Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-05-2016


David

Posts Recomendados

Rainha das Flores com uma boa estreia, e de certo que vai dar luta a SB, que fez um bom resultado. A Única Mulher a ser a novela mais vista do dia, CdO com um bom resultado e Poderosas no Quinto dos Infernos.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia e a beneficiarem do tempo chuvoso.

Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RF com uma boa estreia veremos  se é para continuar. 

Daytime com resultados normais tvi a liderar com os seus programas e a rtp1 em terceiro lugar nada de novo portanto. 

Às 19h também não houve nenhuma alteração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raínha das Flores com uma estreia sólida e a roubar público à AUM que está fatigado.

Coração D Ouro a fazer um bom resultado também e Santa Bárbara a aguentar-se bem à bronca registando o pico mais alto do dia na TVI .

Jornal da Noite a não liderar mas a deixar o programa ESFC a fazer um bom resultado.

Poderosas muito mal mesmo, nem parece estar em reta final.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JDuarte disse:

SB não chegou aos 30 contra um intervalo? Mas que raio e que se passa? Já fez 32 em dias normais, ontem deu 15 min contra um intervalo e nem 30 faz?

Ah então foi por isso que teve o pico mais visto. Agora faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pico de SB aconteceu quando estava a dar CDO e não contra o intervalo! A novela não teve intervalo mas o su pico foi citar a novela da SIC! Não me parece que RDF faça muito mais que P no seu horário! Deu entalada com CDO e numa estreia não fez mais que o normal da novela habitual do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

O pico de SB aconteceu quando estava a dar CDO e não contra o intervalo! A novela não teve intervalo mas o su pico foi citar a novela da SIC! Não me parece que RDF faça muito mais que P no seu horário! Deu entalada com CDO e numa estreia não fez mais que o normal da novela habitual do horário.

Pois, apesar de se saber que será novela de 2º horário, a verdade é que estreou no 1º (mesmo que a SIC não tenha aí hoje a força que tinha na altura em que CDO estreou)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RDF com uma boa estreia, mas nada de mais.. Apenas fez o que CDO faria naquele horário. Só acho estranho como é que RDF fez mais que CDO :shok: 

AÚM intacta no primeiro lugar, mas já começa a notar-se algum desgaste...

Pico mais alto do dia é de Santa Bárbara :wub: E o melhor é que naquele momento estava a concorrer contra CDO diretamente! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Rainha das Flores' a estrear bem, tendo em conta as circunstâncias. 

'Santa Bárbara' conseguiu um excelente resultado, mesmo a concorrer contra 'Coração D'Ouro' e os últimos episódios de 'Poderosas'! :O

'O Preço Certo' é dos poucos programas que ainda vai dando algumas alegrias á RTP. De resto a estação pública continua muito fraca. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas muito mal mesmo, não aproveita nadinha.

A Única Mulher a aguentar-se bem contra a estreia da Rainha das Flores. Não se excitem muito porque a RdF ontem foi ensanduichada no meio de CDO, por isso não é nada demais, além de que aquele não vai ser o seu horário. Por enquanto vai estar às 22h e pouco mas quando as Floposas terminarem passa para as 23h e perde espetadores...

E já agora, acho que o confronto SB vs CDO correu bem para SB. Interessante o resultado......

Água de Mar a fazer o mesmo que o Bom Dia Portugal :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Rainha das Flores» com uma boa estreia, veremos como corre hoje. «Coração d'Ouro» acabou por sair bastante prejudicada ao ser dividida em duas partes. Na TVI, «A única Mulher» continua com bons valores e não desarma do primeiro lugar da tabela. De resto, não me conformo com o resultado de «E Se Fosse Consigo?». Então ainda há duas semanas fez aquele valor bombástico e ontem fez aquela miséria? Não acredito, o programa merecia muito, muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...