Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

A TVI que lhe ofereça a casa com piscina, o ordenado da XTina e Goucha e tudo aquilo que ele quiser. O homem faz tudo! Até castings de sósias para a Plural :lol:

A TVI que o ponha no lugar do Burro Santos mas é! :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu amei o programa de hoje, primeiro simpatizei logo com a Dª Conceição, coisa que é rara simpatizar com os donos dos restaurantes.

Mais uma vez tive pena do empregado de mesa, quer fazer bem, mas falta jeito. XD

A empregada de mesa não gostei, muito arrogante e enjoadinha.

A na Paula vida loka foi só top, adorei aquela mulher.

E o Ljub a dizer "E pah gostei mesmo desta gente" :giveheart:

Não houve assim uma reforma tão profunda como nos outros, mas também não haviam problemas tão graves assim, só mesmo aquilo ser tudo congelado, e o espaço ser um pouco morto.

O Rap do Ljbo foi espectacular "Deve nos ter mandado para todos os lados" :lol:

Em suma estou a adorar este formato, queria um programa em Braga já que em Amares não me parece de todos plausível, mas Braga pelo menos. :D

 

Iam a PaniAmares, almocei lá muitas vezes. 8-)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Muita gente a pedir para a TVI mandar SS, LOT e Somos Pimba às urtigas e apostar em mais programas do género do PNC. 

Burro Santos, anotou!? 

Achas... em Setembro tá ai já o SS 7 com malta que se conhece toda da noite, elas cheias de silicone e eles cheios de azeite.. (aquele programa que nunca mais voltava e que era a despedida, bla bla bla), vai uma aposta?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

A questão é, o que vai substituir o PnC? :O 

Grande questão mesmo... PnC - Repetição, PnC - Por atrás das câmaras, ... :haha:

Deve andar tudo feito barata tonta na TVI. Ainda vem o MC Celebridades para os Domingos, vão ver lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

A questão é, o que vai substituir o PnC? :O 

Eu não queria, mas o Dança renovado e com um elenco de luxo podia resultar muitíssimo bem no Verão. A Cristina é a melhor escolha para manter o horário dentro dos 30% de share. Mas com o Apanha... idk.

Outra hipótese é o MasterChef aos domingos, mas sinceramente não sei se tem força suficiente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Grande questão mesmo... PnC - Repetição, PnC - Por atrás das câmaras, ... :haha:

Deve andar tudo feito barata tonta na TVI. Ainda vem o MC Celebridades para os Domingos, vão ver lol

Não me importava. :haha: O pior depois era o sábado. Não quero a TVI a voltar a ter só novelas ao sábado...

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu não queria, mas o Dança renovado e com um elenco de luxo podia resultar muitíssimo bem no Verão. A Cristina é a melhor escolha para manter o horário dentro dos 30% de share. Mas com o Apanha... idk.

Outra hipótese é o MasterChef aos domingos, mas sinceramente não sei se tem força suficiente.

Eu queria o DCAE para setembro. Acho que é o único programa capaz de manter a liderança da TVI na altura. (Pelo menos do cardápio que conhecemos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não me importava. :haha:O pior depois era o sábado. Não quero a TVI a voltar a ter só novelas ao sábado...

Mas vai-te preparando... Começo a achar cada vez mais isso possível. Metem lá o Max também, algures.

A final do Vamos Bailar é já esta semana e não se sabe nada do substituto, mesmo que no próximo Sábado apostem em Jacinta (que também ainda não foi confirmada nem promovida lol), já se devia saber alguma coisa do substituto.

Ainda bem AsP para a noite xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

 Eu queria o DCAE para setembro. Acho que é o único programa capaz de manter a liderança da TVI na altura. (Pelo menos do cardápio que conhecemos)

Em setembro era bom vir algo totalmente novo ou pouco gasto! Mas sim, o Dança provavelmente aguentava na boa. Falta saber o que a SIC traz em setembro, como fazem 25 anos pode ser que tragam algo que dê luta. Tipo Toca a Mexer :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu queria o DCAE para setembro. Acho que é o único programa capaz de manter a liderança da TVI na altura. (Pelo menos do cardápio que conhecemos)

Seria muito bom, uma final na passagem de ano com o DCAE. 

Também acho que, em termos de programas em directo e estilo gala, seja talvez a melhor opção... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...