Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

há 17 horas, Harry Cameron disse:

Queres dizer Letinha?! :haha:

Também estou muito ansioso. Quero ver o belo tratamento que a SIC vai dar a este bombomzinho :rolleyes::wub:

Têm de a promover como a "novela do século", com toda a pompa e circunstancia e não tratá-la como um simples "enlatado de verão"... seria o maior crime cometido por esta administração! :|

há 9 horas, Pedro M. disse:

Eu nem queria acreditar quando li a notícia. Ótima opção (embora «Liberdade Liberdade» também o fosse). A novela é ótima, a melhor que já passou pelo horário das onze no Brasil (na minha opinião). Vai estrear numa altura certa, porque o consumo no horário é maior no verão e isto tem capacidade para chamar muito público jovem. O único senão, lá está, é a estética dark, urbana, como já vimos em «Babilónia», «Império», «A Regra do Jogo». Mas mesmo assim, a sinopse é fantástica e isto é mesmo Walcyr Carrasco, na medida em que logo no início se cria empatia com as personagens, e está tudo tão bem construído que as cenas polémicas não vão, com certeza, afastar o público. A SIC tem aqui um diamante, mas tem de o saber usar. Muita promoção, estreia às 23:15, no máximo, usem e abusem de frases como «do mesmo autor de "Amor À Vida"», «a novela que parou o Brasil», «o maior fenómeno das redes sociais desde "Avenida Brasil"» (aliás, proporcionalmente, arrisco-me a dizer que esta «Verdades Secretas» foi um fenómeno ainda maior que «Avenida Brasil»). Enfim, esmerem-se. 

O Walcyr nunca teve flops cá em Portugal, mesmo a novela 'A Padroeira' andava muitas vezes perto dos 50% de share no horário onde a SIC a transmitia. 

Eu mantenho a minha tese: Se 'Verdades Secretas' flopar vai ser a confirmação de que as novelas brasileiras "morreram" definitivamente para o público português. :| E essas são contas que mais tarde a Globo terá de ajustar com a SIC, mais precisamente com quem "manda" nela atualmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JDuarte disse:

Lol, até parece que a Globo vai fazer alguma coisa. :mosking: Ela está-se a c*gar para a SIC. :rolleyes: 

Pois mas concerteza não se está a borrifar para o publico português, que é um dos principais povos internacionais consumidores de ficção brasileira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JDuarte disse:

Mas lá está é a SIC que paga, se é flop na SIC ou não a Globo quer lá saber.

Pois mas da maneira como a SIC tem gerido e tratado a ficção brasileira há de haver um dia que, se isto continuar assim, eles (SIC) vão acabar por erradicar a ficção brasileira da grelha de programação, e ai é que a Globo se vai começar a questionar (se é que já não o estão a fazer) do porquê das suas novelas já não estarem a agradar ao espectadores portugueses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Pois mas da maneira como a SIC tem gerido e tratado a ficção brasileira há de haver um dia que, se isto continuar assim, eles (SIC) vão acabar por erradicar a ficção brasileira da grelha de programação, e ai é que a Globo se vai começar a questionar (se é que já não o estão a fazer) do porquê das suas novelas já não estarem a agradar ao espectadores portugueses...

Eu duvido que eles questionem. Pelo menos o diretor da Globo Portugal há de olhar para os resultados que obtém/obteve com as rejeitadas e aperceber-se de que tudo não passa de péssima gestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Eu duvido que eles questionem. Pelo menos o diretor da Globo Portugal há de olhar para os resultados que obtém/obteve com as rejeitadas e aperceber-se de que tudo não passa de péssima gestão.

Pois mas se 'Verdades Secretas'  que é o novelão que é e ainda por cima escrita pelo grande Walcyr, não resultar... o que e que resultará?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim VS é o novelão que já todos sabemos e escrita pelo Walcyr Fenómeno Carrasco e blá blá blá mas não se esqueçam que a novela vai cair de pára-quedas num horário e num canal completamente mortos :S Neste momento tudo o que não é ficção portuguesa na SIC (vá se lá saber porquê :cool:) está a flopar forte e feio e se VS eventualmente conseguir ser a excepção á regra ai vou me perguntar "De que é que está a SIC á espera para erguer uma estátua do Walcyr á entrada das instalações de Carnaxide?" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Pois mas se 'Verdades Secretas'  que é o novelão que é e ainda por cima escrita pelo grande Walcyr, não resultar... o que e que resultará?! :dontknow:

Repetições de clássicos, o que é o mesmo que nada, pois esta hipótese não deve ser colocada em causa, mas eu também ainda não vi nada de "Liberdade Liberdade", Maya, portanto não posso comparar estas duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Repetições de clássicos, o que é o mesmo que nada, pois esta hipótese não deve ser colocada em causa, mas eu também ainda não vi nada de "Liberdade Liberdade", Maya, portanto não posso comparar estas duas.

Eu já e garanto-te não têm nada a ver uma com a outra. 'Liberdade Liberdade' até é uma boa novela mas 'Verdades Secretas' está anos luz á frente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maya disse:

O teaser está horrível! Só conseguem isto?! :|:dontknow:

Maya isto é um teaser mesmo da TV Globo.... Agora implicar por implicar também já chega.

Cá para mim querem arranjar forma de justificar depois um possível fracasso de "Verdades Secretas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...