Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

E claro espero que seja um bom sinal para a aposta de "Êta Mundo Bom". Cá acho que será a grande aposta às 19h em Setembro. :P

Quanto a "Verdades Secretas" veremos se consegue erguer o horário. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderança à vista? Se for, fico contente com esta aposta por parte da SIC, pois "Verdades Secretas" é um novelão de primeira e de certeza que vai causar muito rebuliço nas conversas de cafés e nas redes sociais, se é que me entendem (Hehehe)! Agora espero que seja bem promovida!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomas Nabais disse:

Liderança à vista? Se for, fico contente com esta aposta por parte da SIC, pois "Verdades Secretas" é um novelão de primeira e de certeza que vai causar muito rebuliço nas conversas de cafés e nas redes sociais, se é que me entendem (Hehehe)! Agora espero que seja bem promovida!!

Tecnicamente A Regra do Jogo já lidera no horário (grande parte das vezes), no entanto é preciso roubar público à TV Cabo e subir aqueles shares horríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou eufórica! :party::mosking: Esta novela tem tudo para arrasar na grelha da SIC, mas é necessária uma promoção de primeiríssima linha. A SIC não pode encarar um diamante em bruto como este como um mero "enlatado de verão"! 

Já agora também sugeria que emitissem a novela um pouco mais cedo, tipo 23:15h por exemplo. 

AMO esta banda sonora 

 

:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@MrTB127 @Ambrósio e @TaniaM vocês são uns queridos mas please não depositem em mim a responsabilidade pela escolha desta novela. Não se esqueçam que a SIC andou a "brincar" (gozar talvez seja a expressão mais adequada) com os portugueses, fazendo borrada uma atrás da outra com apostas em novelas brasileiras flopadas em detrimento das que fizeram sucesso no seu país de origem. :rolleyes::|

Eu estou confiante que a novela vai conseguir subir os resultados da SIC no horário, mas se não o fizer então ai sim a SIC ficará de frente com o final fatídico do destino que traçou (ou tem traçado) para as novelas brasileiras no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Samuel disse:

Como é isto em termos de ritmo?

Não estou para perder tempo a ver algo pastoso. :/

A cada capítulo vais ser surpreendido. É uma novela que passa por reviravoltas constantes e surpreendentes, e no final garanto-te que tu, bem como todos os que ainda não viram a novela, vão ficar absolutamente incrédulos! :wub: Right?! @João 94

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto se tiver os episódios com a duração igual ao Brasil e estrear a 6 de Junho acabaria a 2 de Setembro. Era bom que assim fosse e depois no dia 5 estreavam a substituta de CdO e a desta :P Mas a SIC adora estrear novelas com as antecessoras ainda no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Isto se tiver os episódios com a duração igual ao Brasil e estrear a 6 de Junho acabaria a 2 de Setembro. Era bom que assim fosse e depois no dia 5 estreavam a substituta de CdO e a desta :P Mas a SIC adora estrear novelas com as antecessoras ainda no ar.

E ainda existe a possibilidade de VS ser transmitida ao fim de semana. :|

Eu sugeria assim (do mal o menos): 

Seg a Sex: 
21:30h - Coração D'Ouro
22:20h - Rainha das Flores 
23:05h - Verdades Secretas 
 

Sáb: 
21:45h - Gosto Disto 
22:35h - Rainha das Flores 
23:40h - Série Internacional / Filme 
 

Dom: 
21:30h . Coração D'Ouro 
22:20h - Não há Crise 
23:25h - Série Internacional / Filme 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem tinha dito que era esta a novela da 00h :D

Agora penso que vai dar todos os dias, tal como A Regra do Jogo, quase de certeza, tirando os domingos, talvez.

A estreia tem é de ser cedo, lá para as 23:15, porque se A Rainha das Flores se mantiver com estes números, tão cedo não sai das 22h/22h20, quando acabar as Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...