Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, skizzo disse:

Pena terem desgastado o programa com repetições desnecessárias... mas obviamente que o programa iria regressar mais cedo ou mais tarde, foi um fenómeno.

Como é que se desgasta um programa com um auditório de mais de um milhão com repetições assistidas por 300 mil espectadores? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Como é que se desgasta um programa com um auditório de mais de um milhão com repetições assistidas por 300 mil espectadores? 

Desgastando esses 300 mil espectadores... e nem é preciso assistir a um programa para ele ser desgastado. Eu não via as repetições, mas todos os fins de semana, sempre que virava para a TVI, lá estavam a repetir o programa. Parece que não mas desgasta, retira o ar de novidade e de frescura a um programa. E foi logo depois do programa ter terminado o que satura ainda mais as coisas. Felizmente não eram tantos os programas assim que tinham para repetir.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Não entendo são os restaurantes que se inscrevem nisto. Já viram que muitos deles fecharam na 1ª série, será que se arriscam a fechar também na 2ª série? :lol:

Tu ouves "inscrições abertas para passar vergonhas no Pesadelo na Cozinha", eles ouvem "inscrições abertas para fazer obras grátis aqui na minha tasca". :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Francisca said:

Tu ouves "inscrições abertas para passar vergonhas no Pesadelo na Cozinha", eles ouvem "inscrições abertas para fazer obras grátis aqui na minha tasca". :mosking:

Basicamente! :P 

E sempre houve uns restaurantes que benificiaram bastante com a ajuda / exposição. Aqueles que tinham higiene minimamente decente mas problemas com empregados e/ou receitas medíocres ou mal elaboradas. 

Os que mais sofreram com o programa foram aqueles cujos restaurantes eram uma lixeira e bagunça total, com baratas, teias de aranha, patrões resmungões, etc.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa que repetiu nas tardes de sábado e teve 300 mil espectadores (o que é ótimo) não é desgaste nem aqui nem na China. Foi muito bem rentabilizado. Por esse ordem de ideias, não devia estar no TVI Player nem no Youtube. Que lógica da batata.

O programa é capaz de se portar bem, mas não acreditaria num fenómeno como a primeira temporada. Eu cá sou fã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Desgastando esses 300 mil espectadores... e nem é preciso assistir a um programa para ele ser desgastado. Eu não via as repetições, mas todos os fins de semana, sempre que virava para a TVI, lá estavam a repetir o programa. Parece que não mas desgasta, retira o ar de novidade e de frescura a um programa. E foi logo depois do programa ter terminado o que satura ainda mais as coisas. Felizmente não eram tantos os programas assim que tinham para repetir.

300 mil espectadores que são o público fiel/base da TVI. Logo "não se desgastam". O grande fatia do público extra do PnC vinha "de fora" e esses não estão a ver a TVI ao sábado à tarde de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Lurdes said:

O programa é capaz de se portar bem, mas não acreditaria num fenómeno como a primeira temporada. Eu cá sou fã. 

Se tiver o estilo de concorrência que teve, não me admiro nada que tenha excelentes audiências.

As pessoas estão sedentas de um bom reality-show deste estilo. Estão fartas que seja sempre Secret Story, Masterchef ou Love on Top. Este formato foi muito adorado.

Se voltar para os Domingos, acho que vai ter um regresso em grande.  Não me parece que a Gabriela Sobral vá ter grandes ideias para os Domingos na SIC :haha:  E a RTP até pode ter nova temporada do "The Voice", mas aquilo após as provas cegas começa a descer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2018 at 19:24, Francisca disse:

Tu ouves "inscrições abertas para passar vergonhas no Pesadelo na Cozinha", eles ouvem "inscrições abertas para fazer obras grátis aqui na minha tasca". :mosking:

Que lhes adiantam as obras se depois fecham? :mosking:

Eu acho que é burrice e/ou masoquismo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...