Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu vi isto, acho que está demasiado grande para o que é. 
Curioso que as hamburgarias dão sempre pano para mangas, um dos melhores Ramsay aconteceu numa Hamburgaria também. 
 

Também achei demasiado grande. Adorei a estreia mas acho que deviam compactar isto no máximo em 50 min/1 hora (E 1h talvez já seja demasiado). Sem intervalo claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o primeiro programa! Simplesmente adorei! :D Isto é uma lufada de ar fresco na nossa televisão e sinceramente acho que a duração está no ponto. Não senti em momento algum uma quebra na fluidez do programa, pelo contrário, é bem corrido e sem momentos mortos. Gosto!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

voces agora ficaram com a do "filtro" na cabeça :rolleyes:

Nem sai tão cedo. Sentem que percebem alguma coisa de tratamento de imagem. Deixa-os ser felizes. Não dizem nada que se aproveite :S 

Peço desculpa pela honestidade, mas vir ao fórum antes das nove deixa-me sem... filtro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada aparece ai um a dizer que andam a espalhar óleo de fritar pelo restaurante todo só para dar o parecer que aquilo estava tudo sujo, por favor...

Acho piada a essa gente que diz que foram abordados pela produção para fazerem de figurantes, aceitam, depois meses mais tarde vão para o facebook dizer que o programa é uma farsa porque aquilo tá tudo feito, LOL.

Como é obvio, se calhar algumas pessoas que frequentaram o restaurante naqueles dias tinha que ser convidadas pela produção detrás do restaurante, assim como o programa do Gordon também o é, mas isso é mais que obvio, então se o restaurante não tem clientela... como raio haveria de encher nos dias que lá andava o Chef? Iam lá só porque sim? Ainda se o programa fosse em directo, faria algum sentido, mas assim? sem qualquer promoção do programa? Na altura das gravações disto quase enigmem sabia que este programa iria começar ou quando iria começar.

Muito sinceramente não percebi o que é que esse Sr. quis dizer com a sua opinião.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que se isto é um programa de televisão a produção tem de planear as coisas para se certificar que aquilo faz algum sentido e que havia alguém no restaurante e também acredito que algumas das coisas sejam um pouco inflacionadas para dar mais conteúdo ao programa, mas isso é mais do que natural. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Manipulados, enganados, ou financeiramente compensados", este senhor é um bocado para o ingénuo, este programa não existe propriamente desde ontem, aliás a versão original até já terminou,  a pessoa mais atenta percebe bem os propósitos do programa e que este utiliza algumas estratégias menos claras em nome da audiência, mas nada contra faz parte e aliás o senhor ter visto a emissão original e não ter percebido isso é um bocadinho grave, dizer que foram manipulados ou enganados é passar um atestado de burrice aos donos, o restaurante não ganha propriamente com mostrar incompetência, má higiene etc. dizer que se venderam parece-me descabido. 

Quanto à parte dos atores até acredito que pudésse lá estar um ou outro sim, aliás há lá um que é um bocado para o mau ator e percebe-se que lá está porque lhe pagaram , mas se ele foi lá ao almoço e ninguém estava lá é normal que queiram encher o restaurante para evidenciar as deficiências no serviço, má qualidade da comida etc., depois as reclamações são reais, mesmo que naquele caso as pessoas estivéssem a ser pagas para dizer aquilo basta consultar a Internet para perceber que a má qualidade da comida era real para muitos dos que por lá passaram.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário no Facebook:

SÓ VEJO AQUI UMAS MARMANJAS A CRITICAR A DONA GENINHA MAS FALAM PORQUE NUNCA COMERAM OS PRATOS DELA. ALI É UMA TASCA À ANTIGA PORTUGUESA! PODE NÃO SER MUITO ASSEADA MAS É ASSIM AO TRADICIONAL! A COMIDA É MUITO BOA! E O QUE NÃO MATA ENGORDA! O CHEFE AGORA FOI PARA LÁ FAZER SALADINHAS? MAS O QUE É ISSO? ISSO NÃO PUXA CARROÇA!

#Morto "Isso não puxa carroça" "Pode não ser muito asseada mas é assim ao tradicional" "O que não mata engorda" :shok:

O homem que fez o comentário que eu postei já é conhecido da TVI, até tem canal no youtube :lol:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=jdFpORqM8Wc

Se não conseguirem ver procurem no facebook do homem:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009330551754&fref=ufi&rc=p

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...