Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

O gancho foi perfeito mas estragaram tudo a revelar o que vai acontecer no próximo episódio. Sinceramente já não sei se isto é uma tática para fazer a ficção da globo morrer ou se é mesmo burrice...

Mesmo assim, o episódio foi excelente com brilhantes interpretações da Drica Moraes e da Agatha Moreira... Esta novela é tão boa... Pena é a burrice da SIC... mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Ainda bem... Merece!

 

Isto acaba amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas? Vão dar amanha mais 20min e nas cenas do proximo episodio mostram o desfecho da Angel e do Alex e no domingo dão os ultimos 20mim finais e cortam logo a cena do avião para nem aparecerem os créditos finais.

Desculpem, mas isto é sem dúvido o maior boicote à ficção da Globo. Acabem com o contrato, passem a Globo pra Meo e deixem este canal leproso morrer lenta mente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Achas? Vão dar amanha mais 20min e nas cenas do proximo episodio mostram o desfecho da Angel e do Alex e no domingo dão os ultimos 20mim finais e cortam logo a cena do avião para nem aparecerem os créditos finais.

Desculpem, mas isto é sem dúvido o maior boicote à ficção da Globo. Acabem com o contrato, passem a Globo pra Meo e deixem este canal leproso morrer lenta mente. 

Tu falas como se eles fizessem isso desde sempre, é a primeira vez, talvez não o façam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não concordo com o facto de estarem a colocar intervalo em episódios de 20 min, isso sim é desnecessário.

Em relação ao final, eu fui hoje à net ler e já sei como tudo vai terminar. Não aguentei a curiosidade depois do desfecho que o de hoje teve xD

A atitude da SIC não me espanta, dado que eles querem fazer render o peixe até à última e fazem de tudo para tal. Quando adquiriram VS já estavam com intenções de faze-la durar até Setembro e a estratégia passou por intervalos a meio de episódios de 30 ou menos. Para quem é espectador estes esticanços chateiam mas também não é algo que me ponha com raiva :rolleyes: é uma novela apenas, controlem-se. Há coisas na vida bem mais graves.

Creio que com "Liberdade, Liberdade", sendo maior, a SIC já não fará esta gestão tão meticulosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maya disse:

Rainha das Flores Cadê? O que esta novela podia ter sido num horário mais decente. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDuarte disse:

Rainha das Flores Cadê? O que esta novela podia ter sido num horário mais decente. :rolleyes: 

E também se não tivessem cortado os efeitos e acelerado as cenas, mas pronto. :|

Deixa lá que, se Deus quiser, a novela este ano vai conseguir o reconhecimento merecido: Ser nomeada ao Emmy juntamente com 'Além do Tempo'. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Tua?! Não meu caro amigo internáutico... 'Além do Tempo' é MINHA e só minha! :happy: Não aceito partilhar os meus "Felívia" com mais ninguém. 

Fica com eles, eu prefiro a minha melissinha. :wub:

Spoiler

Não ficas nada que eu adoro-os, só aquele instrumental. :crying: 

Tu se quiseres ficas com a Rainha da Flores. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Fica com eles, eu prefiro a minha melissinha. :wub:

  Mostrar conteúdo escondido

Não ficas nada que eu adoro-os, só aquele instrumental. :crying: 

Tu se quiseres ficas com a Rainha da Flores. :cool: 

Podes ficar com essa víbora destruidora de casais-maravilha á vontade, mas se sequer me tentares tirar os meus meninos eu emito imediatamente um comunicado a declarar-te estado de Guerra! :lol: :lol:

'Rainha das Flores' é que dispenso completamente. Acho que não sou merecedora de assistir a tamanha obra prima. :haha::rolleyes:

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Último episódio no domingo, segundo o Zapping.

Não percebo porquê, mas ok. Mais valia transmiti-lo segunda.

È a machadada final na forma vergonhosa e desrespeitosa como a SIC tratou este diamante em bruto! Até tenho medo do que vão fazer com 'Liberdade Liberdade' ou mesmo com 'Sassaricando'.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Podes ficar com essa víbora destruidora de casais-maravilha á vontade, mas se sequer me tentares tirar os meus meninos eu emito imediatamente um comunicado a declarar-te estado de Guerra! :lol: :lol:

'Rainha das Flores' é que dispenso completamente. Acho que não sou merecedora de assistir a tamanha obra prima. :haha::rolleyes:

Ficas com as Poderosas se quiseres, outra pérola, qualquer dia este canal faz colar. :cool: 

E chega de Off, vamos para o tópico dos triângulos amorosos, postei algo lá vai ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

Tua?! Não meu caro amigo internáutico... 'Além do Tempo' é MINHA e só minha! :happy: Não aceito partilhar os meus "Felívia" com mais ninguém. 

 

há 41 minutos, JDuarte disse:

A minha Além do Tempo tem de ganhar.

Calem-se os dois! Além do Tempo é só minha.

tumblr_nwp1bxFknX1uxdvlzo4_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simplesmente vergonhosa a forma como trataram este novelão desde o início. A SIC encarou esta preciosidade como se tratasse de um enlatado de verão, cortando imagens e grafismos, acelerando cenas, intervalos intermináveis, e por ai fora. :huh: 

Estou com o Maciel a 100%- Eu se gerisse este canal de televisão tinha vergonha de ter aquela xaropada infinda da Rainha das Florzecas a anteceder a um novelão que noutras circunstancias tinha dado grandes alegrias á SIC, mas esta gente não vai aprender nunca! :rolleyes: Só se preocupam com os seus gostos pessoais e estão se a lixar para o que o público quer. :dry: Pá das duas uma: Mandem aquela administração toda para o olho da rua, já que esta gente tem como único objetivo destruir a SIC, ou então fechem este canal de uma vez por todas para evitar que mais tragédias se sucedam. Irra! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...