Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, Corppiz disse:


Mas este foi o fim de semana em que a TVI n liderou o dia nem sabado nem domingo certo!?
Quanto ao programa top

É um título clickbait, só para dizer que o PnC perdeu a liderança no ranking, ou seja, que o jogo ficou em 1º lugar. No entanto logo a seguir dizem que o programa teve uma liderança folgada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

 

"Mas a cor escura da carne embalada a vácuo é apenas temporária, pois ao abrir a embalagem, a mioglobina entra em contacto com o oxigénio e a carne fica com o seu tom normal. Foi o que aconteceu no programa: a carne tinha sido acabada de retirar do vácuo.
E o cheiro forte também é temporário. Desaparece e poucos minutos quando passada por água."

LOL o cheiro desaparece depois de passar por água... :rolleyes: Pior do que serem porcos é não admitirem a verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

O último episódio disto vai ser num restaurante em que eu já tive!:ph34r:

Querem ver que já comi merd@? :ph34r:

Se calhar até foi com a merd* que comeste nesse restaurante que ganhaste esses poderes para as macumbas. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho para ver os 3 primeiros e o do último domingo. Este devo ver sexta à noite, os restantes só nas férias :P

há 6 minutos, DOCA disse:

O último episódio disto vai ser num restaurante em que eu já tive!:ph34r:

Querem ver que já comi merd@? :ph34r:

E na altura o que achaste? xD Já agora em que restaurante é? Eu também já estive num dos que apareceram no programa, no HotSpot em Peniche :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada que depois de cada programa ser emitido, vem sempre (ou quase sempre) algum dono justificar o que passou como não sendo bem assim. A comida estragada ou pelo menos não nas condições em que devia estar, com certeza que não foi posta lá pela produção do programa. Este último restaurante via-se que era uma confusão só por si, logo, não era de admirar que a comida não estivesse bem também. Por exemplo, viu-se em relação aos queijos e estado de conservação deles (ou falta de conservação). Ficavam melhor na fotografia admitindo os erros, pedindo desculpa e dizendo que o que estava mal já não está, desde que o programa lá foi. De qualquer forma, se algum dos restaurantes onde eu já fui aparecesse no programa e se o estado fosse muito mau, não me parece que lá voltasse, mesmo que tivessem supostamente corrigido o que estava mal.

Editado por Alec
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Alec disse:

Por exemplo, viu-se em relação aos queijos e estado de conversão deles (ou falta de conversação). 

Pois, estava-se a converter numa bela porcaria, isso sim. :mosking:

-----

Eu cá não conheço nenhum, mas sei de alguns restaurantes que podiam muito bem ser dignos de entrar neste programa... :ph34r:

Spoiler

Sim, já vi baratas e outros bichos em restaurantes. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Pois, estava-se a converter numa bela porcaria, isso sim. :mosking:

-----

Eu cá não conheço nenhum, mas sei de alguns restaurantes que podiam muito bem ser dignos de entrar neste programa... :ph34r:

  Hide contents

Sim, já vi baratas e outros bichos em restaurantes. :ph34r:

 

Tu és de Braga não é? Nomes por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Alec disse:

Acho piada que depois de cada programa ser emitido, vem sempre (ou quase sempre) algum dono justificar o que passou como não sendo bem assim. A comida estragada ou pelo menos não nas condições em que devia estar, com certeza que não foi posta lá pela produção do programa. Este último restaurante via-se que era uma confusão só por si, logo, não era de admirar que a comida não estivesse bem também. Por exemplo, viu-se em relação aos queijos e estado de conversão deles (ou falta de conversação). Ficavam melhor na fotografia admitindo os erros, pedindo desculpa e dizendo que o que estava mal já não está, desde que o programa lá foi. De qualquer forma, se algum dos restaurantes onde eu já fui aparecesse no programa e se o estado fosse muito mau, não me parece que lá voltasse, mesmo que tivessem supostamente corrigido o que estava mal.

Pois, realmente é, mas os donos desses restaurantes calados eram uns poetas.

É engraçado, a comida nunca está estragada, as baratas aparecem lá porque a produção as leva dentro de um saquinho, a sujidade aparece porque se calhar também é a produção que vai para lá cag*r aquela porcaria toda.

Mas................ depois sabe-se lá porquê morrem de medo da ASAE........ e alguns sabe-se lá porquê até já fecharam a mando da ASAE.

Uma coisa que gostava de ter visto era uma emissão num restaurante chinês, acho que seria engraçado , já soube de 1 que quando a ASAE lá foi, ao entrarem na cozinha começaram a ver ratazanas a subir pelas paredes.

Mas como é obvio nunca irá acontecer, os chineses nunca na vida se iriam inscrever nisto.
 

Há pessoal que devia ser preso, e não digo isto a brincar, devia mesmo, há restaurantes que são um verdadeiro atentado à saúde, cada vez que me lembro da cozinheira do ultimo episódio estar a cozinhar comida podre e a dizer que a vai servir mas que se fosse para dar aos filhos não a servia, uma pessoa assim nem merece tocar na comida quanto mais trabalhar num restaurante mas o pior é que ainda se riem com cara de gozo das situações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Eu ainda tenho para ver os 3 primeiros e o do último domingo. Este devo ver sexta à noite, os restantes só nas férias :P

E na altura o que achaste? xD Já agora em que restaurante é? Eu também já estive num dos que apareceram no programa, no HotSpot em Peniche :ph34r:

Soube-me bem, claro :haha: Bitoque toda a gente sabe fazer :lol:

É o Carolina do Aires, praticamente junto à praia, quando desces a Avenida e atravessas os semáforos. Toda a gente já o viu.:diablo:kkk

carolina-do-aires.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sylar disse:

Uma coisa que gostava de ter visto era uma emissão num restaurante chinês, acho que seria engraçado , já soube de 1 que quando a ASAE lá foi, ao entrarem na cozinha começaram a ver ratazanas a subir pelas paredes.

Mas como é obvio nunca irá acontecer, os chineses nunca na vida se iriam inscrever nisto.

Um restaurante chinês seria interessante e diferente, mas também acho que nenhum se iria inscrever. Faz-me lembrar uma reportagem da SIC, há uns anos, em que visitaram vários restaurantes chineses e as suas condições e alguns eram nojentos. Decidi que não voltaria a ir comer a um restaurante chinês. Entretanto este programa já mostrou que o mal não é único dos restaurantes chineses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...