Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, Factos Televisos disse:

O Stanisic seria o ideal para isto, tem o lado mais durão que o programa tem e tem também um lado mais simpático que o Ramsay também tem pelo menos é o que me deu a ver em alguns programas com ele, acho mesmo que é a cara dele e a meu ver melhor não há embora haja alguns que possam ter o perfil. Espero mesmo que vá para a frente visto que nos E.U.A. acabou e não fizeram mais, se conseguisse os 50% de sucesso em restaurantes abertos após a intervenção seria bom.

Por acaso que que o Stanisic encaixava bem no formato, dizem que ele é tramado!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale deixar o titulo em inglês "Kitchen Nightmares" no titulo, é um formato novo em Portugal e assim é mais fácil reconhecer o programa, e depois o nome oficial ainda não foi dito.

AMO o formato! Era viciado quando dava na SIC Radical

Já estou a ver as churrasqueiras a inundarem o programa :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato, mas o programa é o Ramsay. Não estou a ver como vão adaptar isto, porque acho que só funciona porque aquele chef é uma personagem, é showbiz. Não é fácil encontrar alguém que consiga encarnar uma personagem que chame a atenção. Por isso, é melhor encontrar alguém mais calmo e adaptar totalmente o programa, sem tentar ser uma imitação mal feita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cozinhas de restaurantes são verdadeiros reality shows, muita pressão. Ainda me lembro há uns anos atrás quando foram filmar o Chef Henrique Sá Pessoa no seu antigo restaurante, na altura que ele começou a ficar famoso por causa do seu programa de culinária da RTP. Fiquei WTF com algumas cenas, eu que o tinha como super pacífico e boa onda. 

Não vai ser muito difícil arranjar um Chef que se enquadre, temos muitos cá e com imenso potencial. E não precisa ser uma cópia do Ramsay. E basta o escolhido ver a desgraça que se passa em muitos restaurantes para se passar em 3 tempos. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

Mais vale deixar o titulo em inglês "Kitchen Nightmares" no titulo, é um formato novo em Portugal e assim é mais fácil reconhecer o programa, e depois o nome oficial ainda não foi dito.

AMO o formato! Era viciado quando dava na SIC Radical

Já estou a ver as churrasqueiras a inundarem o programa :haha:

tem de ter no mínimo um subtítulo, quem não souber inglês fica um pouco à nora acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Tanta merda de programa e toca de por mais um sobre cozinha. O próximo passo é ter aqui os mesmo chefe e explorar isto até à exaustão. Santa paciência. 

Volta survivor. Volta fear factor 

Sonho com esse dia... E junto aí The  Amazing Race e The Celebrity Apprentice.

Mas acho este uma boa aposta. Mesmo sendo de culinária, é algo novo, diferente e bom. Que venha depois o Hell's Kitchen. Isso é que era. :diablo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

tem de ter no mínimo um subtítulo, quem não souber inglês fica um pouco à nora acho.

Tou a falar no titulo do thread, penso que toda a gente aqui saiba o que é Kitchen Nightmares. Depois quando a TVI decidir qual o nome, poe-se.

E isto será para os Sábados certamente. Não é programa de 3 horas, nem de diretos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando li pela primeira vez também fui um dos que leu "Hell's Kitchen" :haha: Quase que me dava um ataque.

Afinal é este. Não que seja mau (de todo, adoro), mas queria mesmo o HK :cray:
É que este programa parece-me ter muito menos probabilidade para fazer sucesso comparado com o HK. E vão ter de mudar um pouco o conceito (aka estragar), para poder ser um programa de domingo/sábado (não vai para outro lado, com certeza).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, skizzo disse:

Eu sou apologista dos nomes originais. Depois podem adicionar um subtitulo em português.

Eu também acho que deviam manter o nome original "Kitchen Nightmares" e depois um subtítulo ou slogan tipo "A Cozinha é um Pesadelo" ou algo do género.

Podem sempre apostar em "Cozinhas de Pantanas" :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Magazine disse:

Eu quando li pela primeira vez também fui um dos que leu "Hell's Kitchen" :haha: Quase que me dava um ataque.

Afinal é este. Não que seja mau (de todo, adoro), mas queria mesmo o HK :cray:
É que este programa parece-me ter muito menos probabilidade para fazer sucesso comparado com o HK. E vão ter de mudar um pouco o conceito (aka estragar), para poder ser um programa de domingo/sábado (não vai para outro lado, com certeza).

O HK era realmente muito melhor! Mas certamente ficava mais caro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

O HK era realmente muito melhor! Mas certamente ficava mais caro. 

O HK é programa de Domingo à noite. O KN é programa de Sabado. Não é por ser pior porque até curtia mais o KN, mas o HK é um verdadeiro reality show competitivo e é ideal para os Domingos.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Na informação diz que serão de 75 minutos.

Muitas confirmações. Gosto do logo, o nome em português fica melo meh, gosto da escolha do chef. 

Com os intervalos de 15 minutos, deve ir até 2 horas cheira-me. Tambem não gosto do nome

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...