Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

56 minutes ago, Maciel said:

 ?

A TVI que encomende já o Hells Kitchen para 2019! Nem venham com merdas que estes resultados justificam o orçamento 

Gosto mais deste formato do que do Hell's Kitchen

O HC é brigas e stress na cozinha o episódio inteiro.

Já este formato é mais equilibrado, apela tanto aos afectos e motivação pessoal, mas também com alguns momentos de stress e brigas.

O Ljubo já é asneirento q.b. neste formato, então no formato Hell's Kitchen era só insultos a toda a gente do início ao fim!... Acho que se tornaria enjoativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Gosto mais deste formato do que do Hell's Kitchen

O HC é brigas e stress na cozinha o episódio inteiro.

Já este formato é mais equilibrado, apela tanto aos afectos e motivação pessoal, mas também com alguns momentos de stress e brigas.

O Ljubo já é asneirento q.b. neste formato, então no formato Hell's Kitchen era só insultos a toda a gente do início ao fim!... Acho que se tornaria enjoativo.

Eu estou farto deste xD 
É sempre o mesmo. O vilão da cozinha, a mulher sofrida que é a única que vale a pena, as asneiras, etc, etc. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Isto deve mesmo ser esticado até Janeiro, o Goucha, hoje de manhã, disse que as inscrições continuam abertas. 

Também acredito cada vez mais nessa hipótese. Deve ser alargado para 15 programas, acabando dia 23 de dezembro. 

Dia 30 davam o 50 Horas. Como é só um programa estava ótimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

Ontem alguém me disse para esperar sentado pelos 15 de rating, já não me recordo quem foi, mas é só para dizer que esperei de pé e rezando à rainha dos ananases marlendia. Obrigado de nada ?

Olhe, você tenha respeito por mim que já eu trabalhava e tinha 2 filhos e você nem andar sabia :keeporder:

Que resultadão ótimo :wub: Merece

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, O Informador disse:

A tvi fez os intervalos na mesma. Simplesmente faz antes de começar e no final, mas tanto das 21:00 às 22:00 como das 22:00 às 23:00 fizeram intervalo.

Não percebi o que isso tem a ver. Qualquer programa na TVI que tenha 1h30 vai ter sempre o intervalo espetado no meio. É praxe

Este não teve porque a SIC dá o programa novo dela completo sem interrupções. Foi isso que eu dei a entender no meu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Não percebi o que isso tem a ver. Qualquer programa na TVI que tenha 1h30 vai ter sempre o intervalo espetado no meio. É praxe

Este não teve porque a SIC dá o programa novo dela completo sem interrupções. Foi isso que eu dei a entender no meu comentário.

Nem sempre fazem intervalo no meio, mas em termos publicitário deve ser mais rentável dar no meio para que seja mais caro, não sei. Olha a Missa, como não pode dar intervalo a meio também dão antes e depois. O Dança com as Estrelas também costumava ter intervalo antes e depois só iam para intervalo pelas 22h45 e voltavam para a segunda parte pelas 23h00, neste caso isso não acontece porque o Pesadelo acaba logo pelas 22h45. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Nem sempre fazem intervalo no meio, mas em termos publicitário deve ser mais rentável dar no meio para que seja mais caro, não sei. Olha a Missa, como não pode dar intervalo a meio também dão antes e depois. O Dança com as Estrelas também costumava ter intervalo antes e depois só iam para intervalo pelas 22h45 e voltavam para a segunda parte pelas 23h00, neste caso isso não acontece porque o Pesadelo acaba logo pelas 22h45. 

Filho, mas eu não perguntei nada :mosking: Não estou a entender.

Outra vez: por causa da SIC, a TVI deu o programa completo sem intervalos :sarcastic: O meu comentário não deixou dúvida, presumo eu.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Não percebi o que isso tem a ver. Qualquer programa na TVI que tenha 1h30 vai ter sempre o intervalo espetado no meio. É praxe

Este não teve porque a SIC dá o programa novo dela completo sem interrupções. Foi isso que eu dei a entender no meu comentário.

Não deu. Teve intervalo das 22:40-22:55. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Maciel said:

Eu estou farto deste xD 
É sempre o mesmo. O vilão da cozinha, a mulher sofrida que é a única que vale a pena, as asneiras, etc, etc. 

Ate parece que o "Hell's Kitchen" com o Ljubo seria muito diferente. Teriamos na mesma a ouvir "Acorda para a puta da vida" e "limpa a m.. da frigideira" todos os episodios, provavelmente ainda mais :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não deu. Teve intervalo das 22:40-22:55. 

Por acaso, pensei que tinha acabado ali.

De qualquer maneira, essa parte não interessa, o programa da TVI acabou por volta das 22h40 também :mosking:

Portanto, no tempo em que a SIC esteve ininterrupta, a TVI também esteve. É isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Ate parece que o "Hell's Kitchen" com o Ljubo seria muito diferente. Teriamos na mesma a ouvir "Acorda para a puta da vida" e "limpa a m.. da frigideira" todos os episodios, provavelmente ainda mais :mosking:

Mas o formato é diferente. Tem competição. Expulsoes todas as semanas, tem barraco no reality 24h. Tem muita coisa. 
este é sempre o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...