Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

2 hours ago, Mário Fernandes said:

Vai ser substituído por uns Especiais Somos Portugal e em Janeiro começa o SS8.

Desde que entrou aqui ainda não disse nada que não fosse para o troll, mas o pior é que acho que você acredita mesmo no que está a dizer... não venha para aqui mandar postas com todo ou mais poder e informação que Cunha Velho, o próprio, e limite-se a comentar o que acontece e não o que está para acontecer (que se estivesse assim tanto em contacto com a TVI sabia perfeitamente que bem parte das coisas ainda nem eles sabem o que fazer com elas). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto devia vir mais tarde, ainda é cedo na minha opinião. É um programa que é muito bom nos primeiros episódios, mas depois começa a cansar. Pessoalmente ainda não me sinto motivado para ver outra temporada, parece que a primeira acabou ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto devia vir mais tarde, ainda é cedo na minha opinião. É um programa que é muito bom nos primeiros episódios, mas depois começa a cansar. Pessoalmente ainda não me sinto motivado para ver outra temporada, parece que a primeira acabou ontem.
O Ljubomir tem o poder de não tornar o programa cansativo e esta edição vai ter menos episódios, mas também acho que podia vir só em janeiro, para mim rentrée tem que ser com programas em direto ao domingo mas parece que as coisas estão a mudar.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que poderiam esperar mais um bocado, até pelas repetições que o programa acabou por ter aos Sábados, parece que nem foi assim há tanto tempo. Mas também num canal onde dão LOT's e SS/DF's seguidos, este até é um mal menor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve entrar na sequência do ATCNE.. Ambos,  devem contabilizar o que? 20/ 23 programas? Mais coisa, menos coisa, ocupam de Setembro a Dezembro e em Janeiro devem lançar uma nova edição do SS ( mais sentido logo em janeiro e ir ate abril) que estrear em Março e ir ate maio, deixando o inicio do verão para uma nova estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ele é de facto, excelente. Revi os programas da serie passada outro dia, e ele é O gajo. O programa nem é extraordinário, mas ele vale ouro em pó. Que consigam um numero razoavel de inscrições, pq isto é uma mina. E ele se ja era intragável sem ter feedback do publico, agora que percebeu que o seu feitio é A alma do negócio, deve vir completamente irrascivel. Adoroo. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Confirmado pelo Bruno Santos:

Bruno Santos, diretor de programas da TVI, disse à mesma publicação que nada ainda está decidido. Sobre o regresso do programa «é uma hipótese que está em cima da mesa», acrescentando que para setembro, só tem certo uma estreia. «O Dança com as Estrelas não está completamente decidido. Certo só mesmo o Pesadelo na Cozinha. Para a rentrée é o que temos preparado.», conclui.

https://www.atelevisao.com/tvi/surgem-mais-nomes-para-a-nova-temporada-de-danca-com-as-estrelas/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

«Pesadelo na Cozinha» nova temporada em risco

pesadelo-II.jpg

Pesadelo na Cozinha foi o programa de entretenimento com maior audiência em 2017. A TVI já anunciou uma segunda temporada do programa liderado pelo Chef Ljubomir Stanisic, com estreia prevista para setembro.

No entanto, o programa pode vir a ser adiado para o início do próximo ano, devido a vários proprietários terem receio das represálias que possam vir a ter, depois de os episódios serem emitidos na televisão.

Segundo avança uma fonte à revista Mariana. «Não está a ser fácil encontrar candidatos à altura. Nem todos os que se inscreveram reúnem os requisitos desejados e os proprietários de alguns restaurantes têm desistido por ver o que aconteceu aos estabelecimentos da primeira edição. Ainda têm poucos programas gravados e continuam a aceitar inscrições.»

Recorde-se que esta não é a primeira polémica nesta segunda edição. O chef Ljubomir Stanisic apenas aceitou gravar a segunda temporada se a TVI e a produtora trocassem de produtor.

A TVI também está a enfrentar dificuldades para a realização da nova edição de Love on Top.

Fonte:https://www.atelevisao.com/tvi/pesadelo-na-cozinha-nova-temporada-em-risco/

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...