João 94

Pesadelo na Cozinha

1084 posts neste tópico

há 5 horas, Rafael A. disse:

Tudo se aproveita do sucesso :smoke:

O 24 Kitchen está a repor um programa que fez com o Lulu é que ninguém viu :lol: e agora com isto até no top30 entra com 0,5. :cool: Muito poder. 

Recebi uma notificação de citação, senhor rafa :smoke: O que é que andou a escrever sobre mim? :smoke::mosking:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, Magazine disse:

Recebi uma notificação de citação, senhor rafa :smoke: O que é que andou a escrever sobre mim? :smoke::mosking:

Krideh para ser sincero, já não me lembro :haha: 

Magazine gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Vi hoje o programa do domingo passado! Pelos vistos pouca gente viu, já que ninguém comentou aqui nada :P

Comer com as mãos :mosking: E quase toda a gente pedia os talheres xD Inventam estas coisas para chamar a atenção e para "inovarem" mas ainda pioram as coisas :rolleyes: Assim que vi o empregado João notei logo que era incompetente, não sei porquê, e era mesmo pelos vistos :P E a mãe da gerente também não tinha muito boa cara, e notava-se que queria mandar naquilo tudo xD 

Venha o próximo, que é já daqui a 2 dias, e esse vou poder ver "em direto" :D

Angel-O e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio de hoje, apesar de não o ter achado muito emocionante, mas mais emocional. Quando comecei a ver o programa, não achei que fizesse grande diferença entre ser este chef ou outro qualquer, tanto que quando se falou numa segunda temporada só avançar com ele, achei que não fazia sentido. Agora já percebo o porquê. Ele realmente tem carisma, tanto pode ser mais brusco quando é preciso, como criar bastante empatia e gostei da forma que ele tratou a Bia, sendo paciente com ela e querendo ensiná-la, elogiando-a quando ela merecia ser elogiada.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Episódio morno, que calhou bem até porque acredito que hoje terá o pior resultado com este calor e os Globos.

A promo do próximo episódio parece ser bem mais aliciante

Angel-O, ZDK e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, JoanaSantos disse:

como foram as audiências?

Devem ter sido fraquinhas. Ontem foram os Globos, logo a SIC que costumava ter 5% de rating, deve ter ido aos 9/10%.

Partilhar este post

Link para o post

Achei os últimos 3 programas mornos (desde o episódio no Porto). Espero que haja uma segunda temporada, mas daqui a muito tempo, acho que já está a acusar um pouco de desgaste em qualidade, os primeiros programas foram tão bons!

Editado por Ivo
Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora