Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Eu acho mesmo que o pessoal lá da TVI deve ter em conta algumas das nossas sugestões, ou preciso de lembrar que depois de termos falado mil vezes aqui no fórum sobre voltarem com A Quinta eles voltaram (mesmo que no modo mais low cost que possa existir). Só é pena não nos ouvirem quanto a outras situações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradavelmente surpreendido com o programa. Muito bom, só não foi excelente pela duração um pouco excessiva, dispensava aquela "MasterClass" ao chef.

Gostei bastante do Ljubomir. Já tinha gostado dele no MasterChef da RTP1 e aqui está muito bem. Adoro as expressões dele!

Mas isto é programa de sábado, não de domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, cumpriu... mas estes tipos de resultados não me satisfazem nadinha. A TVI destruiu os domingos qd apostou em Somos Portugal em horário nobre e deixou de apostar em programas para meter novelas (durante imenso tempo). E a saída do Marcelo está interligada a isto. 

Para mim, uma estreia com 26% de share na TVI é uma miséria... mas já nem sei o que pensar xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

Enfim, cumpriu... mas estes tipos de resultados não me satisfazem nadinha. A TVI destruiu os domingos qd apostou em Somos Portugal em horário nobre e deixou de apostar em programas para meter novelas (durante imenso tempo). E a saída do Marcelo está interligada a isto. 

Para mim, uma estreia com 26% de share na TVI é uma miséria... mas já nem sei o que pensar xD

São outros tempos, e vai piorar no geral não é por culpa de nada em determinado são outros tempos outra realidade televisiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que a culpa também é da gestão. A tua cara gravada e em modo lowcost fazia quase 30%. Uma edição em direto aposto que podia ir muito bem aos 30-34

O programa quando veio para os domingos ganhou toda uma outra força. Eles não apostaram como deviam no ATCNMEE.

As páginas da TVI estão invadidas por comentários a dizer bem do programa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que vejo comentários a dizer assim:

- Eu comi lá antes do restaurante ter tido estas alterações todas e antes do Chef lá ir e adorava, e agora, depois do programa ser feito fui lá e detestei.

A única coisa que concluo é, ou as pessoas que lá iam gostavam de comer na barrasquice ou então algo vai muito mal na cabeça dessa gente, enfim, acho que deu bem para ver o nível de higiene que aquilo tinha, mas pelos vistos há quem goste de comer assim.

Quanto aos comentários - "Depois do que vi nunca na vida entraria num lugar assim" , eu concordo em parte, eu nunca na vida me metia num restaurante deste tipo, porque como já se sabe muitos destes restaurantes acabam mesmo por voltar ao mesmo ao fim de 2/3 meses e depois... acabam por fechar.

Contudo, gostei bastante do programa, fazia falta algo do género, acho que foi um excelente aposta da TVI

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...