Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Maciel disse:

Eu tambem nao gosto da maneira de exibicao da globo portugal. Novelas todos os dias, episodios super longos, basicamente "cagam" a novela de uma vez. Mas sim, sempre é preferivel à bodega que fizeram com esta.

Quando é que o canal Globo Portugal vai estar disponível no MEO??? Que raio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Eu tambem nao gosto da maneira de exibicao da globo portugal. Novelas todos os dias, episodios super longos, basicamente "cagam" a novela de uma vez. Mas sim, sempre é preferivel à bodega que fizeram com esta.

Eu estou a ver Eta Mundo Bom por esse canal e estou a adorar, não podia pedir melhor... os eps não são muito longos, são para ai de 50 minutos, melhor do que eps de 35 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a vossa personagem preferida da novela?

Para mim foi sem dúvida a Giovana. Tinha imensa piada,mandava bocas sempre oportunas e sem duvida a que mais se manteve fiel a ela mesma a novela toda. Nunca enganou ninguém. 

A Angel foi sem duvida a "putinha" da novela. Nunca imaginei vendo os primeiros episodios que ia mudar assim tanto. :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ahaha, eu prefiro o canal da Globo a TVI Memoria :haha:

Mas a sério, eu acho que deviam acabar com esta coisa dos canais exclusivos, deviam estar disponiveis em todas as operadoras.

Aguardemos. Mas eu penso que o MEO irá ter o Globo brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não Maya :haha:

Mas devias! Uma das melhores novelas de sempre e uma verdadeira obra prima. A SIC pode até te-la estragado cortando vários efeitos e tudo mais, mas um dia que resolvas acompanhá-la pedes-me o link que eu dou-to! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Mas devias! Uma das melhores novelas de sempre e uma verdadeira obra prima. A SIC pode até te-la estragado cortando vários efeitos e tudo mais, mas um dia que resolvas acompanhá-la pedes-me o link que eu dou-to! 

O tempo não dá pra tudo Maya :haha:

Já vejo duas novelas: Eta Mundo Bom e A Unica Mulher, e nem tenho visto Santa Barbara.

Ver novelas online não é pra mim, não gosto nada de ver pelo computador (ainda tentei com Além do Tempo e não consegui, pra mim tem que ser mesmo na televisão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

O tempo não dá pra tudo Maya :haha:

Já vejo duas novelas: Eta Mundo Bom e A Unica Mulher, e nem tenho visto Santa Barbara.

Ver novelas online não é pra mim, não gosto nada de ver pelo computador (ainda tentei com Além do Tempo e não consegui, pra mim tem que ser mesmo na televisão).

Sabes eu antes também não conseguia ver novelas pela net. Tentei ver a recta final de 'Avenida Brasil' online, pois praticamente todos os meus amigos viam no computador e diziam-me que não tinha nada a ver com a emissão da SIC. Pude confirmar de facto a veracidade de tudo o que eles me diziam, mas eu já estava tão habituada a ver novelas na TV que não era de um momento para o outro que ia alterar os meus hábitos. 

Até que em inícios de 2014 resolvi espreitar o trailer de 'Lado a Lado', muito curiosa pelo facto desta ter ganho o emmy frente á toda poderosa AB, e, impulsionada pelas minhas amigas que já a tinham visto na Nós, decidi dar uma oportunidade á novela e comecei a segui-la pela net. :giveheart: Depois seguiram-se 'Flor do Caribe', 'Jóia Rara', 'Boogie Oogie', 'Verdades Secretas', 'Sete Vidas', 'Além do Tempo' e pufff... já não vivo sem ver novelas pela maravilhosa internet! :haha:

Até 'Belmonte' tenho estado a acompanhar pelo computador! 

Spoiler

A cena em que eles usaram Hamlet para apanhar aquele bandido foi simplesmente fantástica! Das melhores de sempre! :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio matem esta sic. Terminam o episódio com o tiro exatamente como o episódio da globo e logo a seguir (apos a pausa para mostrar as cenas dos ultimos episodios da rainha dos flops) mostram a Carolina a dar o tiro no vaso! Como já se já não fosse estupidez que chegue, mostram logo a seguir a cena da Angel a chorar no caixão da mãe. Juro-vos não ha palavras para descrever tamanha parolice deste canal. Merece os 15% de share diarios que faz ou ainda merecia menos. FLOP FLOP FLOP 

Desejo o maior flopanço para este canal medíocre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...