande sucesso é verdade @Maya mas as incompetentes da Júlia e da Gaby estragaram a SIC de tal maneira que infelizmente vão fazer com que uma novela maravilhosa como Verdades Secretas passe pela vergonha de ser flop em Portugal :S:sleep:

Eu até percebia esta insistência em quererem distanciar-se cada vez mais da Globo se fosse para apostar em produção nacional alternativa e de qualidade... mas não é só xaropadas de novelas portuguesas de duração interminável! :huh:

@Jtv Provavelmente nunca viste a novela, mas deixa-me dizer.te que se VS flopar isso significará o fim das novelas brasileiras na SIC, pois se nem uma novela zuca, que foi um fenómeno no seu país e ainda por cima foi escrita pelo Walcyr Carrasco (que não tem um único flop na grelha da SIC) consegue fazer bons resultados, então nenhuma outra o conseguirá. :cool:

É o que tenho vindo a dizer estes últimos tempos. Deixa lá mais cedo ou mais tarde a SIC vai colher, uma a uma, todas as tempestades resultantes dos ventos que andou a semear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para ver a gestao. Para já a promoção está péssima. Começam logo mal! 

A novela ja devia estar a ser promovida há 2 semanas e devia estrear segunda, sendo exibida colada a RdFdas 23:15 às 23:45, ocupando o espaco das floposas. Mas já se esta mesmo a ver isto estrear às 23:30 com intervalo a meio,com ARDJ do jogo a comecar as 00:20 e com apenas 2 semanas de pessima promocao! Nao ha milgares, venha que novela vier.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas não sao lineares. Nem tudo o que é sucesso lá é cá nem vice versa. Verdades Secretas pode ter tido sucesso lá e cá o mais certo é flopar à grande pelo menos ao inicio A MENOS que tenha uma grande promoção e comece logo por alto. E sim, João, Velho Chico pode não agradar a alguns, mas é a que mais condições tinha de rebentar cá. Sim, mais que Verdades Secretas. Isto faz-me lembrar o pessoal que reclama da SIC não ter filmes ao domingo mas nem vê sequer televisão. Aliás, mais uma vez se viu os resultados que os filmes fizeram no último domingo. Não que me espante, e sempre é melhor que o PeF. O grande problema de que sofrem os programadores de tv e também muitos de bancada (internet) é deixarem que os seus gostos pessoais extravasem a ponto tal que ficam convencidos que o que eles gostam é o que o público quer ver. Errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que dizem. VS segue a linha das fracassadas babilonia, imperio, a regra do jogo (estou a falar em estilo de novela), o velho chico (ou liberdade liberdade, que era a que eu escolhia, ou ate mesmo alem do tempo) representavam uma quebra que é necessária. 

Eu sinceramente acredito que a novela suba os resultados de ARDJ que sao vergonhosos, se vai fazer sucesso? Tudo depende de como gerirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...