Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não acho de todo que o Kitchen Nightmares seja assim. O Gordon Ramsay até acaba por funcionar como "psicólogo", tentando ir à raiz do problema e ver onde estão os erros do restaurante. Os berros acontecem quando as pessoas não têm consciência dos problemas e precisam de um abanão!

Exatamente! Ele até é bem fixe às vezes... Há uma versão deste programa, mas com hotéis, com o Ramsay também, que adorava ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Ljubomir Stanisic vai ser o Gordon Ramsay português

O chef do 100 Maneiras vai fazer parte da adaptação da TVI do conhecido programa “Kitchen Nightmares”

Vem aí mais um programa de cozinha, mas este será diferente. A TVI vai adaptar o conhecido “Kitchen Nightmares” e o chef Ljubomir Stanisic vai ser o Gordon Ramsay português. O chef do 100 Maneiras vai ajudar vários restaurantes nacionais que estão em crise ou a precisar de uma profunda mudança.

O novo programa será produzido pela Shine Iberia, a mesma de “The Big Picture”, “MasterChef Júnior” e “Sabe ou Não Sabe”, e vai chamar-se “Pesadelo na Cozinha”. Nesta primeira fase a TVI está a receber inscrições de espaços que precisem de ser remodelados. Se tem um restaurante e gostava de participar envie um email para pesadelonacozinha@tvi.pt. Fale sobre a história do restaurante, deixe os seus contactos e o nome do responsável.

O chef Ljubomir Stanisic irá avaliar tudo ao longo de uma semana para depois ser melhorado: do menu à decoração, as relações dos empregados e os métodos de trabalho. Para já ainda não está definido o número de restaurantes nem a data de estreia do novo programa.

 

Fonte: NiT

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Mais outro programa sem interesse (pra mim). Dispenso ver um homem arrogante e armante a berrar pros concorrentes, se há coisa que me mete nojo é isso (já no Masterchef me irritei algumas vezes com essas situações).

Eles não são concorrentes aliás o chef vai lá para lhes salvar o negócio, concordo se aplicares ao Hells Kitchen, eu já vi a versão nos USA e os gritos vem mais dos donos dos restaurantes e de alguns empregados do que do Ramsay pois há muita coisa a funcionar mal e muito mau feitio junto,no Masterchef também não gostei de algumas situações mas se é assim fazes bem em não ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, BeMFiCa TV disse:

O pior disto tudo é os despedimentos, que poderá haver caso os empregados não sejam suficientemente bons.

É um mal menor, se despedires um empregado que não faça nenhum e fores buscar outro melhor  isso vai traduzir- se num melhor serviço e consequentemente em mais clientes vital para a sobrevivência de um restaurante, eu digo isto pois tenho apanhado muito restaurante bom com empregados mediocres, assim como em alguns casos o problema será o dono.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Citação

Os restaurantes vão ter pesadelos com Ljubomir Stanisic

A missão está lançada: o chef Stanisic vai ser o Gordon Ramsay da versão portuguesa de Kitchen Nightmares. Objectivo: salvar estabelecimentos à beira da falência 

Este programa é a tua cara." Foi isto que a mulher de Ljubomir Stanisic lhe disse há cinco anos. Uma profecia que se concretizou quando, no início do ano, Ljubomir foi abordado para se tornar o rosto da adaptação portuguesa do programa de televisão Kitchen Nightmares, protagonizado no Reino Unido e nos Estados Unidos pelo carismático Gordon Ramsay, conhecido por não poupar críticas. 

Ao longo de um mês, falámos com o chef do Bistro 100 Maneiras três vezes. Da primeira estava de férias, da segunda a meio de um serviço de jantar e da terceira ia a caminho do Douro. 

Porque acha que foi a cara escolhida para Pesadelo na Cozinha?
Todas as histórias que saíram sobre mim até agora foram sobre ser um pouco mais agressivo na cozinha e ser uma pessoa de sucesso que veio do nada. Talvez por isso se encontrem semelhanças [entre o chef que nasceu em Sarajevo e Gordon Ramsay]. 

É indispensável ser-se duro na cozinha?
No meu caso acho que é natural - e é importante a dureza, senão é impossível gerir pessoas, principalmente no ramo de restauração e cozinha, onde trabalham muitas horas e são jovens. Tem de se ter muita concentração. 

Quais são as suas expectativas em relação ao programa?
Vou fazer o meu papel. Não é pelo programa, é pelos restaurantes. Vou tentar ajudar pessoas. 

Para onde vai olhar mais?
Principalmente para a cozinha, depois para a gestão e para a organização. São os três factores mais importantes. 

As pessoas costumam pedir-lhe conselhos?
Na cultura portuguesa não existe essa liberdade. Nunca ninguém pede conselhos a ninguém, é raro.

img_472x263$2016_07_12_23_11_09_177140.j

O programa, que deverá começar a ser gravado em Setembro e ir para o ar no início de 2017, vai tornar ainda mais complexa a agenda já bastante preenchida do chef. Ljubomir divide hoje o tempo entre Lisboa e o Douro, de onde veio um dos seus mais recentes desafios. É consultor do recentemente reaberto hotel Six Senses (antigo Aquapura Douro Valley), onde supervisiona os sete espaços de restauração, incluído o restaurante Vale de Abraão. 

Fonte: Sábado 

 


 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ele diz tudo como os malucos xD. Não vi o programa que ele fez em que diz que aí sim, foi totalmente genuíno. Mas estou a ver que podemos esperar muitas c*ralhadas lol 

Espero que estreie logo em Janeiro pois significa que não vamos levar com SS-Desafios Finais e derivados. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Bem, ele diz tudo como os malucos xD. Não vi o programa que ele fez em que diz que aí sim, foi totalmente genuíno. Mas estou a ver que podemos esperar muitas c*ralhadas lol 

Espero que estreie logo em Janeiro pois significa que não vamos levar com SS-Desafios Finais e derivados. 

Isso não significa nada. Este programa é para os sábados. Os SS - DF são, a existirem, para os domingos. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, danubio disse:

Isso não significa nada. Este programa é para os sábados. Os SS - DF são, a existirem, para os domingos. :sleep:

Pois... Mas com novela aos Sábados, seguida deste programa, o diário de fim de semana ia às urtigas ou passar muito tarde. Mas sim, não é grande impedimento, infelizmente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

Pois... Mas com novela aos Sábados, seguida deste programa, o diário de fim de semana ia às urtigas ou passar muito tarde. Mas sim, não é grande impedimento, infelizmente... 

Não é impedimento nenhum, aliás, eu lembro-me de ser AUM, depois o diário da Quinta, e ainda o Temos Negócio a terminar perto da 01h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Não é impedimento nenhum, aliás, eu lembro-me de ser AUM, depois o diário da Quinta, e ainda o Temos Negócio a terminar perto da 01h.

O diário do Quintal por vezes nem aos 20 min chegava, duvido que os diários do SS tenham uma duração tão curta. Só se o SS for um flop, o que até é provável lol

E o investimento deste programa deve ser bem maior do que o Temos Negócio, portanto duvido que vá para depois da novela e diário, deve dar logo a seguir à novela.

Fica tudo meio apertado, mas sim, pode ser possível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...