Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, JDuarte disse:

Já eu não estou confiante com as audiências disto, especialmente quando a novela vai dar á 00:00h, é demasiado tarde par algo ter sucesso e parar o país, se liderar já é bom.

Mas nenhum programa de tv para o país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Já eu não estou confiante com as audiências disto, especialmente quando a novela vai dar á 00:00h, é demasiado tarde par algo ter sucesso e parar o país, se liderar já é bom.

Como é óbvio não fará um milhão à meia noite, mas o mais importante será mesmo analisar o share. Se passar dos 25% já será demasiado bom para a SIC, mas pelo que leio e do que vi, a ser bem promovido, chega na boa aos 30%. Aí já poderá ser considerado mega sucesso, se compararmos com a situação atual daquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

Como é óbvio não fará um milhão à meia noite, mas o mais importante será mesmo analisar o share. Se passar dos 25% já será demasiado bom para a SIC, mas pelo que leio e do que vi, a ser bem promovido, chega na boa aos 30%. Aí já poderá ser considerado mega sucesso, se compararmos com a situação atual daquele horário.

Já eu duvido muito que chegue aos 25 quanto mais aos 30 e eu vi a novela e adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

qualquer coisa acima de 20% já é positivo para o flop da sic. Acima de 25% já vou considerar sucesso. Nem floperio vindo das 23h e a lutar contras fascinios se aguentava acima de 25, por isso para a sic ja seria muito bom. 30% é impossivel. A novela é curta demais para ter um trajeto por exemplo tipo A Guerreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contentíssimo pela Verdades Secretas ser finalmente emitida na SIC!!! Era uma novela que tinha imensa curiosidade em ver! E além disso tem a maravilhosa Grazi Massafera que eu adoro :giveheart: Novela de Walcyr é garantido o selo de qualidade! Esperemos que Êta Mundo Bom venha substituir o I Love Flopisóplis, seria perfeito!!!

Será o meu regresso a assistir novelas brasileiras depois de Amor à Vida e Alto Astral (metade da novela).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O percurso do Walcyr na antena da SIC fala por si, mas eu preferia não entrar numa de futurologias. 

Se 'Verdades Secretas' não conseguir reerguer a SIC no horário em questão então será caso para dizer que nenhuma outra novela o conseguirá fazer :dontknow: E que este canal definitivamente matou a ficção brasileira ao retirá-la do horário onde tinha maior visibilidade, dando primazia ás novelas que flopavam no seu país de origem em detrimento das que tiveram sucesso. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JDuarte disse:

Já eu não estou confiante com as audiências disto, especialmente quando a novela vai dar á 00:00h, é demasiado tarde par algo ter sucesso e parar o país, se liderar já é bom.

Vamos esperar que promovam a novela com a devida pompa e circunstancia, mas se queres que te diga também já nem digo nada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São escolhas como estas que podem ter um futuro bom na SIC! Não é babiflops, nem com I love paraisopolis em vez TD+ que a SIC vai lá!

há 25 minutos, Maya disse:

Vamos esperar que promovam a novela com a devida pompa e circunstancia, mas se queres que te diga também já nem digo nada. :|

Não agoirem, se for uma "A Guerreira" já é espetacular, e sim, não pára o país, mas ajuda, ainda mais com o horário de verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a melhor opção para a estação! A escolha ideal, porque tem tudo o que é necessário para fazer a ficção brasileira da SIC voltar às graças do público. É inovadora, polémica, com protagonista e vilões bens definidos, poucos episódios, bem dramática e intensa, provocadora, com personagens muito densos e interessantes, vilões implacáveis, cada capítulo tem sempre um avanço na história... E a realização, os atores e a restante esfera técnica acompanham o potencial do produto. Não tem grande concorrência no horário; com promoção e o horário de verão tem tudo para resultar.

Sou capaz de rever um ou outro episódio, ocasionalmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer: tenho algum receio de que isto não resulte, mas é por causa das pessoas olharem para isto e achar que é mais do mesmo, tendo em conta o que a @Maya já referiu: o facto da ficção brasileira hoje em dia estar pelas ruas da amargura por conta das decisões estúpidas que têm sido feitas. Se a novela ainda fosse antecedida por "Eta Mundo Bom", não teria dúvidas do sucesso. Mas, apesar de tudo, espero que "Verdades Secretas" também se revele um milagre à la Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

A cada capítulo vais ser surpreendido. É uma novela que passa por reviravoltas constantes e surpreendentes, e no final garanto-te que tu, bem como todos os que ainda não viram a novela, vão ficar absolutamente incrédulos! :wub: Right?! @João 94

Eu não diria que é surpreende a cada exato capítulo porque nem sempre os capítulos apresentam uma "virada/nova cartada" para o bom e rápido desenvolvimento da história (principalmente nesta fase inicial em que tudo se constrói capítulo a capítulo depois da partida da Arlete), mas cada capítulo tem sempre cenas de cortar a respiração, quer pelo conteúdo ou pela realização fantástica da novela. :P O problema é que infelizmente a SIC não vai exibir os episódios originais e vão acelerar o genérico. Mas isto pronto, engole-se, o que importa é que pelo menos apostam na novela!! :D 

(bem disse que era estranho a novela não ter dado em nenhuma das Globo do Cabo)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Eu não diria que é surpreende a cada exato capítulo porque nem sempre os capítulos apresentam uma "virada/nova cartada" para o bom e rápido desenvolvimento da história (principalmente nesta fase inicial em que tudo se constrói capítulo a capítulo depois da partida da Arlete), mas cada capítulo tem sempre cenas de cortar a respiração, quer pelo conteúdo ou pela realização fantástica da novela. :P O problema é que infelizmente a SIC não vai exibir os episódios originais e vão acelerar o genérico. Mas isto pronto, engole-se, o que importa é que pelo menos apostam na novela!! :D 

(bem disse que era estranho a novela não ter dado em nenhuma das Globo do Cabo)

 

Porque vão fazer isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Eu não diria que é surpreende a cada exato capítulo porque nem sempre os capítulos apresentam uma "virada/nova cartada" para o bom e rápido desenvolvimento da história (principalmente nesta fase inicial em que tudo se constrói capítulo a capítulo depois da partida da Arlete), mas cada capítulo tem sempre cenas de cortar a respiração, quer pelo conteúdo ou pela realização fantástica da novela. :P O problema é que infelizmente a SIC não vai exibir os episódios originais e vão acelerar o genérico. Mas isto pronto, engole-se, o que importa é que pelo menos apostam na novela!! :D 

(bem disse que era estranho a novela não ter dado em nenhuma das Globo do Cabo)

 

Pois era mais nesse sentido que me queria expressar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...