Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, Hashtag disse:

Unpopular opinion: acho muito bem o que o homem do restaurante fez ontem. Pode ter problemas e ter tido uma reação explosiva. Temos pena. O outro passa a vida a estourar nas outras pessoas. Já fazia falta alguém que o metesse no lugar. Adorei a reação dele, sem saber o que dizer. Acho um piadão  ao teatro que ele faz sempre, arranja sempre um para fazer de mau da fita e passa o tempo a rebaixá-lo. Depois, arranja alguém na cozinha e diz que é uma pessoa linda e maravilhosa e merece tudo na vida, para ter ali uma aliada contra o "mau" que, mesmo que tivesse alguma razão, perde ali a força quando alguém de dentro está também contra ele. Além dr ganhar a simpatia do público. Tão bom que ele é. Ele tem as reações que tem, mas acha que tem direito a elas. Se forem os outros a ter, já não os considera pessoas. Lol. Acho piada como aqui acham-no um supra sumo. ai, que ele vai desistir, ai, esteve mesmo para desistir. Vocês acreditam mesmo nisso? Isto é um programa produzido, com contratos e coisas para cumprir. O branding do restaurante estava todo pronto, há marcas associadas. Ele só tinha de aguentar. 

Credo, calma filhe :sarcastic: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Hashtag disse:

Unpopular opinion: acho muito bem o que o homem do restaurante fez ontem. Pode ter problemas e ter tido uma reação explosiva. Temos pena. O outro passa a vida a estourar nas outras pessoas. Já fazia falta alguém que o metesse no lugar. Adorei a reação dele, sem saber o que dizer. Acho um piadão  ao teatro que ele faz sempre, arranja sempre um para fazer de mau da fita e passa o tempo a rebaixá-lo. Depois, arranja alguém na cozinha e diz que é uma pessoa linda e maravilhosa e merece tudo na vida, para ter ali uma aliada contra o "mau" que, mesmo que tivesse alguma razão, perde ali a força quando alguém de dentro está também contra ele. Além dr ganhar a simpatia do público. Tão bom que ele é. Ele tem as reações que tem, mas acha que tem direito a elas. Se forem os outros a ter, já não os considera pessoas. Lol. Acho piada como aqui acham-no um supra sumo. ai, que ele vai desistir, ai, esteve mesmo para desistir. Vocês acreditam mesmo nisso? Isto é um programa produzido, com contratos e coisas para cumprir. O branding do restaurante estava todo pronto, há marcas associadas. Ele só tinha de aguentar. 

Acabas-te por te contradizer no que escreveste.

"Acho piada como aqui acham-no um supra sumo. ai, que ele vai desistir, ai, esteve mesmo para desistir. Vocês acreditam mesmo nisso? Isto é um programa produzido, com contratos e coisas para cumprir"
 

Disseste e bem, isto é um programa de TV.

Lembrem-se sempre que isto é um programa de entretenimento de TV, tal como é os SS's e estão sujeitos a determinadas "regras".

Quanto à agressividade, eu acho que o pessoal não deve ter visto como este programa funciona fora de Portugal.

Metam os olhos, a partir do minuto 2:30 (o link vai logo para lá)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Hashtag said:

Unpopular opinion: acho muito bem o que o homem do restaurante fez ontem. Pode ter problemas e ter tido uma reação explosiva. Temos pena. O outro passa a vida a estourar nas outras pessoas. Já fazia falta alguém que o metesse no lugar. Adorei a reação dele, sem saber o que dizer. Acho um piadão  ao teatro que ele faz sempre, arranja sempre um para fazer de mau da fita e passa o tempo a rebaixá-lo.

Eu gosto do Ljubo, mas concordo contigo

Até me admira como é que mais pessoas não lhe respondem à letra

Uma coisa é ser durão e ligeiramente agressivo uma vez ou duas, para ensinar alguma coisa ao proprietário, outra coisa é andar o episódio todo a insultar o proprietário. Como fez também com aquele miúdo de 25 anos dum episódio anterior, a quantidade de coisas que lhe chamou: "tu para mim és merda", "caguei para ti", "és um puto mimado", "só tens merda na cabeça", etc etc, sempre a repetir essas coisas o episódio inteiro, torna-se excessivo. Além de que, psicologicamente, está provado que as pessoas aprendem mais e melhor quando são incentivadas do que sendo rebaixadas/insultadas o tempo todo... Uns 'raspanetes' aqui e ali até se entende... mas insultos a uma pessoa o episódio inteiro, isso já não acho que tenha grande utilidade.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hashtag disse:

Acho um piadão  ao teatro que ele faz sempre, arranja sempre um para fazer de mau da fita e passa o tempo a rebaixá-lo. Depois, arranja alguém na cozinha e diz que é uma pessoa linda e maravilhosa e merece tudo na vida, para ter ali uma aliada contra o "mau" que, mesmo que tivesse alguma razão, perde ali a força quando alguém de dentro está também contra ele. Além dr ganhar a simpatia do público. Tão bom que ele é. 

Eu não sigo assiduamente o programa. Tenho mais como fundo enquanto faço alguma coisa no pc sendo que ultimamente até tenho visto o casados)

 No entanto já reparei nisto. Está é literalmente a mecânica base de todos os episódios (sendo que em 90% dos casos o vilão é o homem e as aliadas as mulheres, se bem que nos casos especificos destes episódios acho que isto se justifica). É que parece mesmo que esta é a narrativa e o "guião" que seguem para cada episódio - criar um vilão que pode ser rebaixado e insultado a torto e a direito pelo chef para as pessoas em casa rirem-se do drama. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DanielLuis disse:

Eu não sigo assiduamente o programa. Tenho mais como fundo enquanto faço alguma coisa no pc sendo que ultimamente até tenho visto o casados)

 No entanto já reparei nisto. Está é literalmente a mecânica base de todos os episódios (sendo que em 90% dos casos o vilão é o homem e as aliadas as mulheres, se bem que nos casos especificos destes episódios acho que isto se justifica). É que parece mesmo que esta é a narrativa e o "guião" que seguem para cada episódio - criar um vilão que pode ser rebaixado e insultado a torto e a direito pelo chef para as pessoas em casa rirem-se do drama. 

Foi por isso que deixei de ver. Todos os episódios parecem iguais. Parece que estamos a ver um guião pré-fabricado e pouco variado 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Se dúvidas houvesse, domingo é mesmo o último programa:

Curiosamente ainda não há qualquer promoção ao programa desta semana...

Não deve mesmo haver mais programas. Andavam a dizer que o programa tinha ido a um restaurante na minha cidade, mas afinal foi o Casados à Primeira Vista que lá foi gravar. É o que dá a Shine produzir muitos programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...